enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarIniciar no enduro - Página 3 Botaof12
 

 Iniciar no enduro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cedric Guimarães
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2019

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 11:13 am

Obrigado pelas dicas estou a tentar arranjar uma chave para tirar a vela depois logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 4:26 pm

rubenandre1 escreveu:
eu não desanimo!
acho que vou ver esta mota:
https://www.custojusto.pt/braga/motos/husaberg-fe-450-27812708

se estiver direitinha, eu nos primeiros tempos pouco gasto lhe vou dar ao que me parece, isto por serem motas muito fortes... refiro me a todas as 450...vai ser uma aprendizagem e para ver se realmente gosto da modalidade... se não estiver em condições acho que vou ter de comprar algo mais caro, mas que esteja em bom estado...

está mota é pertinho de mim, por ir ver nao perco nada!

A mota ate está a um preço porreiro e já tem start mas... Já ouvi falar tanta coisa mal dessas motas que já tenho uma opinião formada delas... Essa é uma das razoes que não a comprava. A segunda é que mesmo tendo start eléctrico, se a bateria acaba numa volta, por a trabalhar com o pé esquerdo deve ser dose Razz Razz

Se avançares com o negocio, tenta baixa o preço pois o pneu de trás precisa de ser mudado e a corrente parece que tem ferrugem...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 4:29 pm

Cedric Guimarães escreveu:
Obrigado pelas dicas  estou a tentar arranjar uma chave para tirar a vela depois logo se vê

Qualquer casa/mecânico que venda moto-serras tem uma chave dessas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Guimarães
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2019

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 6:26 pm

Já arranjei chave e já tirei a vela é já vi qual é o problema em principio foi o CDI que queimou. Alguém sabe quanto custa o CDI para uma honda xr 400 de 1996 . Mas já agora se souberem o preço da bobine tbm agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyQua Fev 06, 2019 6:33 pm

Boas.

Deixo aqui um site onde podes ver os diagramas da marca.

https://www.motorcyclespareparts.eu/en/honda-parts/1996-xr400r-off-road/f-26-1-wire-harness-ignition-coil

Exprimenta primeiro ver se tens corrente na bobine com um multímetro. Se a corrente passar podes logo excluir a bobine.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Guimarães
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2019

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyQua Fev 06, 2019 8:41 pm

Obrigado pela dica vou tentar ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
rubenandre1
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/11/2018

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptyQui Fev 07, 2019 8:40 pm

boas malta, acabei de comprar mota, segunda já a tenho.
acabei por comprar uma KTM EXC 250F DE 2008, arranjei um negocio na vila onde moro, a mota está muito boa, inclusive foi um mecânico que ma aconselhou... depois posto fotos!

obrigado por todas as dias! agora é passar à ação ehe

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptySex Fev 08, 2019 4:30 pm

Boa sorte com a maquina. Para mim a versão mais bonita da KTM.

E fotos?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rubenandre1
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/11/2018

Iniciar no enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no enduro   Iniciar no enduro - Página 3 EmptySex Jun 07, 2019 7:30 pm

boas pessoal peço desculpa ainda não ter postado foto da mota, não sei muito bem como se faz...
alguém me pode ajudar?


Além disso, queria por uma questão, queria comprar uma mota para a minha namorada, mas ela nunca andou de mota então vou lhe ensinar a andar numa motorizada das antigas. isto ainda é uma mera possibilidade porque ela pode não gostar, mas mesmo assim queria ter uma ideia do que seria adequado. a mota seria so para uns passeios off road. só que ela tem pouca força, tinha de ser algo leve e com pouca potencia, e queria gastar o mínimo porque nao seria para usar todos os dias era so para quando quisesse vir comigo poder vir.
que me aconselham? andei a ver algumas motas 12, hondas cr 125, yamaha yz 125, e kawasaki kx 125, estas motas para fazer off-road serão boas? ou isto já sera de mais? vi tambem um KX 85, seria esta melhor?

obrigado desde ja pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciar no enduro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciar no enduro
» Iniciar no Enduro
» Iniciar Enduro Suzuki RMZ 450
» mota para iniciar no enduro
» ajuda malta na escolha de uma mota para me iniciar no enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: