enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGuia de corrente = Reconstrução completa de motor Botaof12
 

 Guia de corrente = Reconstrução completa de motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
homero_crf
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/06/2014

Guia de corrente = Reconstrução completa de motor Empty
MensagemAssunto: Guia de corrente = Reconstrução completa de motor   Guia de corrente = Reconstrução completa de motor EmptyQua Jun 11, 2014 3:37 pm

Boas pessoal,


Venho aqui partilhar a minha experiência para que voçês não tenham que passar pelo mesmo.... Eu tenho uma Honda CRF450x e alguns conhecimentos de mecanica, sendo que faço tudo na minha mota....desde afinar valvulas, mudar piston, correia de distribuição etc...

Acontece que tinha o guia de corrente bastante mal tratado mas andava a adiar a compra de um novo...apesar de ter a folga da corrente dentro das medidas que manda o manual, no passado fim de semana estava a fazer uma rampa e a corrente bateu numa rocha, saiu e bateu com toda a força do selector de velocidades! Sabem o que me aconteceu? A força foi tanta, no sentido de redução de velocidades no selector, que me partiu o carter do motor, onde engata o pino que faz de batente para o garfo.... Conclusão: Carter novo (ou carters ainda nao decidi ) e reconstrução total do motor.....tudo isto por causa de um mero guia de corrente!!!!


Eu queria, durante o verão, fazer uma revisão geral ao meu motor....mas não o queria desmontar totalmente :)já tenho pretexto....


Abraço a todos e atenção ao guia de corrente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
homero_crf
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/06/2014

Guia de corrente = Reconstrução completa de motor Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de corrente = Reconstrução completa de motor   Guia de corrente = Reconstrução completa de motor EmptyQua Jun 11, 2014 3:48 pm

Para que melhor entendam


[img]Guia de corrente = Reconstrução completa de motor 10rigzp[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
zerocool10
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2014

Guia de corrente = Reconstrução completa de motor Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de corrente = Reconstrução completa de motor   Guia de corrente = Reconstrução completa de motor EmptySeg Jun 16, 2014 8:09 pm

fiz umas modificaçoes na minha kawa kx mais a nivel da transmissao e tava com o bixinho de ir andar sem guia da corrente ainda bem que nao o fiz  silent 
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Guia de corrente = Reconstrução completa de motor Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de corrente = Reconstrução completa de motor   Guia de corrente = Reconstrução completa de motor EmptySeg Jun 16, 2014 8:50 pm

Quem anda c um guia de corrente assim sujeita-se bem mais do que alguem que tem o seu direito.

Esses desfeixos são sempre maus.

Ninguem esta livre..

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de corrente = Reconstrução completa de motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de corrente e deslizador de corrente Polisport
» guia de corrente
» compro cr 500 completa ou só motor
» Restauro Honda XR 600
» Corta corrente CR 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: