enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarOleo filtro Rmx 450z Botaof12
 

 Oleo filtro Rmx 450z

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A.Martins
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2015

Oleo filtro Rmx 450z Empty
MensagemAssunto: Oleo filtro Rmx 450z   Oleo filtro Rmx 450z EmptyDom Dez 13, 2015 9:50 pm

Boa noite.

Pela segunda vez ocorreu o seguinte episodio.~

A mota vai a andar normalmente, de repente perde potencia e manda fumo branco, paro e tenho óleo no filtro de ar. Da primeira vez pegou, agora na segunda vez não pegou, apesar de ter compressão, fazer o chec inicial, tudo?

A mota saiu da revisão ontem.

Será óleo a mais?? Segmentos?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Oleo filtro Rmx 450z Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo filtro Rmx 450z   Oleo filtro Rmx 450z EmptySeg Dez 14, 2015 2:37 am

sei de uma de 2011 que aconteceu isso... levou cabeça nova ou já não me recordo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Oleo filtro Rmx 450z Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo filtro Rmx 450z   Oleo filtro Rmx 450z EmptySeg Dez 14, 2015 7:30 pm

Pelo que sei os motores da Suzuki pelo menos, quando tem excesso de óleo dentro do motor, expulsa esse óleo em excesso para o filtro ar, acabando por entrar na combustão e perde potência porque o filtro fica praticamente entupido.
Só acho estranho ela ter vindo da revisão, mas essa oficina é oficial da Suzuki ou é um mecânico multi marcas?
Atenção que andar com excesso de óleo no motor e tão ou mais prejudicial que andar com pouco.
No manuais das marcas os procedimentos de troca de óleo de motor e verificação, são explicados de forma exaustiva.
Por acaso arranjar o manual da RMX450Z na net "grátis" é complicado...tenta entrar em contacto com o importador para te arranjarem uma manual.

santa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo filtro Rmx 450z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo filtro ar
» Filtro de oleo
» Óleo a mais na caixa filtro ar!
» Filtro de oleo PROBLEMA
» Oleo filtro de ar Motorex 206

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: