enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar[GPS] Iniciação de navegação com GPS Botaof12
 

 [GPS] Iniciação de navegação com GPS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lynks
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/11/2015

[GPS] Iniciação de navegação com GPS Empty
MensagemAssunto: [GPS] Iniciação de navegação com GPS   [GPS] Iniciação de navegação com GPS EmptySeg Nov 30, 2015 6:28 pm

Boa tarde a todos,

Gostava de pedir alguma ajuda porque gostava de saber mais sobre a navegação com recurso a GPS off-road. A ideia eu e o meu grupo de amigos conseguirmos dar uns passeios em zona onde não tenho nenhum conhecimento do terreno, estamos a pensar a zona de santiago do cacem, cercal, são luis. A questão é que não fazemos a minima ideia de como podemos usar algum gps e mapss para se orientarmos por terrenos desconhecidos.

Alguem me consegue indicar algum ponto de partida? GPS mapas? Eu sei que a garmin têm gps off road a questão é que nenhum de nós sabe trabalhar com eles, é necessário criar previamente a rota? Carregar o mapa etc. Alguem me pode dar aqui uma ajuda?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriosaogil
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2015

[GPS] Iniciação de navegação com GPS Empty
MensagemAssunto: Re: [GPS] Iniciação de navegação com GPS   [GPS] Iniciação de navegação com GPS EmptyTer Dez 01, 2015 9:36 am

Tem MP
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

[GPS] Iniciação de navegação com GPS Empty
MensagemAssunto: Re: [GPS] Iniciação de navegação com GPS   [GPS] Iniciação de navegação com GPS EmptyTer Dez 01, 2015 12:05 pm

Boas,