enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDTR autolubre Botaof12
 

 DTR autolubre

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySáb Ago 17, 2013 12:38 am

Boas noites, tive uns problemas com a bomba de autolubre que entupiu a primeira x e gripou, foi a arranjar mas foi tao bem arranjada que ao fim de 1 semana gripou outra x, aumentaram o debito do oleo e la andava ela meio passada fui mesmo a Yamaha, piston colado, fui de novo onde a comprei (em segunda mão) e la arranjaram como deve ser piston novo e cilindro rectificado e fecharam o autolubre a minha pergunta e agora como consigo desligar o tubo que liga ao motor que vem do deposito ao motor? e que quero tirar o deposito do autolubre?
DTR autolubre Znh2




DTR autolubre Wxxd



DTR autolubre Mss6

Ir para o topo Ir para baixo
PEBtt
Promoção
Promoção
PEBtt


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : leiria

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySeg Ago 19, 2013 7:15 pm

Boas
tambem tenho uma dtr mas acho que o deposito do autolube nao é esse atras, o meu deposito de autolube esta a do lado direito do deposito de gasolina para o tirares tens que tirar a carnagem e depois é so desapertares uns parafusos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySeg Ago 19, 2013 11:37 pm

atraz é o vaso de expansão do radiador.
para retirares o autolub tens de tapar a entrada da falange do motor. desmontar a tampa da embraiagem para retirar o eixo da bomba(ou entao retirar apenas a bomba e deixar o eixo lá) o deposito do oleo é simples de retirar tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
PEBtt
Promoção
Promoção
PEBtt


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : leiria

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptyTer Ago 20, 2013 2:11 pm

boas
agora reparei melhor nas fotos e penso que sim seja esse o deposito de oleo ai atras, se voce quer fazer a mistura basta tirar essa tampa cinzenta para onde a mangueira do oleo vai e retirar o oleo que la tem dentro assim ja nao vai oleo nenhum do autolube
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySex Ago 30, 2013 5:06 pm

Comprei oleo FAHER, mas nao sei que quantidade meter de oleo para cada litro de gazolina alguem me sabe dizer? para fazer uma mistura rica agora pk ela levou piston e cilindro novo
Ir para o topo Ir para baixo
PEBtt
Promoção
Promoção
PEBtt


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : leiria

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySex Ago 30, 2013 9:10 pm

eu costumo por 5litros de gasolina e ponho 100ml de oleo e penso que se nao andares sempre a fundo nos primeiros 3 depositos ja é uma boa rodagem
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptyDom Set 01, 2013 12:37 am

eu ensinaram.me a fazer uma conta para saber quanto deveria por e pus em 10 litros 300ml sera que foi muito?
Ir para o topo Ir para baixo
PEBtt
Promoção
Promoção
PEBtt


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012
Localização : leiria

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptyDom Set 01, 2013 2:41 pm

tambem deve servir talvez faça uma bocado mais de fumo mas mais vale oleo a mais que a menos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

DTR autolubre Empty
MensagemAssunto: Re: DTR autolubre   DTR autolubre EmptySeg Set 02, 2013 12:49 pm

pk fiz mistura a 3% se fosse a 2.5% como me disseram para fazer nas dtr seria perto de 250ml os 10l. Foi so pk foi o primeiro deposito e quis uma mistura mais rica apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DTR autolubre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: