enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLuzes e botão de arranque KLX 250 Botaof12
 

 Luzes e botão de arranque KLX 250

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moxsido
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Moxsido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 48
Localização : Guimarães

Luzes e botão de arranque KLX 250 Empty
MensagemAssunto: Luzes e botão de arranque KLX 250   Luzes e botão de arranque KLX 250 EmptySáb Fev 23, 2013 2:48 am

Boas,

Tenho uma relíquia de 1995 Klx 250 com podem ver na minha apresentação:

https://enduroportugal.forumeiros.com/t4340-apresentacao


Duas questões, é me impossível andar com as luzes ligadas, excepto em estrada, senão queimam imediatamente ( tanto a da frente como a de trás.

Há alguma lâmpada pela qual possa substituir para que isso não aconteça? Já agora, não tenho luz traseira de stop. Será falta de alguma ligação?

Por último, a mota é relojinho, gota lá para dentro e sem problemas dirt , mas o "botãozinho" de arranque seria excelente Smile há forma de adaptar?

Cumpz a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Luzes e botão de arranque KLX 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes e botão de arranque KLX 250   Luzes e botão de arranque KLX 250 EmptySáb Fev 23, 2013 2:04 pm

Boas

Quanto ao problema das lâmpadas verifica isso já pois o problema pode estar num dos contactos electricos e isso causar a avaria do retificado de corrente, peça essa mais cara do que mandar ver isso num mecânico especializado.

A tua mota pelo que vejo em fotos de motas do ano da tua, não tem sistema electrico para acender luz de stop.

Adaptar arranque lectrico na tua mota não deve ser impossível mas o envestimento no meu entender vai ser grande, alé do mais são sempre adpatações...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes e botão de arranque KLX 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes da mota
» kit luzes CRF 450R
» Luzes Kx450f
» Luzes gasgas 250
» Kit de luzes legais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: