enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPosso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Botaof12
 

 Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruben Pinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2018

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Empty
MensagemAssunto: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) EmptySáb maio 05, 2018 9:21 pm

Boas pessoal, sou novo nisto, queria saber se me poderiam dizer se eu (por ex: comprar uma susuki 125 rm 2t no olx que não tenha matricula e espelhos etc. como posso fazer para poder andar com ela na estrada?



Peço desculpa pela ignorância mas gostaria de esclarecer esta dúvida o mais rapidamente possível
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) EmptyDom maio 06, 2018 8:09 pm

Podes matricula de uma mota de motocross desde que ela tenha factura original de compra e que esse modelo tenha homologação pedida pela marca.
Até 2016 quase todas as motas de motocross davam para matricular, a partir de ai, por exemplo, as Yamaha de motocross já não dão para matricular.
Esse processo pode ser tratado pelo particular, mas sem dúvida alguma que o melhor é entregar o processo num agente da marca para ser ele a tratar de tudo.
Os custos dependem a cilindrada, mas por exemplo eu quando matriculei uma 250 paguei por tudo 339€.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2018

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) EmptySeg maio 07, 2018 12:21 am

Muito obrigado pela sua resposta! Estou a procura de uma KTM 125 exc ou essa Suzuki mesmo mas irei comprar para diversão e por isso compraria num site e não sabia se a podia matricular mas sendo assim vou perguntar esses requirimentos antes de a comprar.
Comprimentos e mais uma vez obrigado pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodhcandido
Promoção
Promoção
pedrodhcandido


Mensagens : 50
Data de inscrição : 29/03/2017
Idade : 25
Localização : Tomar

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) EmptyQua maio 23, 2018 11:03 pm

Ruben Pinto escreveu:
Muito obrigado pela sua resposta! Estou a procura de uma KTM 125 exc ou essa Suzuki mesmo mas irei comprar para diversão e por isso compraria num site e não sabia se a podia matricular mas sendo assim vou perguntar esses requirimentos antes de a comprar.
Comprimentos e mais uma vez obrigado pela resposta.

Verifica sempre o número de chassis na net é uma dica que me podia ter ajudado na minha mota que eu me ignorei, mas felizmente está tudo bem agora
Ir para o topo Ir para baixo
jksoarez10
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2019

Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)   Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm) EmptySex Jun 21, 2019 9:24 am

Boas malta! Estou com o meu "problema" e com uma mota igual, uma Suzuki RM125!
Podem-me ajudar? @pedrodhcandido @Ruben Pinto @LUIS QUINTA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso matricular uma motocross comprada usada? (Ex:Susuki 125 rm)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CR 250 (ou YZ ou KX) - COMPRADA !!!
» mota usada
» Matricular mota
» Matricular Moto
» Cotação de mota usada - Husqvarna TE 310 - Jan/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: