enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRebaixar husaberg  Botaof12
 

 Rebaixar husaberg

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Decio
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2017

Rebaixar husaberg  Empty
MensagemAssunto: Rebaixar husaberg    Rebaixar husaberg  EmptyQua Mar 22, 2017 9:36 pm

Boas...
Alguém sabe algum método para baixar uma husaberg 2012 sem mexer na mola ou seja sem comprometer a performance da suspensão???
Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Rebaixar husaberg  Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar husaberg    Rebaixar husaberg  EmptyQui maio 04, 2017 4:21 am

Qualquer alteração geométrica vai alterar o comportamento da mota (excepto cortar a esponja do banco). Começa por regular o SAG da mola (grátis) e a suspensão para o teu peso caso não esteja.

Eu sou baixote, 1.57m e peso 62kg, por norma as suspensões não estão reguladas para o meu peso. Pessoalmente uso sempre a forquilha levantada ao MAXIMO, isto causa instabilidade na frente, mas para mim... Não chegar ao chão é pior.

Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Rebaixar husaberg  Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixar husaberg    Rebaixar husaberg  EmptySex maio 05, 2017 12:49 pm

wilsonvicen7e escreveu:
Qualquer alteração geométrica vai alterar o comportamento da mota (excepto cortar a esponja do banco). Começa por regular o SAG da mola (grátis) e a suspensão para o teu peso caso não esteja.

Eu sou baixote, 1.57m e peso 62kg, por norma as suspensões não estão reguladas para o meu peso. Pessoalmente uso sempre a forquilha levantada ao MAXIMO, isto causa instabilidade na frente, mas para mim... Não chegar ao chão é pior.


cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebaixar husaberg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ktm saca un kit para rebaixar a altura da tua mota
» HUSABERG 400 FE
» HUsaberg 570
» husaberg sim ou nao
» Husaberg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: