enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPressão dos pneus Botaof12
 

 Pressão dos pneus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: Pressão dos pneus   Pressão dos pneus EmptySex Set 11, 2015 1:16 pm

boas pessoal

Meti na minha DTR uns pneus de Taco e gostava de saber qual é a pressão ideal para os pneus
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão dos pneus   Pressão dos pneus EmptySex Set 11, 2015 6:18 pm

Bem a pressão de pneus é uma questão um pouco controversa, pois varia um bocado consoante as condições do terreno tipo de piso, tipo de pneus (moles ou mais duros) e etc.
O normal é usar 1bar e cada um, mas com umas câmaras de ar reforçadas e travas de pneu bem apertados (18Nm), consegues andar com 0.70bar atrás e 0.80bar a frente.
Eu cá com os meus Pirelli Scorpion comprados na Enduro Portugal Shop, consigo andar atrás com 0.45bar atrás e 0.65bar na frente, desta forma consigo mais contacto com o solo e até agora poucos furos. Atrás uso câmara de ar reforçada de 4mm e na frente uma de 3.5mm.

Ir para o topo Ir para baixo
DTR
Promoção
Promoção
DTR


Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/05/2015

Pressão dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão dos pneus   Pressão dos pneus EmptySáb Set 12, 2015 1:20 pm

obrigado pela ajuda ja fiquei mais esclarecido
.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pressão dos pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pneus fim
» Ar nos pneus
» Pressão dos Pneus
» Tampa alta pressão 1.6?
» maquina de lavar de pressão e compressor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: