Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ruben Pinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Sab Maio 05, 2018 9:21 pm

Boas pessoal, sou novo nisto, queria saber se me poderiam dizer se eu (por ex: comprar uma susuki 125 rm 2t no olx que não tenha matricula e espelhos etc. como posso fazer para poder andar com ela na estrada?

Peço desculpa pela ignorância mas gostaria de esclarecer esta dúvida o mais rapidamente possível
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Dom Maio 06, 2018 8:09 pm

Podes matricula de uma mota de motocross desde que ela tenha factura original de compra e que esse modelo tenha homologação pedida pela marca.
Até 2016 quase todas as motas de motocross davam para matricular, a partir de ai, por exemplo, as Yamaha de motocross já não dão para matricular.
Esse processo pode ser tratado pelo particular, mas sem dúvida alguma que o melhor é entregar o processo num agente da marca para ser ele a tratar de tudo.
Os custos dependem a cilindrada, mas por exemplo eu quando matriculei uma 250 paguei por tudo 339€.
Ver perfil do usuário
Ruben Pinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Seg Maio 07, 2018 12:21 am

Muito obrigado pela sua resposta! Estou a procura de uma KTM 125 exc ou essa Suzuki mesmo mas irei comprar para diversão e por isso compraria num site e não sabia se a podia matricular mas sendo assim vou perguntar esses requirimentos antes de a comprar.
Comprimentos e mais uma vez obrigado pela resposta.
Ver perfil do usuário
pedrodhcandido
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Qua Maio 23, 2018 11:03 pm

Ruben Pinto escreveu:
Muito obrigado pela sua resposta! Estou a procura de uma KTM 125 exc ou essa Suzuki mesmo mas irei comprar para diversão e por isso compraria num site e não sabia se a podia matricular mas sendo assim vou perguntar esses requirimentos antes de a comprar.
Comprimentos e mais uma vez obrigado pela resposta.

Verifica sempre o número de chassis na net é uma dica que me podia ter ajudado na minha mota que eu me ignorei, mas felizmente está tudo bem agora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: