enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSuspensão a desfazer-se. Botaof12
 

 Suspensão a desfazer-se.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vctoni
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vctoni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Torres Novas

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptyQui Mar 27, 2014 8:45 pm

Boas pessoas, sou novo por estas bandas, e tenho mota a relativamente pouco tempo, mas no sábado passada, quando andava cuidadosamente a lavar a mota descobri uma coisa que me deixou bastante triste e receoso  Neutral , a minha suspensão basicamente parece que se esta a desfazer, não faço ideia do que se passa e resolvi colocar algumas fotos da suspensão com esperança que alguém me saiba dizer o que se está a passar e se a mesma tem algo remédio sem ser ir para a sucata. obrigado.

Suspensão a desfazer-se. 3326jv8

Suspensão a desfazer-se. 2edo112
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptyQui Mar 27, 2014 8:58 pm

Cá para mim ou tu ou o anterior dono lavou a mota com algum produto corrosivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptySex Mar 28, 2014 9:44 am

Ou isso ou tentou "polir" as jarras com um berbequim e escova de arame.

Não sei qual é a melhor solução para o lado de fora. Por dentro continuarão boas (se não tiverem sido negligenciadas como o lado de fora). Poderias optar por pintar. ou colocar algum vinil de protecção. De todo o modo, terias sempre que tentar nivelar a superficie o mais possível.
Ir para o topo Ir para baixo
ShowTime
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 47
Localização : Esposende

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptySex Mar 28, 2014 11:34 am

vctoni escreveu:
Boas pessoas, sou novo por estas bandas, e tenho mota a relativamente pouco tempo, mas no sábado passada, quando andava cuidadosamente a lavar a mota descobri uma coisa que me deixou bastante triste e receoso  Neutral , a minha suspensão basicamente parece que se esta a desfazer, não faço ideia do que se passa e resolvi colocar algumas fotos da suspensão com esperança que alguém me saiba dizer o que se está a passar e se a mesma tem algo remédio sem ser ir para a sucata. obrigado.

Suspensão a desfazer-se. 3326jv8

Suspensão a desfazer-se. 2edo112
 
Boas
 
Já vi isto acontecer com um amigo meu, mas chegou a um estado bem pior. estavam-se mesmo a desfazer.
Tratava-se de uma Suzuki tambem, que devia ser mais ou menos do mesmo ano.
Ele nunca lavou a mota com nenhum produto corrosivo. Ou seja, parece-me que se trata de um defeito das bainhas das suzuki dessa altura.
Um dos motivos de ele vender a mota é que já tinha medo que as bainhas partissem.
Deu a mota à troca e nos stands onde propôs a troca, disseram-lhe que aquilo não tinha solução, que tinham que meter bainhas novas para a voltar a vender. Mas como referi antes, as dele estavam em pior estado.
Não quero com isto dizer que essas não têm solução, mas prepara-te para o pior ou trata disso o mais rapidamente possivel antes que ainda se agrave mais.
 
Boa sorte
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptySex Mar 28, 2014 11:36 am

WTF??? se calhar o anterior dono andou a lavar a suspensão com ácido sulfúrico  cabecada 
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Suspensão a desfazer-se. Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão a desfazer-se.   Suspensão a desfazer-se. EmptySex Mar 28, 2014 11:54 am

Ácido muriático deverá ter sido mais provável. E é mais fácil de encontrar no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão a desfazer-se.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha moto de momento é esta.....
» Sag suspensão
» biela de suspensão
» Suspensão yamaha
» suspensão ganha mto ar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: