| Domingos á subir subida impossivel | |
|
+20migueldâmaso Nuno Vidal Adelino Sousa serrinha Gandulo ktmfan69 Hcaldas miguelktm Luis Lima joints nuno_gsm Bernstein geobik carlitos 8_matos Luis-excelencia paxx Malheiro celso moreira carlos silva 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Domingos á subir subida impossivel Sex Set 17, 2010 3:13 pm | |
|
Última edição por carlos silva em Ter Out 12, 2010 8:04 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sex Set 17, 2010 3:49 pm | |
| | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sex Set 17, 2010 4:35 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 11:38 am | |
| Enfim... carlos nao me leves a mal mas isso nao tem jeitinho nenhum...depois as coisas acontecem... | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 5:18 pm | |
| Este moço é mesmo corajoso o pior é quando elas acontesem E GAZ TÒNIC | |
|
| |
8_matos Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 37 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 6:25 pm | |
| | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 7:29 pm | |
| .....é á custa destes gajos k depois os putos ñ kerem as motas. .....em vez de estares a testar a camera aquece mas é a rapariga k esta cheia de frio | |
|
| |
carlos silva WEC
Mensagens : 897 Data de inscrição : 31/05/2010 Idade : 30 Localização : celorico de basto
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 8:57 pm | |
| pessoal olhem a linguagem que este homem é meu amigo e a rapariga que esta cheia de frio é irma dele por iso olhem o respeito se eu sabia que era para vocês dizerem mal disto e da quilo nem postava o video. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 9:56 pm | |
| Isso foi o mais sençato que escreves-te hoje era naõ colocar isso E GAZ TÒNIC com boas peripeçias mas com segurança | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 9:59 pm | |
| opah mas este meu amigo e mesmo asim aqueles baldiarios que estavao a beira do campo que era de futebol ele ja saltou para cima deles e santou para o caminho e mais sem equipamento e so postei este video foi para verem a coragem dele mais nada nunca pensei que iam creticar por causa de ele não andar equipado. | |
|
| |
geobik Verde
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 11:06 pm | |
| Em minha casa era proibido falar de motas. Minha mãe ia aos arames. De vez em quando davas umas corridas numa v5 que o meu pai tinha por lá encostada. Nela apanhei o vicio e uns sustos e tatuagens (a 1ª vez sem luvas fiquei sem palma das mãos_ queda com oleo). A primeira mota que tive uma xr, foi às escondidas. Ficava em casa de um amigo meu tal como o equipamento. Nunca sai de mota sem estar equipado, ainda hoje, se não for esgravatar, mesmo que sejam 100m, levo sempre capacete e luvas. A má fama das motas vem dos maus hábitos. Já agora tenta melhorar a ortografia. De pequenino se porce o pepino. | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Sáb Set 18, 2010 11:10 pm | |
| geobik nem tudos se dão andar com o equipamento eu a primeira vez que calçei umas botas de cross pensei que não era capaz de andar com elas foi-me dificil abituar as botas devez em quanto trava sem querer mas agora já me abituei e quando vou para o monte vou sempre equipado. | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Qui Set 30, 2010 8:22 am | |
| - carlos silva escreveu:
- nem tudos se dão andar com o equipamento eu a primeira vez que calçei umas botas de cross pensei que não era capaz de andar com elas
como tudo na vida... a 1ªx é sempre complicada o que não quer dizer que se descure a segurança | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| |
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Seg Out 11, 2010 11:17 pm | |
| | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Seg Out 11, 2010 11:30 pm | |
| alguem quer ver mais videos des meu grande amigo e que é assim ele não costuma andar com equipamente e há ai malta que critica logo mas se voces quiserem ver mais videos dele digao-me que eu posto-os aqui. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Seg Out 11, 2010 11:34 pm | |
| acredito que nao tenha mmtos videos e meta o pessoal gosta de ver, mas tenho a certeza k esse seu colega kuando abrir 1 valente peteiro na cabeça ( é facil sem casco no mato ) se vai arrepender de nao ter usado a proteccao mais importante k 1 motociclista tem. | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Seg Out 11, 2010 11:36 pm | |
| ok vou hospedalos no youtube e sim que possivel posto-os no forum | |
|
| |
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 8:29 am | |
| Carlos, eu tb já tive 16 anos e ja pensei como tu... chiça o monte tem tantas pedras, ninguém arranja os caminhos , é muito facil, por muito "habilidoso" que sejas ter o azar de mandar uma palhaça das grandes e mesmo com equipamento deixa marcas profundas. eu ao fim de este tempo tenho a sorte de só ter deixado lá um menisco e um ligamento cruzado anterior e acredita que depois de partires pensas bem no assunto. E olha que eu ia completamente equipado. um colega meu tb não curtia os oculos, faziam-lhe calor, até ter perdido uma vista, perfurada por um galho mais manhoso e sim, andar de botas ao inicio é uma foda, mas ao fim de algum tempo não sabes andar sem elas... como já foi dito a 1ª vez custa sempre e quem não sabe "coiso e tal" até os OO estorvam é fundamental andar sempre com botas, calças, colete, cotoveleiras, joelheiras, capacete, oculos e luvas, como equipamento MINIMO!!!! tenho a certeza qdo daqui a 10 anos voltares aqui e vires novamente este video, vais pensar: "fdx, que estupido que aquele puto era". e o facto de ele "nunca usar equipamento" faz dele um heroi do caraças aí no café da terra, não? outra coisa.... estas imagens em locais publicos como o youtube são um pessimo exemplo a quem não conhece a modalidade, dando um exemplo de "gandas malucos" que não nos interessa cultivar dá uma pessima imagem e mete ideias parvas na cabeça dos putos.. por isso é que os "cotas" não curtiram o video , não esperes comentario positivos a videos assim por isso se os videos aí do teu amigo, são na linha deste.... eu dispenso | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 9:44 am | |
| - joints escreveu:
- Carlos, eu tb já tive 16 anos e ja pensei como tu...
chiça o monte tem tantas pedras, ninguém arranja os caminhos , é muito facil, por muito "habilidoso" que sejas ter o azar de mandar uma palhaça das grandes e mesmo com equipamento deixa marcas profundas. eu ao fim de este tempo tenho a sorte de só ter deixado lá um menisco e um ligamento cruzado anterior e acredita que depois de partires pensas bem no assunto. E olha que eu ia completamente equipado. um colega meu tb não curtia os oculos, faziam-lhe calor, até ter perdido uma vista, perfurada por um galho mais manhoso
e sim, andar de botas ao inicio é uma foda, mas ao fim de algum tempo não sabes andar sem elas... como já foi dito a 1ª vez custa sempre e quem não sabe "coiso e tal" até os OO estorvam
é fundamental andar sempre com botas, calças, colete, cotoveleiras, joelheiras, capacete, oculos e luvas, como equipamento MINIMO!!!!
tenho a certeza qdo daqui a 10 anos voltares aqui e vires novamente este video, vais pensar: "fdx, que estupido que aquele puto era".
e o facto de ele "nunca usar equipamento" faz dele um heroi do caraças aí no café da terra, não?
outra coisa.... estas imagens em locais publicos como o youtube são um pessimo exemplo a quem não conhece a modalidade, dando um exemplo de "gandas malucos" que não nos interessa cultivar dá uma pessima imagem e mete ideias parvas na cabeça dos putos.. por isso é que os "cotas" não curtiram o video , não esperes comentario positivos a videos assim
por isso se os videos aí do teu amigo, são na linha deste.... eu dispenso Palavras para quê, está tudo dito.... | |
|
| |
Malheiro WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 11:23 am | |
| | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 11:41 am | |
| | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 6:41 pm | |
| então tá tudo dito não vou postar mais videos destes. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
carlos silva WEC
| Assunto: Re: Domingos á subir subida impossivel Ter Out 12, 2010 7:18 pm | |
| eu poderia postar mas é assim começo logo a receber comentarios sobre o equipamente e isso e fodido | |
|
| |
| Domingos á subir subida impossivel | |
|