Luis11 Promoção
Mensagens : 70 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 31 Localização : OHP
| Assunto: Campeonato nacional de enduro??? Pilotos Dom Set 12, 2010 6:49 pm | |
| Boas gostaria de perguntar aqui a alguns pilotos federados do campeonato nacional de enduro umas duvidas que tenho?? 1º Gostaria de saber kual os custos de participaçao nas provas?? 2ºQual as despezas por parte do piloto tendo uma equipa? 3ºE gostaria de saber se têm algumas dicas das dificuldades que possa encontar?? Obrigado | |
|
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Campeonato nacional de enduro??? Pilotos Dom Set 12, 2010 7:56 pm | |
| isso são perguntas um pouco complexas.... Já num post qualquer cheguei a deixar alguns valores para se fazer umas corridas, mas não faço ideia onde foi quanto às dificuldades, acho que se perderes algum tempo a leres os post sobre enduro vais ler sobre tudo um pouco, são assuntos bastante debatidos | |
|
Luis11 Promoção
Mensagens : 70 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 31 Localização : OHP
| Assunto: Re: Campeonato nacional de enduro??? Pilotos Dom Set 12, 2010 8:57 pm | |
| Pois tenho de ver se encontro esses topicos!!! Mas assim que poder temos de falar pelo msn para lhe fazer algumas perguntas se não se importar claro. Abraço amigo | |
|