Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Anedotas do Dia !! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 11:20 am | |
| FREIRAS
Um comboio bate com uma camioneta cheia de freiras e todas morrem. Chegam ao céu e todas tentam entrar. São Pedro está na porta e diz: - Tenham calma, tenham calma, não podem entrar assim. Para poder entrar façam uma fila e respondam à minha pergunta: -Você Irmã Maria, alguma vez tocou num pénis? - Foi só uma vez São Pedro, e só lhe toquei com a ponta do meu dedo mindinho. -Muito bem Irmã Maria, tem de meter seu dedo nesta água benta e depois pode entrar. - Voce Irmã Celeste, alguma vez tocou num pénis? - Foi só uma vez São Pedro, e só foi com a mão esquerda. -Muito bem Irmã Celeste, tem de meter sua mão nesta água benta e depois pode entrar. Logo na fila começa uma desordem, porque uma das freiras que estava no fim da fila empurra as outras e chega à frente... - Minha filha, tem paciência, porque empurras e não esperas pela tua vez? - Óh meu Senhor São Pedro, é que eu tenho de bochechar antes que a Irmã Margarida meta o cú na água!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anedota SOBERBA!!!
Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que lhe pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - 150. Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma Volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - Deve ser uns 100. Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta: - Qual o seu QI? O homem disfarça e responde: - Uns 20, eu acho! Então o robô lhe serve-lhe uma pinga de tinto carrascão, inclina-se no balcão e diz-lhe bem pausadamente: - E então meu, vamos votar no Sócrates de novo?
| |
| | | Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 11:40 am | |
| | |
| | | AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 11:46 am | |
| CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA
Mê querido filho
Ponho-te estas poucas linhas que é para saberes que tôu viva.
Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.
O tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Por isso, mudámo-nos pra mais longe.
Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e meti-os no bolso. Quando chegar aí prega-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados
pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos.
Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.
Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse
para ficar com ele por duas horas sem falar. O tê Pai ofereceu-se para comprar o tubo.
Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, nã sei se vais ser tio ou tia.
O tê mano Antóino deu-me hoje muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir a casa, pegar a suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo.
Se vires o Sr. Alcino, diz-lhe que mando lembranças. Se nã o vires, nã digas nada.
Tua Mãe Mariana
PS: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope. | |
| | | Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 11:55 am | |
| | |
| | | Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 12:48 pm | |
| A coisa mais pesada
Na sala de aula, a professora pergunta: - Qual é a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um camião - diz o Paulinho.
- É a pila do meu pai!
- O que é isso, Carlinhos? Quem te ensinou essa asneira?
- Foi a minha mãe, professora! À noite, ouço sempre ela dizer pró meu pai: "Essa pila, nem Deus a levanta!"
| |
| | | Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 12:53 pm | |
| O Transmontano é ...
A miúda vai à primeira festa da sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes, pede conselho à mãe:
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam.
Assim foi.
No meio de uma dança, um Alentejano diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, miúda ?
Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O Alentejano olha-a com surpresa, diz que se esqueceu da carteira no bar e sai .
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um tipo de Lisboa.
Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.
Chega um Transmontano. Vai com ela para o jardim.
Começa com beijinho aqui, beijinho ali, e apalpa-lhe o peito.
Ela pergunta: - Que nome vamos dar à criança?
Ele continua e abre o vestido dela.
Ele pega nos seios dela.
Ele tira-lhe o vestido e as cuecas....e pimba....
- Que nome... ahhh... vamos dar.. ahhhh... à criança?
Ah...Ahhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh... - Que nome vamos.....não....pares........dar .....vai.vai.........vaiiiiiiiii.......à criança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
Ele, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta-se, olha para o alto, dá um nó firme e diz:
- Se ele conseguir sair daqui, vai ser ... 'Macgaiver'
| |
| | | Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Set 28, 2010 12:56 pm | |
| só mais uma professora pergunta na sala de aula: - Pedrinho qual a profissão do teu pai? - Advogado, senhora professora. - E a do teu pai, Marianinha? - Engenheiro. - E a do teu, Aninhas? - Ele é médico. - E o teu pai, Joãozinho, o que faz? - Ele... Ele... Ele é dançarino numa boite gay! - Como assim? Perguntou a professora, surpreendida. - Senhora professora, ele dança numa boite vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e põem notas no elástico da tanguinha e depois saem para fazer um programa com ele. A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho. Dirigiu-se ao garoto e perguntou novamente:· - Menino, o teu pai faz isto realmente? - Não, senhora professora. Agora que a sala está vazia, já posso falar! Ele é assessor do Sócrates, mas eu tenho uma vergonha enorme em falar nisso à frente dos meus colegas!!!!! | |
| | | piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Set 29, 2010 8:17 pm | |
| | |
| | | AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Ter Out 05, 2010 11:05 pm | |
| Uma mulher vai de férias a Moçambique e conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar. Surge uma paixão irresistível e os dois acabam por ter um relacionamento. Ela pergunta-lhe como se chama, mas ele não diz, alegando que ela se vai rir quando souber. A paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque, a mulher insiste para que ele lhe diga como se chama, e ele, finalmente, cede: – Chamo-me Neve. A mulher solta uma gargalhada e o negro diz: – Estás a ver?! És igual às outras, estás a gozar comigo. – Não, estou-me é a rir da cara do meu marido, quando eu lhe disser que apanhei com 20 cm de Neve todos os dias em Moçambique !!! | |
| | | miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Out 06, 2010 9:23 am | |
| | |
| | | miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Out 06, 2010 9:25 am | |
| O doente pede ao médico: - Beije-me Doutor. -Não posso, a ética profissional não me permite!! -Eu nem devia estar aqui a fod consigo... | |
| | | AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Jan 12, 2011 12:37 pm | |
| AS VELHAS SABEM TUDO
Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma avó de idade avançada.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:
- D. Ermelinda, a senhora conhece-me?
- Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente a todo o mundo, enganas a tua mulher com a secretária, ainda fizestes um filho na tua cunhada, e deste-lhe dinheiro para se livrar da barriga, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para ser varredor. É claro que te conheço. Se conheço...
O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:
- D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?
- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, não tem tomates para manter a mulher na linha, ela anda a fornicar com os empregados da casa, o motorista, o jardineiro e até o carteiro dorme com ela, todo o mundo sabe, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores profissionais que conheço. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher. Sim, também o conheço. E muito bem.
O defensor, ficou em estado de choque.
Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue diz-lhes:
-Se algum dos dois perguntar à puta da velha se me conhece, juro-vos que vão todos presos!
| |
| | | miguelktm Elite
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Jan 12, 2011 12:53 pm | |
| Eu ouvi dizer q o carlos castro disse ao renato que era velho mas era como o vinho do porto, quanto mais velho melhor! Entao o Renato foi buscar o saca-rolhas e diz: Vou-te fud* o olho, ao que o Carlos responde: Vais o caralh** !!
Diz o Carlos: Vou levar o Renato a NY, talvez ele SE ABRA!
Claudio Ramos ao saber que o Carlos Castro foi castrado com um saca rolhas, diz que a partir de agora so bebe vinho do "pacote"....
Para terminar em grande fica aki um video do sucedido:
https://www.youtube.com/watch?v=9UuXzVmeOPo&feature=player_embedded
Última edição por miguelktm em Qui Jan 13, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rooy Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 11 Data de inscrição : 09/01/2011 Idade : 33 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Jan 12, 2011 10:26 pm | |
| ahahahahah | |
| | | AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qui Jan 13, 2011 4:09 pm | |
| Manicómio cheio á que arranjar maneira de colocar alguns lá fora!!
1.º doente a ser entrevistado : como te chamas ?:
manel
2+2 manel ?:
e ele pensa e diz Azul !!
2.º doente a ser entrevistado:
como te chamas ? :
manel
outro manel....possa..
2+2 manel ?:
e ele pensa e diz 342 !!
3.º doente a ser entrevistado : como te chamas ?:
manel
Mais outro..possa estão todos fodidos ainda!!
bem e entao manel 2+2 ?:
2+ 2 hum!!! hum!! e ele pensa e diz 4 !!
o dr.º até que enfim que alguma em condições !! E então como chegou a esse resultado!!??
Foi facil dr.º Subtrai Azul por 342 !!! | |
| | | AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Qua Jan 19, 2011 12:33 am | |
| O executivo saiu do escritório as 18h, quando viu sua secretária no ponto de ônibus. Estava caindo a maior chuva.Ele parou e perguntou: - Você quer uma carona? - Claro... Respondeu ela, entrando no carro. Chegando no edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar. - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa? - Não, obrigado, tenho que ir para casa... - Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho. Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, enquanto ele tomava seu drink, ela foi para o quarto enxugar-se e voltou, toda gostosa e perfumada. Deixou antever um belíssimo par de coxas debaixo do babydoll, escondendo uma escultural bunda, das mais desejadas. A lingerie fio dental que usava, inspirava que a noite poderia ser inimaginável!! Depois de alguns drinks, quem pode agüentar? Ele caiu literalmente... transou com a secretaria de todas as formas possíveis. Estava bom DEMAIS !!! Após intensa atividade sexual, acabaram adormecendo. Por volta das 6h da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto!!!... Pegou o telefone, discou o número de sua casa e aos berros, disse a quem atendeu:- NÃO PAGUEM O RESGATE!!!...- EU CONSEGUI FUGIR!!! ESTAMOS SEMPRE A APRENDER NOVAS TÉCNICAS ! | |
| | | Vascosequeiros Verde
Mensagens : 143 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 60 Localização : Braga
| Assunto: Re: Anedotas do Dia !! Sex Fev 04, 2011 11:51 pm | |
| O ORGASMO DA MARIA GASOLINA
Vem KA amor, CHEROKEE meu pescoço.
Quero seu SAXO, meu LEON, e não MEGANE...depois de VOLVO.
Tire seu POLO, calça,cueca,sapatos, tire tudo.
Eu sei que você DAEWOO conta do recado.
Vem que estou na HONDA e ACCORD com tudo o que você quiser.
Ai amor, só você e sua NAVARA, me enlouquece e me ofusca.
Ai amor, KADETT ele!!! que eu não acho o seu PICASSO, ainda está tão MINI?! Ai... achei!!!
EnFIAT seu PICASSO na minha XANTIA!
Vou dar-te o que eu TEMPRA você.
Vai VARIANT de posição. Sim, agora de outro TIPO.
Vai...vai... enFIAT seu turbo no meu COURRIER!
Ai COMODORO, COMODORO você!
Está a doer, mas vai PASSAT. Não para ainda, me COMBI mais um pouco!
Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de CORSA, de LADA. Isso, amor...
RANGER os dentes, assim GM! GM! vai,vai!
Não PALIO!... Não PALIO!
Me COMBI!... Me COMBI!
Isto é tudo o que eu KIA!!!
Eu sou sua mulher, sua VERONA, e você, meu OMEGA.
OPEL macia, molhadinha, da minha ASCONA, uiiiiii DATSUN,DATSUN...
QASHQAI no meu CLIOtóris. É isso aí...vai.
LAMBORGHINI todinho, isso aí...está no PUNTO !!!
Abraça-me, beija-me e me FORD.
Mete ESSO...não demora , mete ESSO e acelera.
EnFIAT... enFIAT um pouquinho mais.
Hoje tudo é FIESTA!
| |
| | | | Anedotas do Dia !! | |
|