| camara para capacete | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Brunotm144 Verde
Mensagens : 112 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 40 Localização : Viana Do Castelo
| Assunto: camara para capacete Qua Set 01, 2010 1:01 pm | |
| Gostaria de saber a vossa opiniao para aquisiçao de uma camara de video com qualidade para meter no capacete!!!visto que ando no monte e gostaria de ficar com recordaçoes...agradeço a vossa ajuda obrigado
ferrari das florestas...tm 144en | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Set 01, 2010 4:25 pm | |
| boas
tens aqui no forum a empresa que vende a que toda a gente usa, clica na loja MD motor em cima do lado direito do blog.
o nosso administrador tem uma dessas pede lhe a opniao.
| |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Set 01, 2010 5:40 pm | |
| Boas... Vendo Camera como nova, sem utilização excelente para realizar aqueles videos de Moto (pois possui uma grande objectiva e com estabilizador de imagem), com todos os extras de origem...
Preço 100 euros
http://www.goprocamera.com/index.php?area=2&productid=1
É claro que perde qualidade para o mesmo modelo HD, mas ganha e muito no preço, as filmagens são bastante boas. Em HD são mesmo muito boas. Tu é que decides, se quiseres gastar muito dinheiro a HD é excelente, se quiseres qualidade a um bom preço esta proposta para mim é mais do que sufeciente... | |
|
| |
Brunotm144 Verde
Mensagens : 112 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 40 Localização : Viana Do Castelo
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Set 01, 2010 7:21 pm | |
| acredito que sim adelino mas eu queria mesmo uma com hd...ja vi o teu video e queria com mais qualidade!!!é logico que a qualidade paga se...obrigado na mesma
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Set 01, 2010 7:58 pm | |
| ok... Mas aquele video também perde muita qualidade devido o youtube... Mas n há como HD... | |
|
| |
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Set 01, 2010 10:32 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=lLlA2RDCsRM
realmente o HD penso que vale bem a pena. alem disso com a gopro as possibilidades de utilização são infimas:
https://www.youtube.com/watch?v=KGPVf_hnnwk | |
|
| |
Brunotm144 Verde
| Assunto: Re: camara para capacete Sex Set 03, 2010 6:08 pm | |
| benduro onde ta isso????
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: camara para capacete Seg Set 06, 2010 10:31 am | |
| vai ao blog é a loja online md motor
tem logo motas mas vai aos acessorios e tens la a camara.
mas fala com o nosso administrador para ver se eles fazem algum desconto ao pessoal do forum.
| |
|
| |
gmiranda Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 11/10/2010 Idade : 46 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: camara para capacete Qua Nov 03, 2010 11:27 am | |
| Eu tenho uma camara de capacete que me custou cerca de 60€ no site da pixmania (agora não sei se aquele modelo mas agora está lá uma a 43€ que é praticamente a mesma coisa) com portes com apenas 0,3mp podes ver os videos que fiz no blog http://rotadastrialeiras.blogspot.com/ que para mim me satisfaz na relação preço/qualidade. Se queres uma camara mesmo boa tens as da gopro que são muito boas mas estamos a falar de camaras a partir dos 200€. e que permitem uma afinação e fixação ao capacete ou à mota excelente. enquanto na minha tive de adpatar e afinar no parafuso da pala. Aconselho que compres sempre uma câmara com alimentação a pilhas, com pilha recarregaveis no bolso não perdes os melhores momentos. | |
|
| |
| camara para capacete | |
|