enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCarbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Botaof12
 

 Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???

Ir para baixo 
+3
xeno
tiago vale
ricardodacosta1
7 participantes
AutorMensagem
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyDom Jun 08, 2014 9:18 pm

Boas,
tenho uma ponteira leovince na minha mota acho que o modelo é o X3 HM, tenho aquilo partido e gostava de o substituir, no entanto já pesquisei no ebay e noutro sites, e não consigo arranjar esta porcaria, o site greenlanmx tem lá no catálogo, mas nunca aparece em stock.

Se alguém souber onde eu possa mandar vir isso agradecia.

https://www.google.pt/search?q=leovince+x3+cap&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ecSUU5GgJ-as0QXWx4HQAQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=599#facrc=_&imgdii=_&imgrc=hgUYcXfWcMOYYM%253A%3BhC3vCCJ97MmkkM%3Bhttp%253A%252F%252Fi.ebayimg.com%252Ft%252FLeoVince-X3-Carbon-Fibre-End-Cap-%252F00%252Fs%252FMTIwMFgxNjAw%252Fz%252FjUQAAOxyMxpRvXDO%252F%2524(KGrHqV%252C!mEFGwu76VZvBRv(DN8Ovw~~60_35.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.ebay.co.uk%252Fitm%252FLeoVince-X3-Carbon-Fibre-End-Cap-%252F261271193886%3B300%3B225
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptySeg Jun 09, 2014 1:55 pm

tambem presisava de um desses :/ mas para ponteira 2t.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptySeg Jun 09, 2014 4:12 pm

Boas,

Tiago, deram-me a indicação de que loja X Tribo, arranja, mandei para lá hoje um mail, e já me responderam, vão falar com o importador, depois dizem-me alguma coisa.

Super atenciosos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyTer Jun 10, 2014 10:32 pm

então se conseguires arranjar o da tua , depois diz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 12:01 am

O meu irmão também tem um escape desses e há uns tempos estragou-se essa parte depois de uma queda e comprou na oficina onde costumamos levar as nossas motas...http://motoreparadora.com/loja/index.php?route=common/home
Ps:essa parte em carbono não é muito barata  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 10:10 am

Neutral  não sei quanto custe , tem acabamento excelente o carbono mas é muito fragil , rasga e desintegra-se muito facilmente com as quedas.:/
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 12:42 pm

tiago vale escreveu:
Neutral  não sei quanto custe , tem acabamento excelente o carbono mas é muito fragil , rasga e desintegra-se muito facilmente com as quedas.:/

Não concordo.

O carbono do Leovince é muito robusto.

Não queiras experimentar um akrapovic, têm o carbono mais frágil que já vi até hoje!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 2:02 pm

estou a relatar o que aconteceu com a minha. não faço ideia de como sejam outros modelos. mas ja vi 2 ou 3 ponteiras como a minha , no mesmo estado :/
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 2:08 pm

tiago vale escreveu:
estou a relatar o que aconteceu com a minha. não faço ideia de como sejam outros modelos. mas ja vi 2 ou 3 ponteiras como a minha , no mesmo estado :/

Compreendo.

Eu é que tive dois escapes destes em 2008 e 2009 e depois vários Akrapovic dai a comparação  Wink 

Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQua Jun 11, 2014 2:50 pm

só leva pancada do lado de fora(direito) mas rasga a toda volta :/
Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? 2qw29vt
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 8:09 am

Se fosse meu, esquecia o carbono e tentaria arranjar a mesma peça mas em metal.

Certamente mais barata e solucionava definitivamente o problema! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 10:56 am

Mau da Fita escreveu:
Se fosse meu, esquecia o carbono e tentaria arranjar a mesma peça mas em metal.

Certamente mais barata e solucionava definitivamente o problema!  :-)

Foi por isso que quando tinha o Akrapovic depois de ver que o carbono era uma valente folha de papel comprei o modelo de metal  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 11:07 am

Pois, esse bocadinho de carbono fica em mais de 100€  Shocked 

Vou ver se consigo que algum torneiro faça ali qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 11:13 am

está aqui um nicho de mercado :p

façam isso com um metal mais resistente, película de carbono em cima e tá a vender no ebay Smile

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 7:02 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Pois, esse bocadinho de carbono fica em mais de 100€  Shocked 

Vou ver se consigo que algum torneiro faça ali qualquer coisa...
Eu acho que o meu irmão pagou 70 euros ou coisa assim mas não deixa de ser caro  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 9:05 pm

Boas, na Greenlandmx site espanhol tem á venda salvo erro a 60€ mais portes, mas o produto encontra-se esgotado já há meses.

A Leovince abriu banca rota, e esta semana troquei um mail com um vendedor, que me arranjava isso a 89€ + iva + portes, e tinha que se encomendar, para saber se havia em stock...

Actualmente ando com a ponteira que veio de origem com a CRF, mas a leovince é muito mais leve...

Tenho de levar aquilo a um torneiro e ver a opinião dele.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptyQui Jun 12, 2014 9:43 pm

80€ dei eu pla ponteira completa usada. Laughing 

aproveitei o topico porque se fossem a preço aceitavel ainda comprava a ponta. porque por sinal ate já tinha feito o molde para depois fazer em chapa. como tenho um colega em famalicao que faz escapes artezanais para motas 2t, ele faz-me esta ponta sem problemas.
mas ainda vou fazer um molde em 2 stages para não ficar tão bicudo. :/
Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Mcd9v4
Ir para o topo Ir para baixo
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???   Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ??? EmptySeg Nov 02, 2015 2:19 am

ja alguem fez em metal?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbono da ponteira Leovince - onde comprar ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE COMPRAR?
» Onde comprar Roda traseira Cr250
» qual a diferença de ponteira FMF ou ponteira de origem?
» Tenda 3x3- Onde comprar
» Equipamento de enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: