enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarApresentação KTM Freeride 350 Botaof12
 

 Apresentação KTM Freeride 350

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KTM Freeride
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2019

Apresentação KTM Freeride 350 Empty
MensagemAssunto: Apresentação KTM Freeride 350   Apresentação KTM Freeride 350 EmptySex Jul 12, 2019 12:18 pm

Boas, Enduristas

O meu nome é Paulo, tenho 46 anos, sou da zona de Sintra e venho-me apresentar. Ando de mota há alguns anos, mas foi quase sempre em estrada. Comecei com uma saudosa Casal Boss de 2 velocidades, que muito sofreu no meio do monte, passados alguns anos tive uma Bmw 650, presentemente tenho uma 1200 GS de 2006 e finalmente uma KTM Freeride (2012) 350 cc que comprei recentemente para dar umas voltas e curtir os caminhos... Very Happy  Estou muito contente com a aquisição pois era um sonho que já tinha há alguns anos. A Ktm é espectacular, foi uma compra pensada porque não tenho experiência de enduro, esta moto não sendo de competição, sendo leve e com uns pacatos 25 cavalos ensina-me a andar e corrige muitas vezes os meus entusiasmos... Twisted Evil
O meu principal objectivo com esta apresentação é arranjar companheiros para dar umas voltas pela zona de Sintra. Já dei uns malhos e andar sozinho não tem a mesma piada...desde que tenham paciência para um maçarico com muita vontade de andar e aprender.

Saudações enduristas ... dirt

Apresentação KTM Freeride 350 Img_2010
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4146
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Apresentação KTM Freeride 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação KTM Freeride 350   Apresentação KTM Freeride 350 EmptySeg Jul 15, 2019 9:07 am

Bem-vindo ao fórum cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
Apresentação KTM Freeride 350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação # 34
» Ktm freeride
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: