enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDúvida em relação a crf nova  Botaof12
 

 Dúvida em relação a crf nova

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miguelcrfx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2017

Dúvida em relação a crf nova  Empty
MensagemAssunto: Dúvida em relação a crf nova    Dúvida em relação a crf nova  EmptyDom Ago 13, 2017 12:42 pm

Boas. Saltei a apresentação e vim direto à minha dúvida. Mas aproveito para me introduzir, chamo me Miguel tenho 20 anos, conduzo motos desde os 16 mas sempre na onda das pitbikes, à 3 dias comprei uma Honda crf 250x nova, acontece que de vez em quando a mota vai a baixo e custa a pegar com o starter e dificil também com o kick e já me aconteceu isto 3 vezes, nunca fiz rodagem a uma mota não faço ideia se será algo normal mas seja como for sei que daqui já saio esclarecido.
Ela anda bem e não falha em nada, tudo certinho... Está nova. Não fez ainda 150km. É só mesmo aqui que tenho a apontar. Abraço.
Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Dúvida em relação a crf nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em relação a crf nova    Dúvida em relação a crf nova  EmptySeg Ago 14, 2017 5:32 pm

custa a pegar quando está quente ( a meio de uma volta ) ?

da próxima experimenta apertar a manete do descompressor ( manete pequena que tens ao lado da embraiagem ) enquanto dás ao kicks/starter

abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Dúvida em relação a crf nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em relação a crf nova    Dúvida em relação a crf nova  EmptyTer Ago 15, 2017 10:10 am

O HPWD tem razão quando diz que deves carregar na manete pequena do lado da embraiagem para pores a mota a trabalhar a quente, lê o manual.
O que estranho é o motor ir abaixo com facilidade, neste caso podes ter que regular o relanti no parafuso (grande) do carburador do lado esquerdo.
Mais uma vez, aconselho-te vivamente a ler o manual do utilizador da mota, lá está tudo o que deves fazer.
Aqui fica um em Espanhol mas que dá perfeitamente para perceber.
http://www.honda-montesa.es/manuales/Off-Road/crf250x-06.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida em relação a crf nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida relação de transmissão
» Nova etapa, nova mota. .
» Relação transmissão KTM exc
» Relação pinhão de ataque cremalheira
» Capacetes ( Qual a melhor relação Preço/Qualidade )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: