enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSou novo nisto! Botaof12
 

 Sou novo nisto!

Ir para baixo 
+2
hpwd
PedroF
6 participantes
AutorMensagem
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyTer Mar 04, 2014 10:28 pm

Boas pessoal.

Venho então fazer a minha apresentação. O meu nome é Pedro e como perceberam no título do tópico sou novo nisto, e defino isto por ser novo neste tipo de motas! Sempre conduzi em motas desportivas (CBR) embora também tenha sempre gostado deste tipo de motas. De há uns tempos para cá fiquei mesmo com a pancada de adquirir uma mota para enduro/motocross. Agora já consegui realizar esse sonho mas ainda não tive oportunidade de usufruir pois ainda falta tratar de alguma papelada (seguros, etc..)

A máquina provavelmente muitos de vocês não conhecem (nem eu conhecia!). É uma Xmotos 250cc 4T de 2011 (Chinesa!).

Espero aprender bastante com o pessoal deste fórum pois bem vou precisar! Se entretanto alguém conhecer este modelo, agradecia que desse o seu feedback! Tenho algumas dúvidas e gostaria de lhe fazer uma revisão, com n tenho manual de instruções não sei ao certo que óleo posso colocar, qnts litros, etc..

Obrigado pessoal.
Um Abraço,

Pedro Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyQua Mar 05, 2014 12:10 am

Bem vindo!

tenta dizer que modelo ao certo é a tua mota a ver se encontra o manual pela net.

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyQua Mar 05, 2014 12:48 am

hpwd escreveu:
Bem vindo!

tenta dizer que modelo ao certo é a tua mota a ver se encontra o manual pela net.

cumps Wink

Obrigado companheiro!

Olha mais concretamente o modelo é XZ250R. Tenho tido muitas dificuldades em encontrá-lo. Dava mesmo bastante jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyQua Mar 05, 2014 5:42 pm

Bem vindo Pedro  cheers 

"é uma Xmotos 250cc 4T de 2011 (Chinesa!)."  eu não conheço a mota, mas só pelo facto de ser chinesa, acredito que vais ficar algumas vezes avariado no monte, mesmo as de marcas famosas ás vezes ficam, tu com esta tens muito mais probabilidade de ficar pelo caminho.

Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptySex Mar 07, 2014 7:21 pm

bem vindo!!

... e alem da dificuldade que provavelmente terás para vender essa mota  Rolling Eyes 
porque muitos de nós, preferimos uma japonesa com 15 anos a uma chinesa saída de fábrica..

de resto desejo-te uma boa estadia, e já agora, sorte com o bicho !!  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptySáb Mar 08, 2014 7:12 pm

Bem-vindo ao fórum Pedro cerveja 

Também desconheço a Xmotos XZ 250R e, por curiosidade, fiz uma pesquisa e encontrei-a:

Sou novo nisto! 1213b7n
Podem ver as características da máquina, aqui: http://www.cccme.org.cn/products/detail-3100203.aspx#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptySeg Mar 10, 2014 10:00 pm

É esse modelo mas de 2011, é branca e vermelha.

Obrigado pelas vossas opiniões, bem...oxalá que esta chinesa me surpreenda pela positiva e não me deixe a meio do monte lol eu pelo menos vou trata-la bem para ela fazer o mesmo comigo xD

Tenho bons feedbacks deste modelo por parte do representante e do anterior dono, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyQui Mar 27, 2014 2:43 pm

Bem-vindo Pedro

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

:arrow:Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais
Arrow Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

Sou novo nisto! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo nisto!   Sou novo nisto! EmptyQui Mar 27, 2014 10:01 pm

Ok companheiro!

Muito obrigado pelas dicas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novo nisto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bue verde nisto...
» Novo na casa novo no mundo do enduro GasGas EC125 com fotos
» novo por aqui
» Novo por aqui
» novo no fórum, ainda mais "novo" nas motos ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: