enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCrf 450 desliga Botaof12
 

 Crf 450 desliga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulo flor
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 48
Localização : cacem

Crf 450 desliga Empty
MensagemAssunto: Crf 450 desliga   Crf 450 desliga EmptySex maio 17, 2019 11:46 pm

Boa noite
Tenho uma crf 450 2011 , c 100 h.
Qd a meto a trabalhar a quente e meto mudanca , ela desliga .
Se der um toque d acelarador js n desliga.
Podem ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
YFM
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/05/2019

Crf 450 desliga Empty
MensagemAssunto: Re: Crf 450 desliga   Crf 450 desliga EmptySáb maio 18, 2019 8:32 am

A minha KTM faz o mesmo mas a frio.
Quando engreno a mudança ela dá um "salto" e desliga. E geralmente quando está algum tempo sem andar, tipo 2 ou 3 semanas a situação agrava-se. Noto que depois da mudança metida a moto já dá sinais de querer andar. Para facilitar e suavizar o processo costumo carregar umas quantas vezes na embreagem antes de meter a mudança. Isto apenas na 1ª velocidade. Nas restantes não tem qualquer tipo de problema, ou pelo menos não se nota.

A quente, embora ainda se note o tal "salto" ao engrenar a 1ª mas o normal de sempre quando se engrena uma mudança, a moto não se apaga.
Assumi sempre que tivesse relacionado com a embreagem e a sua afinação ou desgaste. Ou seja não dei muita importância.
Mas sei que mais cedo ou mais tarde a embreagem é algum que tenho de dar alguma atenção que já faz algum barulho embora ainda não seja exagerado.
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

Crf 450 desliga Empty
MensagemAssunto: Re: Crf 450 desliga   Crf 450 desliga EmptyDom maio 19, 2019 11:46 am

YFM escreveu:
 A minha KTM faz o mesmo mas a frio.
 Quando engreno a mudança ela dá um "salto" e desliga. E geralmente quando está algum tempo sem andar, tipo 2 ou 3 semanas a situação agrava-se. Noto que depois da mudança metida a moto já dá sinais de querer andar. Para facilitar e suavizar o processo costumo carregar umas quantas vezes na embreagem  antes de meter a mudança. Isto apenas na 1ª velocidade. Nas restantes não tem qualquer tipo de problema, ou pelo menos não se nota.

 A quente, embora ainda se note o tal "salto" ao engrenar a 1ª mas o normal de sempre quando se engrena uma mudança, a moto não se apaga.
  Assumi sempre que tivesse relacionado com a embreagem e a sua afinação ou desgaste. Ou seja não dei muita importância.
 Mas sei que mais cedo ou mais tarde a embreagem é algum que tenho de dar alguma atenção que já faz algum barulho embora ainda não seja exagerado.

Tive uma ktm igual a essa e acontecia igual, troca o óleo da embreagem. Isso normalmente acontece quando os discos começam a ficar gastos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crf 450 desliga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota aquece e desliga-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: