Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCampeonato MX2 Open Botaof12
Compartilhe

Campeonato MX2 Open

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricky-mx
Verde
Verde

Campeonato MX2 Open Empty
MensagemAssunto: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 3:40 pm

Bem depois da noticia de hoje demanha tinha que aqui vir desabafar...
Para quem ainda não sabe, fica a saber que a prova de Vila Pouca de Aguiar bem como a de Marinha das Ondas foram ambas ANULADAS, ou seja fica o Campeonato com apenas 2 corridas + a prova dos Açores...

Ou seja para quem apostou neste campeoanto e mandou vir motos, material etc para agora ter apenas 3 provas e pelos regulamentos Nacionais em vez de Campeonato passar a ser um trofeu e quem o vencer fica apenas com o titulo de vencedor do trofeu em vez o tão desejado titulo de CAMPEÃO NACIONAL!

Já no inicio do ano tinha avisado os responsáveis sobre isto poder acontecer, e que mais valia anular o dito Campeonato antes que desse barraca como acabou por dar, agora como ver como vão descalçar esta bota de mais uma argulada cometida por esta comissão que já devia fazer o mesmo que este ridiculo primeiro menistro, que era darem o lugar a outro já que já chega de PALHAÇADA!!!

Temo uma modalidade tão boa, tão facil de promover e organizar, e será que ninguem mete mao nisto!?!? Acho que já chega, assim vão mesmo matar o Motocross!!!
Ver perfil do usuário
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 4:12 pm

isto já está tão mau.... e eles a meterem agua desta maneira clown

como é que isto pode andar para a frente, remam uns para cada lado!!!

estou como dizes, finjam que vão cagªr e desapareçam

não fazem ideia do investimento e dos sacrificios que são feitos por aqueles que se dedicam de alma e coração a modalidade, senão não faziam destas cenas!
Ver perfil do usuário
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 6:45 pm

Isto realmente nao faz sentido nenhum... Mad Suspect Acho de um total desrespeito por todos os intervenientes/investidores...

Será que o Ministério do Desporto está a par destas coisas?!??!
Ver perfil do usuário
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 7:55 pm

já soube disto ontem .... É simplesmente VERGONHOSO !!!! será que ninguém conseguiu prever isto ???? será que nada foi eito para contrariar ?????
E o Enduro está igual este ano na elite houve menos de 5 pilotos por classe. Logo não devia ser válido o campeonato individual (E1 e E2). Só nacional verdes e promoção e veteranos é que tiveram pilotos suficientes á partida, os mais desprezados nas corridas e que afinal de contas são os que fazem mover o campeonato nacional de enduro.

Parece que há uma adenda mas que pouco valor deve ter, pois não foi aprovada em assembleia ... foi feita quando a comissºao se apercebeu desta falha e foi precisamente para validar os campeões elite individuais. (o que até acho bem !)

Enfim é o que temos em Portugal, o total desrrespeito da federação aos atletas e equipas que fazem avultados investimentos de retorno quase nulo.
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 10:42 pm

Isto cai que nem uma luva...

Ainda hoje liguei com a federaçao e tive a pedir umas explicaçoes...

E foi-me dito que a unica modalidade que teve baixas nas licenças foi o enduro...
Motocross e velocidade até tinham aumentado...

Será que o povo do motocross tira licença para dizer que tem licença porque eu nas pistas tenho visto as grelhas ao meio gaz...

como isto esta a ficar eu nao me identifico com isto...

estou fora ha que arranjar nova suloçoes para fazer provas

Espero por vos nos moinhos
Ver perfil do usuário
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 10:48 pm

Efectivamente, isto é muito complicado para as equipas, quando ainda por cima são elas que fazem a modalidade evoluir, pois as suas estruturas e respectivos pilotos são a referência.
O Ricky-mx deve estar completamente possuído e com razão. Fala de todo o investimento que é feito em função de um planeamento, devidamente estruturado, para uma época a contar com as 5 provas, quando na realidade só se vão realizar 3. Ainda por cima não vai haver campeão nacional..

E os patrocinadores?? Que também fazem o seu investimento a contar com um retorno de 5 provas?

Ambas anuladas por não reunir condições financeiras. Pelo menos é isso que a comissão menciona nas cartas.
Bem, assim sendo, acho que vamos ter que fazer como no futebol, em que os clubes têm que antecipadamente apresentar garantias financeiras para poder disputar o campeonato..Assim já não há lugar a surpresas.

E alternativas a estas provas? Não há?

Ver perfil do usuário http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Set 28, 2010 11:16 pm

Nao admira nao conseguirem arranjar o guito...

Para Premios 7 mil etal euros

federaçao 925 euros

Cronometragem 1500 euros

Mais GNR que quase sempre é preciso e custa cada um 48 Euros por cada 4 horas.

Quando vao as provas vejam quantos normalmente andam nas redondesas.

Isto é o que mais ou menos se gasta nao ha com o fugir...

depois ainda ha convites para pilotos e equipas.

Acho que os pilotos teem direito a 4 convites e as equipas a 5 ou que faz 9 convites por piloto.

Ora 9 a multiplicar por 35 pilotos sao 315 pessoas que entram á borla...

Temos de ver todos os pontos tambem nao está facil para as organizaçoes.

Istoé a minha opniao e os valores que aqui revelei sao os que tenho de cabeça mas nao ha-de andar muito longe da realidade...

Pardal voa cobra rasteja espero por vos na cruz e 15 dias depois nos moinhos
Ver perfil do usuário
Ricky-mx
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQua Set 29, 2010 10:16 am

melicia cronometragem 1500€?!?! arranja lá dessas que aposto que todas as organizações iam alinhar...lol metes mais uns 1000 em cima disso e depois mais hotel para 6 ou 7 pessoas mais comidinha para todos e não pode ser qualquer comida...lol

Taxa de prova os tais 900 e tal euros ainda hoje tou para perceber para que serve...
Já os convites tambem não é assim...são apenas 2 por piloto, e as equipas tem 4, mas para ser equipa tens que pagar 250€, que tambem nunca ninguem me disse para que serve...por isso eu não paguei...

Isto é mesmo tipo governo, temos a crise quem paga é o pobre...aqui quem paga são os pilotos...mesmo os premios reduziram e muito...só a cronometragem e taxa de prova não desce...

Fui a unica equipa que esteve na reunião de clubes, equipas e pilotos em ourem e fui com os meus dois pilotos para não haver duvidas, fartei-me de aviasar que isto neste formato ia dar buraco, que tinha que ser alterado, estavam praticamente todas as organizações do meu lado...resultado não alteraram e abandonei a sala como forma de protesto...e aqui está o resultado!
Agora ao menos que admitam que erraram!
Ver perfil do usuário
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQua Set 29, 2010 11:08 am

Ricky-mx escreveu:
.......Agora ao menos que admitam que erraram!

Ó Ricardo pelos vistos ainda acreditas no Pai Natal ....

A culpa morre solteira ou é das organizações que não teem dinheiro, logo vem a conversa da crise !!! sim porque não há mamões !!! é tudo necessário !

O teu patrão entre outros há de estar muito contente, logo este ano a apostar no Paulo para o MX2 .... enfim !
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQua Set 29, 2010 8:49 pm

isto esta mesmo virado do avesso!!! sinceramente... cabecada cabecada
Ver perfil do usuário
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQua Set 29, 2010 9:51 pm

Cheira-me que tá na hora de regressar a FPM Twisted Evil

oppssss sou cá um mentiroso, a mim não me cheira nada agora scratch lol!
Ver perfil do usuário
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQua Set 29, 2010 11:07 pm

nfreitas escreveu:

Deixa lá Freitas nao é presiso cheirar sente-se no AR...

O pessoal ainda se queixava naquela altura...

Eles que vao deixando crescer a barba
Ver perfil do usuário
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyQui Set 30, 2010 9:21 am

melicia escreveu:
nfreitas escreveu:

Deixa lá Freitas nao é presiso cheirar sente-se no AR...

O pessoal ainda se queixava naquela altura...

Eles que vao deixando crescer a barba

então os do MX ... até corridas tinham em directo no canal 2, e no tempo em que só haviam 2 canais ....
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Out 05, 2010 10:29 am

a cronometragem é 1500€ se eles quiserem....porque a equipa de cronometragem fazia 500€ para todas as provas do campeonato fossem perto ou longe(isto dito pelo chefe da equipa de cronometragem)....agora quanto a haver menos 3 provas não é justo como toda a gente sabe...os pilotos as equipas escorrem lagrimas e suor para conseguirem os minimos apoios para faxer o campeonato e depois com k cara vão dixer aos patrocinadores k afinal ja não ha 2 provas.....por isso é que no fotebol toda gente apoia...os estadios n vão a baixo e basta uma erva secar k ja la esta uma camara da televisao....ai esta o retorno no fotebol k no motociclismo...quem ja viu uma noticia uma so de que por exemplo alguem no motocross ou no0 enduro mudou da equipa A para a equipa B? axo k temos k faxer como a psp...protesto para melhores condições em frente a federação
Ver perfil do usuário
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptyTer Out 05, 2010 6:02 pm

tiago santos escreveu:
a cronometragem é 1500€ se eles quiserem....porque a equipa de cronometragem fazia 500€ para todas as provas do campeonato fossem perto ou longe(isto dito pelo chefe da equipa de cronometragem)....agora quanto a haver menos 3 provas não é justo como toda a gente sabe...os pilotos as equipas escorrem lagrimas e suor para conseguirem os minimos apoios para faxer o campeonato e depois com k cara vão dixer aos patrocinadores k afinal ja não ha 2 provas.....por isso é que no fotebol toda gente apoia...os estadios n vão a baixo e basta uma erva secar k ja la esta uma camara da televisao....ai esta o retorno no fotebol k no motociclismo...quem ja viu uma noticia uma so de que por exemplo alguem no motocross ou no0 enduro mudou da equipa A para a equipa B? axo k temos k faxer como a psp...protesto para melhores condições em frente a federação

Arranja-me o contacto dessa cronometragem urgente por favor.

Obrigado
Ver perfil do usuário
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptySex Out 08, 2010 4:19 pm

963 505 254
Ver perfil do usuário
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptySex Out 08, 2010 4:21 pm

melicia escreveu:
tiago santos escreveu:

Obrigado
desculpa melicia só vi hoje a tua mensagem...é a crono tt...
Ver perfil do usuário
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos

MensagemAssunto: Re: Campeonato MX2 Open   Campeonato MX2 Open EmptySex Out 08, 2010 4:23 pm

melicia escreveu:
tiago santos escreveu:

Obrigado
e se for uma corrida por voltas sem ser cronometrada tens esta k leva a volta dos 300€-962 805 301
Ver perfil do usuário

Campeonato MX2 Open
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: