enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOficinas Sintra Botaof12
 

 Oficinas Sintra

Ir para baixo 
AutorMensagem
folx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
folx


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2018

Oficinas Sintra Empty
MensagemAssunto: Oficinas Sintra   Oficinas Sintra EmptySeg Jan 29, 2018 11:59 pm

Boas pessoal,


ainda puxando a minha pergunta no meu tópico de apresentação, eu mudei-me recentemente para Rio de Mouro e não conheço nada nem ninguém aqui na zona.

Sempre ouvi falar que aqui a zona de Sintra é da malta do Enduro e até do famoso Sintra MX, por tanto deve de haver aí mercado que justifique haver umas oficinas com pessoal tambem fã e que trabalhe com as nossas monocilindricas.


Alguém me sabe aconselhar algum sitio para poder fazer lá uma afinação geral á motorizada, e aprender um bocadinho mais. Eu em casa não sei fazer muito (trocar filtros e oleos é o CV de momento) e como me mudei para Lisboa já não tenho o antigo gang para passarem aqui em casa e darem uma ajuda em troco de um copinho de tinto caseiro do Alentejo.

Até agora vi nas redondesas o Stand Oficial da Kawasaki Speed Master (mas já S. Domingos de Rana) e a KTM Mig Tec. Ambas não são muito junto mas já justificam a deslocação.

Portanto se alguem souber de outras ou tiver a sua experiência para partilhar com estes dois exemplo ficava muito agradecido e tem um copinho reservado se nos chegarmos a conhecer. lol!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficinas Sintra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficinas Margem sul
» Oficinas de mecânica
» Oficinas zona centro
» Atrelado roubado em Sintra
» Malta de Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: