enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarChris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Botaof12
 

 Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010

Ir para baixo 
+7
Valter Nunes
ORTFAN
hondaredrider
Eduardo_Cardoso
miranda
Malheiro
melicia
11 participantes
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 9:36 pm

Ora viva

È como muita alegria que dou esta noticia ao forum em 1ª mao.

O Duro do Neozelandes já comfirmou a sua presença na XL.

Só me apetece dizer uma coisa:

Ele que vá deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 10:19 pm

uiui meu deus que contratação..... parabens melicia ave ave ave ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 10:45 pm

Este ano a prova promete , o Malicias e o seu pessoal esta a trabalhar para a Extreme de Lagres ser uma referencia Nacional.

Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 10:51 pm

com todo o respeito sr. Miranda... referencia a nivel nacional já é... agora e conquistar esse mundo por ai fora ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 10:56 pm

miranda escreveu:
Este ano a prova promete , o Malicias e o seu pessoal esta a trabalhar para a Extreme de Lagres ser uma referencia Nacional.


Miranda:

Estas a brincar...

Referencia nacional lol! lol! lol!

Isso já é á muito tempo e internacional tambem...

O que as melicias querem é que ela seja uma referencia mundial.

E vamos lutar e trabalhar contra ventos e marés para atingir os nossos objectivos.

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 11:10 pm

Referencia NACIONAL affraid

e um trocadilho para algumas entidades mais desatentas .

ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyTer Ago 24, 2010 11:12 pm

Mas que contratação melicia Very Happy Vamos la ver se ele faz isso com uma perna as costas....
Se fizer, peço a minha reforma antecipada xD

Tenho imensa pena em não puder participar, mas desejo que prova seja um sucesso e que um dia seja uma referencia a nível mundial Wink

Parabéns as melicas pelo esforço!!!! ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 9:40 am

Bem ... as Melicias estão de parabéns !!!! ave ave ave

Grande passo para a internacionalização desta prova, que pelas suas caracteristicas únicas, a torna nisso mesmo, numa prova única !!!!
Com pilotos deste calibre, a visibilidade internacional aumenta, e a possibilidade de integrar o Mundial de Extreme Enduro cresce a olhos vistos!
É de salientar estes Homens que trabalham com empenho para que tudo isto aconteça, assim como trabalham para a comunidade, pois as receitas costumam reverter a favor da comunidade local, em obras de solidadiedade, coisa que não é divulgada aos 7 ventos, concluíndo que as boas acções não se apregoam, vivem-se e praticam-se !

Tenho orgulho em que existam provas e organizações assim, cuja postura está repleta de valores com os quais me identifico....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 10:21 am

Dassssssss Melicia
Tenho de ir a Lagares passar o Fim de Semana???????
Para dar a volta a esse gajo vou tentar levar o meu menino
hehehehehehehehe


Essa organizaçao merece daqui a 2 aninhos temos ai a nata do enduro extreme mundial
Um trabalho duro mas que vai dar frutos

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 11:45 am

melicia escreveu:
Ora viva

È como muita alegria que dou esta noticia ao forum em 1ª mao.

O Duro do Neozelandes já comfirmou a sua presença na XL.

Só me apetece dizer uma coisa:

Ele que vá deixando crescer a barba

Isso e muito bom para a prova!
De certeza que atraz dele virão muitos mais pilotos de renome no panorama das extremes!
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 1:03 pm

parabens melicia ave
o meu palpite tava certo Very Happy Very Happy
extreme lagares sem duvida q ja é uma referencia ,entao agora c 1 piloto c o cris birch,q p mim é 1 dos 3 melhores do mundo!!....
os homens da extreme lagares sao 1 exemplo p todos ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 5:20 pm

Parabéns pela contratação, pois será uma mais valia para a grande prova que já é...

Se me permites Melicia gostava só de fazer uma pergunta "curiosidade", por esse grande senhor do extreme mundial participar na extreme Lagares o percurso será mais duro que o normal das corridas aí feitas ou será com o mesmo grau de dificuldade?

Simplesmente faço esta pergunta por isto, para que ninguém me entenda mal, como ele é um dos melhores do mundo se fizeres um percurso muito duro os restantes pilotos vão se queixar mas certamente para o ano tens aí mais alguns dos melhores do mundo e se fizeres um percurso para que os restantes pilotos não se queixem de impossível ele irá dizer que foi fácil e aí "podemos" para o ano não ter os melhores


Bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 7:49 pm

pantera escreveu:
Parabéns pela contratação, pois será uma mais valia para a grande prova que já é...

Se me permites Melicia gostava só de fazer uma pergunta "curiosidade", por esse grande senhor do extreme mundial participar na extreme Lagares o percurso será mais duro que o normal das corridas aí feitas ou será com o mesmo grau de dificuldade?

Simplesmente faço esta pergunta por isto, para que ninguém me entenda mal, como ele é um dos melhores do mundo se fizeres um percurso muito duro os restantes pilotos vão se queixar mas certamente para o ano tens aí mais alguns dos melhores do mundo e se fizeres um percurso para que os restantes pilotos não se queixem de impossível ele irá dizer que foi fácil e aí "podemos" para o ano não ter os melhores


Bons treinos.

O pecurso vai ter mais ou menos o mesmo grau de dificuldade...

Embora este ano seja duas voltas o que torna a coisa mais acessivel por já teres passado na primeira.

Nao podemos por um pecurso só para ele...
.mas bem que eu gostava


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 8:12 pm

Grandes Melicias!!!

Agora era importante promover a prova através dos media... Sobretudo TV's tipo Motors TV, Eurosport,... e só depois as nossas Canal 2 e Sport TV.
este passo era fundamental, nem que as melicias tivessem de pagar para os jornalistas cá virem!!! As camaras tinham de assegurar isso!!!

quando o pessoal de outros países virem o Chris Birch naqueles rios ficam loucos e vão querer experimentar e então os espanhois ficam loucos...

Vamos lá trabalhar pessoal, a coisa tem futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 10:22 pm

Parabéns Melicia, já tás a chegar lá Wink é apenas o primeiro a confirmar, certamente outros ainda o farão até lá bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010   Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010 EmptyQua Ago 25, 2010 11:23 pm

hondaredrider escreveu:
Bem ... as Melicias estão de parabéns !!!! ave ave ave

Grande passo para a internacionalização desta prova, que pelas suas caracteristicas únicas, a torna nisso mesmo, numa prova única !!!!
Com pilotos deste calibre, a visibilidade internacional aumenta, e a possibilidade de integrar o Mundial de Extreme Enduro cresce a olhos vistos!
É de salientar estes Homens que trabalham com empenho para que tudo isto aconteça, assim como trabalham para a comunidade, pois as receitas costumam reverter a favor da comunidade local, em obras de solidadiedade, coisa que não é divulgada aos 7 ventos, concluíndo que as boas acções não se apregoam, vivem-se e praticam-se !

Tenho orgulho em que existam provas e organizações assim, cuja postura está repleta de valores com os quais me identifico....

Ora viva

REDRIDER:

Obrigado por seres dos meus/nossos...

Cá em Lagares não existe politica do agazalho...

Na junta todos os presidentes que por cá passaram fizeram um grande trabalho e por isso Lagares tem as condiçoes que tem.

No futebol o Lagares não vai a lado nenhum porque nao ha agazalho€€€€ para ninguem...

Na XL Lagares tambem tem sempre uma causa.
Este ano Lagares ardeu uma parte signifante para o povo das motas.
Até me doi só de pensar como aquilo estava bonito e no estado que ficou em menos de meia hora...
A Parte norte da pegadinha ardeu toda quase até Alvre entao vamos trabalhar para tentar Reflorestar aquilo...

Tambem por este motivo venham á extreme lagares ver ou participar e tragam amigos...


Pardal voa cobra rasteja

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chris Birch na Extreme XL Lagares 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme de Lagares 2010
» EXTREME XL LAGARES 17 Outubro 2010
» Gonçalo Reis na Extreme XL Lagares 2010
» Paulo Felicia na Extreme XL Lagares 2010
» Extreme XL Lagares 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: