enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLuz provisória  Botaof12
 

 Luz provisória

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus Silva
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2015

Luz provisória  Empty
MensagemAssunto: Luz provisória    Luz provisória  EmptyTer Jun 20, 2017 10:27 am

Boas,

Pessoal e o seguinte eu tenho uma crf450r em Portugal, mas trabalho no estrangeiro e quando vou de ferias (30 dias num ano) utilizo minha mota 80% para o mato fora das estradas mas tem sempre algumas vezes que saio com ela para a rua para beber um café ao algo assim, mas não tenho interesse em empatar 400 euros num Kit de luz para não lhe dar uso, não tem ai nenhuma forma de colocar uma Led ao algo do género para gerar alguma luz só para a Policia de transito me andar parar porque estou sem luz?

Obrigado valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Luz provisória  Empty
MensagemAssunto: Re: Luz provisória    Luz provisória  EmptyTer Jun 20, 2017 9:51 pm

Bem a solução a meu ver mais rápida e pratica e comprares uma lanterna de bicicleta e aplicares na mota.
Estas lanternas são potentes e tem preços acessíveis, além do mais tem baterias de carregamento com bastante autonomia e fáceis de carregar.
Para encontrar esse tipo de material, o melhor é ir a uma loja de bicicletas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz provisória
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: