enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPassagem de óleo Honda CRF 450  Botaof12
 

 Passagem de óleo Honda CRF 450

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luís Belchior
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2020

Passagem de óleo Honda CRF 450  Empty
MensagemAssunto: Passagem de óleo Honda CRF 450    Passagem de óleo Honda CRF 450  EmptySeg Fev 03, 2020 2:34 pm

Boa tarde pessoal. Gostaria de pedir ajuda aqui no fórum. Tenho notado que a minha CRF 450 de 2002 deixa passar óleo do cárter da transmissão para o cárter do motor. Existe alguém por aqui, que lhe tenha sucedido o mesmo e me saiba dizer qual é o motivo? Desde já agradeço e deixo os melhores cumprimentos a quem me possa ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Passagem de óleo Honda CRF 450  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de óleo Honda CRF 450    Passagem de óleo Honda CRF 450  EmptySex Fev 07, 2020 8:06 pm

Eu nunca tive nem reparei um motor desses, mas sei te dizer o que se está a passar, isto porque sei perfeitamente como é esse motor e como funciona.
O que se está a passar é que o retentor do lado direito da cambota deve estar gasto e começou a deixar passar óleo, da caixa para o motor.
Para reparar isso vai ser preciso desmontar o cesto de embraiagem e carretos, até se conseguir chegar ao retentor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Belchior
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2020

Passagem de óleo Honda CRF 450  Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de óleo Honda CRF 450    Passagem de óleo Honda CRF 450  EmptyTer Fev 11, 2020 6:47 am

Obrigado pela ajuda, Luís Quinta. Só vi a tua resposta hoje mas entretanto tinha falado com um rapaz que conhece alguém que teve o mesmo problema e solução é mesmo essa que me indicas. Obrigado e os melhores cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Passagem de óleo Honda CRF 450
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oleo Honda Xr 250
» Oleo fora Honda CRF 450x
» mudar o oleo?
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» oleo 2t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: