enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTroféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Botaof12
 

 Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Empty
MensagemAssunto: Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo   Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo EmptyDom Jan 11, 2015 10:03 am

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Cartaz10

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo   Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo EmptySeg Jan 12, 2015 3:14 pm

Vai começar a festa..... heheheh

Ir para o topo Ir para baixo
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo   Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo EmptySeg Fev 09, 2015 1:14 am

Video com todas as especiais e algumas partes do percurso



Boas
Apesar de ser a segunda prova que realizo gostava apenas de dar a minha opinao....
O meu objectivo deste enduro era puro e simplesmente diversão, sem me magoar e com o intuito de chegar ao final com um sorriso na cara.
Claro que a classificação também me interessam pois como todo o mundo gostais de fazer o melhor possível....
Não sou grande piloto de " cross test " nem de " enduro test " já na " extreme test " já sou um pouco melhor, pelo menos sinto-me mais confortável. Fiquei em 29ºlugar com bastante injustiça pois teria ficado sem qualquer problema em 18ªlugar e tenho os videos onde posso provar isso. Levei com uma penalização de 9min pois quando cheguei a cross test estavam prai 30pilotos para entrar na especial, e demorei cerca de 15min para entrar na especial. Acho injusto pois durante todo o percurso passei todas as dificuldades sem problemas e sem estar a perder tempo. No CH a meio da 1ªvolta levei com os tais 9min. Na segunda volta já um pouco desanimado com a classificação mas a divertir-me por estar a andar de moto fui no mesmo ritmo da 1ªvolta mas desta vez sem atrasos nas entradas das especiais, chego ao CH da 2ªvolta com 4min de vantagem (desta vez até tive tempo de descansar). Acho injusto pois não foi mau andamento meu nem burrice minha durante o percurso que me fez penalizar mas sim um problema da organização da prova.

No fim de contas foi um dia muito agradável apesar de 2 quedas valentes... uma delas na ultima especial do dia com um erro meu que esta visível no video que me custou uns valentes segundos. :? :? Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desde já muito obrigado a todos pela partilha do video.
Abraços e boas gazadas
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo   Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo EmptyTer Fev 10, 2015 11:07 pm

Parabéns pela prova e pelo testemunho ZBA e venha a próxima!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo   Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo EmptyQua Fev 11, 2015 12:09 pm

nacnac escreveu:
Parabéns pela prova e pelo testemunho ZBA e venha a próxima!

Obrigado.

Fiz com todo o prazer !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Valongo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Caminha
» Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Vales Longos
» Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Celorico de Basto
» Troféu Luso Galaico 2015 - 1º Enduro Sentir Penafiel
» Troféu Luso Galaico 2015 - Enduro de Cotobade (Pontevedra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: