| Carjacking no Montijo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gandulo Promoção
| Assunto: Carjacking no Montijo Seg Ago 30, 2010 10:20 am | |
| Pessoal, ontem o meu irmao durante a madrugada, por volta das 2h da manha, vinha de viagem de sesimbra para baixo e nas bombas de gasolina foram assaltados!!
Apontaram armas de fogo, e pelo que o meu irmao me disse foram duas caçadeiras de canos serrados, e levaram carro (toyota yaris cinzento), pranchas de surf acabadas de ir buscar, maquina fotografica canon 550D, um PC portatil, telemoveis, dinheiro...etc etc...nem ainda sabemos o que foi!! Assaltaram a própria bomba (pelo que disse o funcionário era ja a 3ª vez). Eram os 3 Portugueses e tava de cara tapada! Da 1ª vez incendiaram o carro, da 2ª tiraram rodas e deixaram no mato...mas agora desta vez o carro deve ser encontrado completamente destruido. Eles mal sairam das bombas derrubaram uma vedação e partiram uma arvore com o carro e levaram-no por caminhos de terra batida em que mal um carro cabia.
Julgo que foi na bomba de gasolina à saída da ponte vasco da gama.
A policia foi atrás mas nao os conseguiu apanhar!
No entanto ja tive a ler pela net e vi que no montijo anda a haver muito esta pratica nas bombas de combustivel e no parque de estacionamento do forum montijo.
Eu depois meto aqui mais informação sobre a matricula do carro.
POR FAVOR, se souberem de alguma coisa avisem! E tenham cuidado pois isto mete um nojo do caralho!
Obrigado
Última edição por Gandulo em Seg Ago 30, 2010 12:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Seg Ago 30, 2010 12:09 pm | |
| | |
|
| |
Gandulo Promoção
| |
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Seg Ago 30, 2010 12:37 pm | |
| Era agarra-los e entrega-los ao povo .... !!! Boa Sorte para o teu irmão, mas infelizmente pelo que descreves, devem de lhe ir largar o lume para apagar quaisquer vestigios. Esses gajos andam por todo o lado Filhos de uma Grandessissima P ta | |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Seg Ago 30, 2010 1:25 pm | |
| Pois...o mais provável é encontrarmos o carro mas completamente destruido!
no entanto fica aqui mais informação
Toyota Yaris cinza claro com a matricula 68-BI-30 | |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Seg Ago 30, 2010 10:11 pm | |
| Bem...hoje bem se ligou para todo o lado e nada, a gnr nada conseguiu descobrir. O meu irmao amanha vai pegar na minha mota, vai mete-la em cima da navara e vai ate lá e vai ver o caminho por onde eles se meteram com o carro furtado... O que custou mais à namorada do meu irmao foi ver os gajos a partir o carro todo ali e irem embora abrindo caminho pelo mato com o carro que tanto custou a ganhar... | |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 7:05 pm | |
| Amigos...desde ja um MUITO OBRIGADO a todos os que se mostraram interessados em me ajudar.
O carro ja apareceu... | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 9:43 pm | |
| - Gandulo escreveu:
- Amigos...desde ja um MUITO OBRIGADO a todos os que se mostraram interessados em me ajudar.
O carro ja apareceu... e então ? estava muito mal ???? | |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 10:40 pm | |
| nao...por incrivel que pareça so tinha uns arranhões e um plasticozinho do para-choques frontal partido | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 10:56 pm | |
| - Gandulo escreveu:
- nao...por incrivel que pareça so tinha uns arranhões e um plasticozinho do para-choques frontal partido
Ainda bem ... já não se perdeu tudo, o que nestas situações deve dar um animo grande a quem foi lesado. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 11:10 pm | |
| vá lá... | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Carjacking no Montijo Ter Ago 31, 2010 11:47 pm | |
| Isto só mostra a qualidade dos Toyota, pois "ver os gajos a partir o carro todo ali e irem embora abrindo caminho pelo mato" e, felizmente, o resultado final foi: "so tinha uns arranhões e um plasticozinho do para-choques frontal partido" - Eu sempre gostei dos carros japoneses. | |
|
| |
| Carjacking no Montijo | |
|