enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTorres Extreme 2015 Botaof12
 

 Torres Extreme 2015

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Torres Extreme 2015 Empty
MensagemAssunto: Torres Extreme 2015   Torres Extreme 2015 EmptyQui Out 29, 2015 10:52 pm

Torres Extreme 2015 Z113

22 de Novembro será o dia de mais uma edição da Torres Extreme, prova de Hard Enduro que se realiza todos os anos nos belos trilhos de Torres Vedras.

O percurso com 90 % em trilho, terá entre 9 a 13 Km, com subidas e descidas técnicas, bem como passagens por ribeiros e zonas rochosas. Os pilotos enfrentarão algumas zonas já míticas da prova, como o Vale Escuro, o Trilho da 80 ou o Trilho do Inferno.

O início está marcado para as 11h com a classe PRO a ter de realizar 4 voltas ao percurso maior, a Expert dará 3 voltas ao percurso intermédio e a Hobby 2 voltas ao percurso mais curto de 9 kms.

Se ainda não se inscreveram, não percam esta oportunidade de competir numa prova que conta com uma organização muito experiente e capaz de proporcionar um excelente dia de competição e lazer a todos os pilotos, desde os profissionais aos mais amadores.

O público também encontrará diversas zonas de interesse e beleza natural, onde a passagem dos pilotos proporcionará um grande espectáculo.

Mais informações e inscrições em: http://torresextreme.weebly.com

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Pereira300rr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Pereira300rr


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 37
Localização : Tomar/Pinhal Novo

Torres Extreme 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Torres Extreme 2015   Torres Extreme 2015 EmptyQua Nov 25, 2015 6:49 pm

Não sei se foi alguém daqui, eu fui, mas foi pa ver e ajudar uns amigos em prova.
Qual a vossa opinião?

eu tinha boas referências desta prova e fiquei um bocado desiludido!!

Num percurso que se pode considerar pequeno, 9 a 13 km, não se via ninguém da organização!! pelo menos não os consegui identificar.
Devido às condições climatéricas que se fizeram no Domingo, havia zonas do percurso que eram completamente impossíveis de se fazer sem ajuda, pelo menos após os 5 ou 10 primeiros pilotos...
Será que não havia staff para espalhar pelo percurso??

e quanto a cronometragens?? foi minimamente "ridículo"... pilotos que fazem meia volta e desistem ficam vários lugares à frente de quem faz pelo menos uma volta completa...

Será que é sempre assim? foi só este ano? porque aconteceu isto?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torres Extreme 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORRES EXTREME
» TORRES EXTREME
» Valongo Extreme 2015
» TORRES EXTREME 2012
» TORRESEXTREME 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Enduro Extreme-
Ir para: