enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCasamento de um Endurista Botaof12
 

 Casamento de um Endurista

Ir para baixo 
+18
nfreitas
ricoxambers19
benduro
melicia
piminho74
yoshi
valmeiral
Fabio Pereira
andréferreira
hondaredrider
nuno_gsm
HuskyBoy
Luis-excelencia
Malheiro
Hcaldas
nacnac
AlexDJ
Vale dos Duros
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 5:58 pm

Pois é pessoal, vou-me casar Very Happy

Dia 15 de Maio de 2010 será o grande dia king queen study e também cerveja festa e como não podia faltar num casamento de Endurista dirtdirtdirt

Depois a verdadeira viagem nupcial de um Endurista, vou dia 16 de Maio para Itália, mais precisamente Lovere, vamos lá ficar de 16 a 23 de Maio.

Vou aproveitar para conhecer aquele região com a mulher, vamos a Veneza, Milão, Alpes, etc..

E para quem não conhece a Lovere, também vai ser lá a prova do Mundial de Enduro de Itália este ano, é a dita cereja em cima do bolo Very Happy

Casamento de um Endurista Logo200
http://www.motoclub.bergamo.it/Valli%20Bergamasche%202010/main.htm

Quando lá estiver no Paddock da prova e nas especiais vou colocando fotos aqui neste post Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 6:14 pm

que corra tudo pelo melhor no casório!!!

Felicidades...para os pombinhos ...heheheh

não leves a mota!..podes ter problemas!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 6:15 pm

Já agora podes é vir fazer o estagio ...e vir ver o de GP Fafe .... Laughing Laughing Laughing Laughing


mas traz mota para este !! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 8:54 pm

Muitos parabéns desde já Joel. És mesmo o verdadeiro endurista. cheers
Espero é que a tua futura mulher tenha fairplay suficiente para pancas tipo aproveitar a lua de mel para ir a italia ver o wec! lool Razz Razz

Mai nada dirt cerveja cerveja cerveja ave

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 9:27 pm

Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe.

NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova Very Happy , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias.
A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 10:44 pm

Muitos parabens

Dejeso-te um feliz casameto e uma lua de mel ainda melhor.

festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 11:02 pm

que tudo corra pelo melhor, vida feliz e goza essa lua-de-mel a maneira dirt

soubeste escolher bem as coisas, eu já não foi tão inteligente lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQua Abr 07, 2010 11:15 pm

Joel a todos chega esse dia mais tarde ou mais cedo penço eu mas espero que nas bodas de prata faças uma grande festa com os herdeiros mas de mota e eu que possa ler sobre essa festa que tenhas tudo de bom na companhia da patroa pois teen que pençar a dois felicidades e bom entendimento é o que dezeijo para vóz e vamos para o mundial de Fafe dá um toque estou de mota com a carrinha da LUIGI MOTA o contacto é 917527279 E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 1:00 am

Muitos parabéns felicidades e que corra tubo bem... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 1:06 am

Parabens Homem, mtas felicidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 9:35 am

vale dos duros escreveu:
Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe.

NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova Very Happy , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias.
A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. Wink

Pois as maiores felecidades são o meu desejo .... só te digo granda sorte que tu tens , estima-a que dessas não há muitas....

Pessoalmente não me posso queixar, a minha manda-me ir com os amigos, assim quando voltares vens mais aliviado e menos chato ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 10:11 am

hondaredrider escreveu:
vale dos duros escreveu:
Alex, Dia 17 lá estarei em Fafe.

NacNac, posso-te dizer que sou um sortudo com a noiva, ela também gosta de ir ver as prova Very Happy , nem sempre vai por causa do trabalho, mas nos Six days estivemos de férias os dois para ir até à Figueira alguns dias.
A data do casório até foi marcada em função de uma prova do WEC, escolhemos ir a Itália, aquela zona de Lovere é brutal, vejam no Google Earth fotos daquela zona em redor do lago. Wink

Pois as maiores felecidades são o meu desejo .... só te digo granda sorte que tu tens , estima-a que dessas não há muitas....

Pessoalmente não me posso queixar, a minha manda-me ir com os amigos, assim quando voltares vens mais aliviado e menos chato ... Very Happy


Pois muitas vezes quando há um grupo de amigos para ir pras provas/eventos, ela também me diz o mesmo lol! alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 10:16 am

PARABENS E FELICIDADES JOEL dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 10:37 am

desde de ja parabens e muitas felecidades!!

realmente isto é mesmo um casal de enduristas... pois nao é qualquer um que tem direito a uma esposa que goste tanto ou mais do que nós das corridas!!!

força ai e que tudo corra bem!

felecidades
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 10:41 am

Fabio Pereira escreveu:
desde de ja parabens e muitas felecidades!!

realmente isto é mesmo um casal de enduristas... pois nao é qualquer um que tem direito a uma esposa que goste tanto ou mais do que nós das corridas!!!

força ai e que tudo corra bem!

felecidades

Ó Fábio tu devias levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus, ou rezar virado para Meca (depende da religião de cada um Very Happy ) a agradecer, pois a Cristina é incansável no apoio ao "seu" Piloto !!! não há tempestade que a impeça de o fazer, tipo em Góis que com aquela intémperie lá andava a BW´S para a frente e para trás de especial em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 10:51 am

hondaredrider escreveu:
Fabio Pereira escreveu:
desde de ja parabens e muitas felecidades!!

realmente isto é mesmo um casal de enduristas... pois nao é qualquer um que tem direito a uma esposa que goste tanto ou mais do que nós das corridas!!!

força ai e que tudo corra bem!

felecidades

Ó Fábio tu devias levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus, ou rezar virado para Meca (depende da religião de cada um Very Happy ) a agradecer, pois a Cristina é incansável no apoio ao "seu" Piloto !!! não há tempestade que a impeça de o fazer, tipo em Góis que com aquela intémperie lá andava a BW´S para a frente e para trás de especial em especial.

por isso é que disse que nao é qualquer um!!! eu felizmente tenho muita sorte mesmo... ela gosta tanto de corridas e motos como eu!!!
mas isso de nas corridas tipo gois nao é tudo... e durante a altura de treinos em que sempre que vou treinar para uma pista de mx ela vai e tenho de cumprir com o tempo de treino! lol e quando há pouca vontade de treinar e ela quase me obriga a isso!!
e quando estou com mais trabalho na oficina e peço para ela ver filtro da minha moto gasolina, corrente, ar das suspençoes...
Muita Sorte mesmo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 11:07 am

Os meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 12:03 pm

Mts parabens e felicidades

Very Happy Very Happy Very Happy

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 12:27 pm

Eu felizmente tenho a sorte da minha não gostar nem de motas, nem de mta farra, kuando há enduros, provas, viagens, festarolas. A minha só me diz vai tu, com os teus amigos e diverte-te.

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 1:13 pm

alfagt escreveu:
Eu felizmente tenho a sorte da minha não gostar nem de motas, nem de mta farra, kuando há enduros, provas, viagens, festarolas. A minha só me diz vai tu, com os teus amigos e diverte-te.

Laughing Laughing

a tua tem é vergonha de andar contigo, já te conhece bem alcool alcool alcool cerveja cerveja cerveja cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptyQui Abr 08, 2010 9:48 pm

parabens joel, mt felicidades!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptySex Abr 09, 2010 1:02 am

Obrigado a todos, pelos votos de felicidades.

Atentamente,
o noivo e a noiva, agradecem king queen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptySex Abr 09, 2010 7:23 am

Parabens aos Noivos


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptySex Abr 09, 2010 2:57 pm

parabens joel.

eu a pensar que a minha era fâ das motas, mas casar e ir ver uma prova na lua de mel, isso

É O TOP DA MACHESA passas a ser o meu heroi.

parabens
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Casamento de um Endurista Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de um Endurista   Casamento de um Endurista EmptySex Abr 09, 2010 4:06 pm

benduro escreveu:
parabens joel.

eu a pensar que a minha era fâ das motas, mas casar e ir ver uma prova na lua de mel, isso

É O TOP DA MACHESA passas a ser o meu heroi.

parabens



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ave
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
 
Casamento de um Endurista
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotógrafos À Pancada Num Casamento
» Na se se sou endurista...
» Endurista
» Endurista de Fim de Semana
» Carneiro assassino ataca endurista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Off Topic-
Ir para: