enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Botaof12
 

 BARRACA ENDUROPORTUGAL

Ir para baixo 
+8
piminho74
miranda
Fabio Pereira
nacnac
AlexDJ
hondaredrider
J.Marques
ORTFAN
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySex Ago 27, 2010 4:38 pm

Posso ir?????
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySex Ago 27, 2010 5:12 pm

Ramos escreveu:
Posso ir?????

Ó Ramos ... não me digas que estavas a pensar não vir a minha terra !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 8:06 am

Pessoal preciso que me arranjem uns contactos de uma beldade para nos ir ajudar na barraca a vender cerveja e t-shirts da enduroportugal
Alguem tem o contacto do dj vassalo?????
mandem por MP
nac nac tens de arranjar uma t-shirt xxxs para a menina lol
depois dizemos que encolheu com o calor

Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
kosta
Promoção
Promoção
kosta


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa (arredores)

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 11:28 pm

Tambem curtia dar ai um salto, nem q fosse para buer uma ... com o pessoal cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 11:35 pm

kosta escreveu:
Tambem curtia dar ai um salto, nem q fosse para buer uma ... com o pessoal cerveja

Olá Kosta, o Administrador Nac Nac, na tua apresentação disse isto:

Bem-vindo Kosta.

Vou ter de te pedir que escrevas a preto, pois facilita a leitura e se toda a gente começar a escrever com cores isto fica uma salgalhada. Espero que compreendas.



Também sou da mesma opinião, espero que não interpretes mal, mas que facilita, lá isso facilita.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kosta
Promoção
Promoção
kosta


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa (arredores)

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 12:09 am

ave OK OK nao tinha reparado, desculpem la qualquer coisinha ave
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 11:31 pm

Como é pessoal a barraca vai avançar ou não? A ver se a ideia não fica so no papel,......

Estou completamente empenado! Hoje fui conhecer o percurso da torres extreme enquanto marcavam,... e desisti da ideia de fazer a prova! Também com 40 graus e parado a algum tempo, o resultado era de esperar.

O percurso esta muito engraçado, muitas das partes são um classico daqui da nossa zona que conheço muito bem,... tem algumas zonas completamente novas e esta bastante duro. Uma volta faz-se agora 3,.... vai ser duro de roer. Esta prova tem tudo para ser um grande sucesso!

Portanto assim sendo estou numa de minis para o proximo fim de semana! Gostava de conhecer pessoalmente alguns membros aqui do forum,..

Aparecam por ca, e vejam se montam mesmo a barraca! Qualquer ajuda que percisem por ca estejam a vontade e podem entrar em contacto comigo!

Ca vos espero para beber umas minis!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 7:55 am

J.Marques escreveu:
Como é pessoal a barraca vai avançar ou não? A ver se a ideia não fica so no papel,......

Estou completamente empenado! Hoje fui conhecer o percurso da torres extreme enquanto marcavam,... e desisti da ideia de fazer a prova! Também com 40 graus e parado a algum tempo, o resultado era de esperar.

O percurso esta muito engraçado, muitas das partes são um classico daqui da nossa zona que conheço muito bem,... tem algumas zonas completamente novas e esta bastante duro. Uma volta faz-se agora 3,.... vai ser duro de roer. Esta prova tem tudo para ser um grande sucesso!

Portanto assim sendo estou numa de minis para o proximo fim de semana! Gostava de conhecer pessoalmente alguns membros aqui do forum,..

Aparecam por ca, e vejam se montam mesmo a barraca! Qualquer ajuda que percisem por ca estejam a vontade e podem entrar em contacto comigo!

Ca vos espero para beber umas minis!

Boas

Alguns de nós estivemos activos no enduro das nações, mas creio que a ideia vai avançar sim ....
Vai ser mesmo uma de minis !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 9:59 am

Honda, o Oliveirinha sempre vem? Ouvi dizer que estava meio indeciso! Adorava ve-lo por ca!
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 9:25 pm

pois bem
isto vai ser assim
barraca de minis nao vai haver
VAI HAVER Barraca de Imperial lol
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 9:38 pm

J.Marques escreveu:
Honda, o Oliveirinha sempre vem? Ouvi dizer que estava meio indeciso! Adorava ve-lo por ca!

Não é indeciso .. acho que tem corrida de MX2 ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 10:16 pm

As tshirt´s e os autocolantes já tenho. Tenda tb posso levar se for necessário.
Temos de ver como a é que a coisa se vai processar.
Das 12 às 18 é a prova. A Extreme Cross começa às 21. Temos então uma janela de 3 horas para armar barraca!! Very Happy

A não ser que o ORTFAN tire uma babe do bolso (lolooll) e a tenda fica montada o dia todo...

ORTFAN e/ou Honda, mandem-me depois o vosso número de telm por MP.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 11:07 pm



com muita pena minha..não vai ser desta que vou á corrida nem á festa!!

Ferias não planeadas e de repente sugir e vou fugir..preciso mesmo!! ( Miranda desculpa-me )

como ainda não foi de ferias desde de julho de 2009..vou tirar uns dias de 5 feira 16 até quarta 22 rumo ao sul e por isso vai-me ser de todo impossivel..(pois corridas pro ano tenho a certeza que a torres Extreme será anda melhor) e eu se não descansar dou em doido,mais do que já sou...

Mas ainda não me saiu a ideia se poder de "fugir" do algarve a torres no sabado!! inventar uma desculpa e fugir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 9:34 am

fraquinho...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BARRACA ENDUROPORTUGAL    BARRACA ENDUROPORTUGAL  - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 10:11 am

nacnac escreveu:
fraquinho...



A Família em primeiro lugar: ( não me ofendas ) Laughing Laughing Laughing affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
 
BARRACA ENDUROPORTUGAL
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» EnduroPortugal no Facebook
» Blog temporariamente offline
» CHAT - EnduroPortugal
» Aniversario ENDUROPORTUGAL
» Passeio EnduroPortugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: