Assunto: AJP PR5 250 Seg Set 20, 2010 11:34 pm
"“As motos de alta competição trabalham por horas, mas a nossa é para fazer quilómetros - não tem tanta potência, mas tem mais binário, no que a vantagem é a eficácia”. O empresário diz que o resultado é “uma utilização mais agradável, que não exige tanto do piloto”, e revela que esse desempenho foi confirmado pelos dois campeões do mundo que acompanharam a produção: “Um deles foi o Marco Morales e o outro não se pode identificar porque é piloto oficial por outra marca, mas o facto é que ambos adoraram a mota”. Para António Pinto, a PR5 corresponde aos interesses de um nicho de mercado com grande potencial de crescimento e “o que é de admirar é que as outras marcas ainda não se tenham lembrado de adoptar esta filosofia”. O objetivo é passar das 400 motos fabricadas em 2009 para “cerca de 700 até final de 2010”, sem perder de vista a evolução da nova 250 centímetros cúbicos em contexto real.António Pinto explica a ideia: “Queremos testar a moto no calendário de provas oficiais de todo-o-terreno e avaliar que lugar podemos ter aí, já que toda a produção foi pensada de forma a que, no futuro, com alterações mínimas, possamos transformar uma PR5 de enduro lazer numa moto de pura competição”.
Deste artigo destaco uma mota com bom binario, que no futuro terá desenvolvimento, permitindo mais alguns cavalos, Isto numa mota que nova custa menos de 5000 euros.
diesel Promoção
Assunto: Re: AJP PR5 250 Ter Set 21, 2010 10:04 pm
Na minha opiniao continua a ser uma moto para se aprender, nao uma mota para se evoluir. Tem algumas limitações em termos de ciclistica e de motor (em termos de potencia). E uma moto para quem nao se quer preocupar muito com o motor, pois este tem dado boas provas de fiabilidade. Na minha opiniao a moto tem um defeito que e causado pela excessiva tecnologia nas motos... a falta de um kick... Na minha opinao uma peça importante em qualquer moto de enduro pelas variadissimas razoes. Mas de resto e moto nacional, baratinha, motor fiavel mas a milhas da potencia das principais marcas. Uma boa moto para se iniciar no enduro! Cumps
tiago santos Verde
Assunto: Re: AJP PR5 250 Sex Out 01, 2010 12:27 pm
he pá se precisarem de um piloto para a representação já sabem eu ca estou lol