| Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses | |
|
+14ndias J.Marques 8_matos Luis-excelencia pako FernandoDias46 valmeiral celso moreira carlitos cabindola nfreitas nacnac melicia pantera 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 10:44 am | |
| - 8Matos escreveu:
- é assim mesmo pako...
ja fizeste a inscriçao?
tambem espero por voces na cruz eheh A MINHA INCRIÇAO JA ESTA FEITA. MAS TB VAIS FAZER MATOS? | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:12 am | |
| QUEM VAI???
-CELSO MOREIRA -VALMEIRAL -PAKO
QUEM MAIS???
VAMOS LA QUERO VER O PIPAL... | |
|
| |
8_matos Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 37 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:17 am | |
| eu nao... este ano fico pela parte da org pena minha sobre inscricoes nao sei mas o melicia nao questuma faltar tambem
| |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:22 am | |
| - 8Matos escreveu:
- eu nao...
este ano fico pela parte da org pena minha sobre inscricoes nao sei mas o melicia nao questuma faltar tambem
POIS MAS O MELICIA E SO PARA PARTE DE ORGANIZAÇAO.. TB FIZESTE A RESISTENCIA AI ESTE ANO?? CERTO?? E QUE EU ME RECORDA DE ANDAR UM POUCO HA LUTA CONTIGO, INCLUSIVE ARRANCAS-TE AO MEU LADO. | |
|
| |
8_matos Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 37 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:34 am | |
| na ultima classica ele veio correr
sim fix e arrancamos juntos mas se andamos em luta nao me recordo lol ja nao andava de mota a 3 meses a outra epoca tive parado mas esta vou entrar em força ainda nao comecei os treinos mas ja tenho nova armada para ir fazer extreme de lagares
| |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:45 am | |
| - 8Matos escreveu:
- na ultima classica ele veio correr
sim fix e arrancamos juntos mas se andamos em luta nao me recordo lol ja nao andava de mota a 3 meses a outra epoca tive parado mas esta vou entrar em força ainda nao comecei os treinos mas ja tenho nova armada para ir fazer extreme de lagares
SIM FOI RECORDO-ME PELA MOTO E PELA CAMISOLA QUE TENS , MAS SE FORES AO YOUTUBE TEM LA VIDEOS QUE CULOQUEI PODES VER AQUI. ESTE VIDEO QUE PASSAMOS OS DOIS.
Última edição por pako em Ter Set 21, 2010 1:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:54 am | |
| exatamente mas nao me lbro de te ver secalhar porque ia a frente...lol | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:55 am | |
| - 8Matos escreveu:
- exatamente
mas nao me lbro de te ver secalhar porque ia a frente...lol E PROVAVEL. MAS DEPOIS TE PASSEI NESSE MESMO LOCAL, ESTAVA TOLO NESSE DIA ANDAVA SEMPRE AOS TOMBOS,LOL | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:59 am | |
| - pako escreveu:
E PROVAVEL. MAS DEPOIS TE PASSEI NESSE MESMO LOCAL, ESTAVA TOLO NESSE DIA ANDAVA SEMPRE AOS TOMBOS,LOL
eu pro caso acho que nao cai nenhuma vez...lol mas tava todo roto ja nem força tinha andei sempre so a curtir | |
|
| |
cabindola Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 12:34 pm | |
| Ora viva! Daqui de lordelo em princípio vamos 8. Zémário santos luís santos rogério silva gil silva jorge félix albano mouta bruno bife celso moreira ainda temos mais alguns k ainda não confirmaram. Bora lá fazer uma lista. | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 12:37 pm | |
| - cabindola escreveu:
- Ora viva! Daqui de lordelo em princípio vamos 8. Zémário santos luís santos rogério silva gil silva jorge félix albano mouta bruno bife celso moreira ainda temos mais alguns k ainda não confirmaram. Bora lá fazer uma lista.
-celso moreira -valmeiral -pako -zemario santos -luis santos -rogerio silva -gil silva -jorge felix -albano moura -bruno bife -cabindola | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 12:51 pm | |
| Que tipo de prova é esta? É tipo extreme? qual a dificuldade do percurso e qual a distancia? Alguem sabe? Pelo video parace uma resistencia a moda do alentejo!
Ainda não sei se trabalho nesse dia, mas se o formato da prova me agradar sou capaz de ir! | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 1:23 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Que tipo de prova é esta? É tipo extreme? qual a dificuldade do percurso e qual a distancia? Alguem sabe? Pelo video parace uma resistencia a moda do alentejo!
Ainda não sei se trabalho nesse dia, mas se o formato da prova me agradar sou capaz de ir! É tipo a parte da tarde da extreme de torres. Acaba com uma subida (im)possível para um local chamado "cruz". Pelo menos foi assim no passado. Deves dar duas ou três voltas ao percurso. Acho que com aquela pedrinha toda de Alentejo não tem nada. | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 2:04 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Que tipo de prova é esta? É tipo extreme? qual a dificuldade do percurso e qual a distancia? Alguem sabe? Pelo video parace uma resistencia a moda do alentejo!
Ainda não sei se trabalho nesse dia, mas se o formato da prova me agradar sou capaz de ir! NAO TEM NADA A VER O VIDEO QUE VISTE EM RELAÇAO A ESTA PROVA , MAS PELOS VISTOS ACHO QUE TENS O PLOLOGO DE MANHA , PARA TERES A TUA POSICAO DE SAIDA, E DEPOIS TENS UM PERCURÇO A PERCURRER COM UMA DISTANCIA DE 35KM ONDE ACABBA NA CRUZ, QUE PELOS VISTOS O PERCURÇO E MEDIO EM RELAÇAO A DUREZA OU NAO , A MEDIDA AQUI DO NORTE, E QUEM LA CHEGAR EM PRIMEIRO E O VENCEDOR.. POR ISSO PODES VAZER A TUA INCRIÇAO E BORA LA.. | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: FernandoDias46 Ter Set 21, 2010 6:29 pm | |
| Boas, Melícia só vi a pergunta hoje, eu o que entendo da prova é que será do género portalegre, começa e acaba em sitios diferentes. Axo k estou correto! Eu vou (se correr td normalmente) Cumprimentos pessoal. Ninguem faz a dança da chuva no forum? | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 6:33 pm | |
| - valmeiral escreveu:
É tipo a parte da tarde da extreme de torres. Acaba com uma subida (im)possível para um local chamado "cruz". Pelo menos foi assim no passado. Deves dar duas ou três voltas ao percurso. Acho que com aquela pedrinha toda de Alentejo não tem nada. valmeiral este ano e diferente e um percursso de entre mais ou menos 30 a 35km e é em linha apenas efetuado uma vez mas acaba igual na cruz.. a dificuldade e media/alta mas tudo acessivel fernandodias . sim pode-se dizer que e parecido em relacao ao inicio e fim mas so isso porque a dificuldade e muito diferente | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 6:35 pm | |
| - 8Matos escreveu:
- valmeiral escreveu:
É tipo a parte da tarde da extreme de torres. Acaba com uma subida (im)possível para um local chamado "cruz". Pelo menos foi assim no passado. Deves dar duas ou três voltas ao percurso. Acho que com aquela pedrinha toda de Alentejo não tem nada. valmeiral este ano e diferente e um percursso de entre mais ou menos 30 a 35km e é em linha apenas efetuado uma vez mas acaba igual na cruz.. a dificuldade e media/alta mas tudo acessivel
fernandodias . sim pode-se dizer que e parecido em relacao ao inicio e fim mas so isso porque a dificuldade e muito diferente fixe | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 10:50 pm | |
| - pako escreveu:
- 8Matos escreveu:
- eu nao...
este ano fico pela parte da org pena minha sobre inscricoes nao sei mas o melicia nao questuma faltar tambem
POIS MAS O MELICIA E SO PARA PARTE DE ORGANIZAÇAO..
TB FIZESTE A RESISTENCIA AI ESTE ANO?? CERTO??
E QUE EU ME RECORDA DE ANDAR UM POUCO HA LUTA CONTIGO, INCLUSIVE ARRANCAS-TE AO MEU LADO. Para que nao fiquem com duvidas eu só faltei a uma classica porque tinha os dois braços partidos mas estive lá a ver... Quem sabe nao apareço lá em cima de uma burra... Espero por vos na cruz | |
|
| |
pako Nacional
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Ter Set 21, 2010 11:30 pm | |
| - melicia escreveu:
- pako escreveu:
- 8Matos escreveu:
- eu nao...
POIS MAS O MELICIA E SO PARA PARTE DE ORGANIZAÇAO..
TB FIZESTE A RESISTENCIA AI ESTE ANO?? CERTO??
E QUE EU ME RECORDA DE ANDAR UM POUCO HA LUTA CONTIGO, INCLUSIVE ARRANCAS-TE AO MEU LADO.
Para que nao fiquem com duvidas eu só faltei a uma classica porque tinha os dois braços partidos mas estive lá a ver...
Quem sabe nao apareço lá em cima de uma burra...
Espero por vos na cruz gostava de te ver por la era optimo , era bom sinal... se nao for mais como dizes , vemunos na cruz.. | |
|
| |
ndias Verde
| Assunto: Ferando_Dias46 Qua Set 22, 2010 1:11 am | |
| boas 8Matos é obvio que não tem nada a ver com provas alentejanas (ainda bem) mas o tipo de prova é o que estava a pensar. Parece me um conceito bem interessante e por isso estou lá quase de certeza Oh Melícia (desculpa falar assim que nao te conheço) mas 2 braços partidos fogo isso foi obra. Cumprimentos pessoal. Fernando Dias | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Qua Set 22, 2010 10:36 am | |
| O MELICIA quande lhe da e mesmo pra ficar todo partido....loool espero por voces todos na cruz | |
|
| |
ndias Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Qua Set 22, 2010 10:40 am | |
| Boas, o meu mano postou qualquer coisa com o meu perfil lol, mas assinou. É que usamos o mesmo pc às vezes e dá nisto, mas é mano, é em família, só para não ficarem confusos E sim, lá estaremos os 2 na prova se tudo correr bem Cumprimentos, Nuno Dias | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Qua Set 22, 2010 10:49 am | |
| - ndias escreveu:
- Boas, o meu mano postou qualquer coisa com o meu perfil lol, mas assinou. É que usamos o mesmo pc às vezes e dá nisto, mas é mano, é em família, só para não ficarem confusos
E sim, lá estaremos os 2 na prova se tudo correr bem
Cumprimentos,
Nuno Dias e serao bem recebidos decerteza | |
|
| |
ndias Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Qua Set 22, 2010 10:50 am | |
| É só preciso que o tempo arrefeça, senão é uma nuvem de pó colectiva a prova | |
|
| |
8_matos Verde
| Assunto: Re: Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses Qua Set 22, 2010 10:52 am | |
| | |
|
| |
| Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses | |
|