enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Botaof12
 

 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas

Ir para baixo 
+7
troy
kovi
foguette
hpwd
xuxu castro
Bruni
trilhos lanhoso
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
trilhos lanhoso
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2013

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Out 31, 2013 9:19 pm

O grupo LanhosoEnduro é um grupo de amigos da Póvoa de Lanhoso, que se dedica à prática do todo terreno, e que de momento une forças para a Organização do 1ºPasseio TT só para motas de duas rodas na Póvoa de Lanhoso.

O Passeio terá lugar na Póvoa de Lanhoso, no Parque Aventura DiverLanhoso, no dia 4 de Janeiro de 2014.

Queremos com esta iniciativa, proporcionar a todos um dia bem passado, e um passeio diferente dos que estamos habituados, visto que é um passeio só para motas de duas rodas e onde o percurso é todo ele pensado para motas de duas rodas. O percurso vai ter várias zonas técnicas, umas mais técnicas que outras, mas sempre com alternativas para o agrado de todos.

E como não poderia faltar, num passeio tt no coração do Minho, a melhor gastronomia e bebida da Região marcará presença às mesas e mesmo durante o percurso.

Contamos com a vossa presença, de certeza que vão gostar e vão querer repetir. Tudo faremos para que isso aconteça..

Com os melhores cumprimentos,
A organização
Ir para o topo Ir para baixo
trilhos lanhoso
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2013

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Out 31, 2013 9:23 pm

se alguem me conseguir ajudar a colocar a imagem do cartaz agradecia..
Ir para o topo Ir para baixo
trilhos lanhoso
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2013

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Out 31, 2013 10:44 pm

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Ypti
Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Out 31, 2013 11:14 pm

A não perder...
Recomemdado pelo Amarestt

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas 5kew
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQua Nov 13, 2013 12:36 pm

ora cá estão duas fotos só para abrir o apetite ao pessoal! mas para os mais softs temos alternativas!!

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas 8shq



1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Zebt
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQua Nov 13, 2013 12:51 pm

xuxu castro escreveu:
ora cá estão duas fotos só para abrir o apetite ao pessoal! mas para os mais softs temos alternativas!!
convenceste-me! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Nov 14, 2013 11:39 am

ainda bem porque vai ser um bom passeio como a malta das duas rodas dirt gosta!!! bounce festa smota 
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Nov 14, 2013 12:19 pm

XUXU, Obrigado pela iniciativa.

Fica a pergunta, a organização deste passeio é pelos mesmos do Enduro da P. Lanhoso (TTLanhoso)?

A data é perto da normal da Enduro PL...


Quem me conhece sabe que não resisto a provocar (mas é com sorriso na cara)... cá vai:
Não vamos estragar a motas com subidas como nessa foto??? Vão ficar cheias de piche nessa auto estrada... não se arranja algo mais difícil?Twisted Evil bounce  eheheh

Abraço e vou tentar estar presente...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Nov 14, 2013 1:11 pm

não este passeio não tem nada a ver com o ttlanhoso nem estão pessoas do ttlanhoso é sói pessoal que anda de mota de duas rodas mas somos colegas do Adelino e do Fernando silva que também deves conhecer mas o Adelino não esta na organização porque não tem disponibilidade costumamos andar com ele de mota!
sobre o enduro ainda não há novidades!


sobre mais difícil há sim mas é supresa ou talves se eu tirar mais fotos eu vou pensar se publico ou não é que não quero que se conheça o percurso pra não perder a piada!

aparece que este passeio é ao teu gosto nos já nos vimos no enduro da povoa e tenho ouvido falar de ti
Ir para o topo Ir para baixo
kovi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2013

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Nov 21, 2013 12:50 pm

convenceste-me      cantos Km vai ter o passeio??????? pon mais fotos para facer agua na boca os meus colegas:smota: smota smota smota smota smota
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptySeg Nov 25, 2013 12:38 pm

pessoal quem quiser ver uns vídeos é ir ao facebook do Trilhos lanhoso tem la uns
eu não sei publicar vídeos! e se algum souber e quiser ajudar a publicalos aqui sff!

lol!





e já agora pra quem os vir que dei o seu fedback!


Última edição por xuxu castro em Seg Nov 25, 2013 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptySeg Nov 25, 2013 12:41 pm

kovi escreveu:
convenceste-me      cantos Km vai ter o passeio??????? pon mais fotos para facer agua na boca os meus colegas:smota: smota smota smota smota smota




tamos a pensar em 80+- não pode ser muito mais porque os dias tão curtos e as 5:30 já pode ser noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyTer Dez 10, 2013 8:48 pm

Estamos quase a chegar ao grande dia..podíamos arranjar forma de nos conhecermos no raid..eu levo uma ktm exc 250 2tempos e um casaco do amarestt.
As nossas motos deviam ter um espaço dedicado aqui ao forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Dez 26, 2013 2:06 pm

pessoal já falta pouco!!!!!! vamos começar a aquecer o motor!!!!!! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyQui Dez 26, 2013 7:52 pm

Im ready to race..ehhhh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
troy
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2011

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptySex Dez 27, 2013 7:31 pm

Dende Galicia estamos dexesando que chege o dia, e que sexa un passeio moi duro afro afro afro afro 
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Dez 29, 2013 8:57 am

boas Troy  Very Happy  vai ser durinho se fizeres as trialeiras todas e vai haver uma que poucos a vão subir sem ajudas! mas há sempre alternativa para o pessoal que não ta em forma ou tão a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 8:57 am

foi um dia bom e os trilhos tiveram bem regadinhos!  lol! 



quero também agradecer ao pessoal que veio para fazermos a festa que foi  dirt  dirt  cerveja  smota  muito obrigado!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 11:32 am

xuxu muito bom o passeio, parabéns!!!

Para quem gosta de dureza de certeza que não veio triste  Twisted Evil 

só tenho pena de não ficar para o jantar e a minha mota ter caido do reboque ao chegar aí... mas paciência não me aleijei o que é bem melhor  Very Happy


Última edição por Malheiro em Dom Jan 05, 2014 11:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 11:47 am

boas

Realmente foi um dia muito bem passado, confesso que tive as minhas duvidas de manha ao sair de casa, mas o S. Pedro lá nos deu uma folguinha e lá partimos.
O percurso estava muito bem marcado, mesmo com a intemperie que se abateu na nossa regiao, e só o excesso de agua é que veio estragar um bocadinho a nossa festa.
encontrei muita gente aqui do forum, e mais nao encontrei porque ja cheguei um bocadinho tarde, e tavamos muito espalhados pela diverlanhoso (ponto negativo)
O percurso estava muito bem escolhido, com partes rapidas rolantes, (so a lama é que estragou um bocado)
e uma mais lentas, mas podia ser mais durinho, não com trialeiras e subidas impossiveis, mas com mais pedra e singeltracks, mas para a 1ª ediçaõ estava 5 estrelas, havia gente no percurso, havia o reforço para bebermos e comermos qualquer coisa, umas trialeiras durinhas mas nao imposiveis, alternativas bem marcadas, um bom almoço (até demais) e uma parte da tarde marcada por caminho muito engraçados, quase freeride e que acredito que para os ultimos tenha sido bastante durinho, principalmente a subir a encosta para a capela, a mim não custou muito porque dos primeiros  a passar por lá e estava o terreno ainda durinho.
o single de S. Mamede é fantastico e acredito que para quem nao conhecia que tenham ficado de boca aberta
a encosta negra, essa nao conhecia e adorei, mas o unico ponto realmete negativo, foi a curta kilometragem do passeio, visto que cheguei a diver as 3 horas e com 72 km marcados na mota, mas claro que por ser dos primeiros, porque nao faço ideia a que horas chegou o ultimo, mas ja deve ter chegado de noite, e para esses os km ja foram demais.
resultado final 5 estrelas, parabens a todos que trabalharam como desgraçados, para podermos  desfrutar de um dia fabuloso para andar de mota,
outra parte engraçada foi a  parte do granizo que parecia que estava a andar na neve, ja que ficou tudo branquinho, não faltou nada hehehe


agora é esperar pelas fotos do pessoal e da organização
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 12:23 pm

sim foram realmente 70kms, mas só se não deixassem o pessoal arrancar depois de uma certa hora, pois eu arranquei tarde por causa de alguns percalços que me aconteceram e rolei sempre "bem" (NO MEU ANDAMENTO LENTO  Very Happy ) fiz as trialeiras mais duras e cheguei a diver por voltas das 17h e ouve pessoal a chegar mais tarde (já escuro...)
é certo que almoçamos devagar e com tempo, paramos sempre para beber um copo em todos os postos de "abastecimento"  alcool  e ainda tive um colega que se magou um pouco na extreme e o pepe furou, mas fomos rolando sempre como dava e para este tipo de percurso mais kms só mesmo com bom tempo, pois da forma que estava o terreno quando arranquei (atrás de mim já não veio ninguém acho eu) já não dava para muito mais... quando cheguei à diver já me soube muito bem escostar a mota  lol! 
mas atenção que sou do mais amador que pode haver  alcool  cerveja  lol!  lol! 
para mim teve todos os pontos que aprecio no seu melhor, só mesmo o pessoal espalhado é que foi mau como dizes João...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 2:34 pm

pois e acabamos por nao conhecermos outra vez malheiro, ainda estive com o Pepe e ele disse me da tua mota
que raio de azar, mas mesmo assim foste na mesma parabens.

em relaçao aos km é isso mesmo que disseste, para quem arranca em ultimo e que tem e estar a espera que toda a gente passe os obstaculos, nao podiam ser mais.
mas eu gostei muito, pena nao ter ficado para o jantar, mas o filhote ja manda  Embarassed 
abraços a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 3:08 pm

já nos conhecemos hehehehehe em lagares para aí em 2009 ou 2010, estive contigo e com o nacnac nos moinhos... no enduro de Caminha em 2011 no porco no espeto eu estava com alexjeejay e ainda bebemos um cerveja juntos, mas não te lembras  lol!  lol!  lol!  lol!  lol! 
passo despercebido  Suspect  Embarassed 
mas para a próxima bebemos uma juntos para te lembrares  Very Happy
e já agora quanto a mota espero que nunca te aconteça, o que me custou ve-la no chão... apetecia-me era vir embora mas já não resolvia nada e não! e lá foi... e até ajudou a esquecer  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 3:15 pm

boas
peço desculpa malheiro, mas nao me estou a lembrar da tua cara, mas se te vir lembro-me de certeza

um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas   1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas EmptyDom Jan 05, 2014 3:37 pm

tranquilo João... mas a 1ª pagas tu  lol! 

e já agora desculpem o "nosso" off-topic!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ºTrilhos de Lanhoso - Passeio tt motas 2 rodas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» vendo atrelado para 1 ou 2 motas de 2 rodas
» 1º Monção TT
» 5º acrap aventura - passeio motos tt 2 e 4 rodas - arcos de valdevez - 30 outubro
» II Passeio TT Rodas D'Ancora
» 2º Passeio Demónios Sobre Rodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: