enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2013 - Enduro de Gondomar

Ir para baixo 
+34
carlos alberto
Arvelos #534
Hanky
Hugofafe985
Miguel Flores
Adelino Sousa
enry
jffv
hondaredrider
xuxu castro
CROE
paxx
HUSK308
enDURO
benduro
Bernardo11
TiagoCar12
sxs
jorgejesus1974
petlmo
Castro
carlos fraga
bossgard
carlitos
Mario
Ricky-mx
xpto
ricardodacosta1
nfreitas
j_santos
Pedro D
gggg
melicia
nacnac
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 12:35 pm

boas quero dar os parabens ao meu amigo cheers adelino pela vitoria na class open1 fruto de grande cerveja trabalho , alcool dedicação e gosto pela modalidade.

e dizer que os treinos deram resultados dirt

com a minha ajuda claro lol! festa alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
HUSK308
Verde
Verde
HUSK308


Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/03/2012

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 12:39 pm

fdx aquelas pedras e troncos a sombra , já me estavam a tirar do sério fdx sempre deitado debaixo da moto quando lá passava nas 2 passagens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 12:45 pm

Arrow Boas,
Antes de mais Parabens para a organização do Enduro de Gondomar.
Gostei da Prova e do percurso tudo dentro dos conformes.
Sofri bastante para a minha 1º prova do nacional.
Falta de treino, desde de Dezembro que não andava de moto, isso paga-se caro. O trabalho não deixou, é o mal do amor a camisola.
Mas acabei, na Hobby, a penalizar 1h e tal...
Quanto resto venha que vou treinar mais.... dirt alcool
parabens aos vencedores das ditas classes.


Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 2:01 pm

paxx escreveu:

Ontem disse a dois ou três amigos : "muita gente fala que os enduros se devem ganhar no percurso mas isso é só quando estão sentados ao computador"....

A Frase do Dia !

Que pena não ter ido Very Happy deve ter sido TOP mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 5:00 pm


Foi quanto perdeste!! Evil or Very Mad Uma prova de Enduro muito boa. Twisted Evil

Faltou mesmo foi as barracas dos comes e bebes!!!!

Parabens aos organizadores e aos vencedores!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 5:01 pm

jffv escreveu:

Foi quanto perdeste!! Evil or Very Mad Uma prova de Enduro muito boa. Twisted Evil

Faltou mesmo foi as barracas dos comes e bebes!!!!

Parabens aos organizadores e aos vencedores!!

E para te ver também ó "Binte Oito"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
enry
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/07/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 5:25 pm

Buenassssssssssssss:

!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA EL ENDURO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens MELICIA

Entrenar mais o a participar en MX

Nos vemossssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 6:02 pm

Boas...
Antes de mais, obrigado pelo apoio do pessoal do forum em Gondomar e aqui!!

Pessoalmente, sabem que eu gosto de enduros assim, são aqueles que mais me divirto e aqueles em que consigo melhores resultados... agora é preciso alguma coerencia, ou seja, era importante que todas as provas do CNE seguissem uma linha para se ajustarem..
São corridas de 1 dia têm de ser forçosamente exigentes... caso contrário não estamos a praticar enduro...

Eu penalizei na 1ª volta por ir na condução habitual de uma prova do CNE!! Quando dei conta já era tarde!!! É claro que na 2ª volta forcei um pouco mais o andamento e cheguei lá com 8 minutos!!

Foi sem dúvida uma prova de enduro, já toda a gente conhece as Melicias... estavam à espera de quê??

Mas isto é a minha opinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 7:13 pm

Ai está o problema...a prova era de Campeonato Nacional de Enduro, e não de Campeonato EXTREME! ainda mais sendo a primeira prova do Campeonato onde muitos pilotos nem 1 mes de treinos ainda tem.

Isto faz lembrar algumas pistas de Supercross em Portugal com triplos de 30 metros, em que depois só 2 pilotos fazem, será que é assim que vamos evoluir os nossos pilotos!? Ou mesmo captar novos pilotos?!

Cada "macaco no seu galho" isto não é nem Motocross nem Extreme, é Enduro...

Mas OK conheço bem o Melicia e o seu trabalho que sem duvida MUITO faz por este desporto, apenas acho que "abusou" um bocado para esta primeira prova e que assim TODOS perdemos com isso. Ou pronto ok 3 ou 4 pilotos ganharam que evoluíram um pouco po Mundial...
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 7:20 pm

Fico incrédulo quando leio o press realese de um piloto que se diz de elite a dizer que devem ser as provas a adaptar-se ao pilotos e nao os pilotos a adaptar-se ás provas...assim qq é um era campeao....

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Promoção
Promoção
Miguel Flores


Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Mafra

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 7:59 pm

Fui lá e adorei:) se falam no enduro quem corre por gosto não cansa e por isso também fui a correr da especial de enduro para a especial de cross a pé com todo o equipamento de fotografia fim e sim fiz isso duas vezes hehehe dureza mesmo

Parabéns Excelente prova:) eu não fazia melhor cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 8:20 pm

Miguel es um ganda maluco! lol eu fazia de scooter e sei bem o que sofria, então a correr com as maquinas as costas...vai lá vai...lol
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hugofafe985
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2012

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 8:44 pm

Eu sou um pco suspeito pra falar, apesar de tudo curti o enduro, ms foi um bocado, duro, basta ver pelas desistências, a organização teve excelente, tive um pequeno azar e o pessoal da organização teve sp disponivel! um grande obrigado a eles! queria tambem fazer um pequeno comentario, nao ofensivo, mas li aqui para partir material na pedra, para isso pego numa picareta e vou la partir a picareta, porque material e a mota sai-me do bolso e bastante! não critico quem gosta, apenas acho q deve ser nem mto ao mar nem muito a terra! Sem ofensas a ninguem nem ao seu trabalho é apenas a mha opinião!
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 9:28 pm

Noraboa o clube e a Melicia pola prova pois gustei moito do percurso pois era durillo e os tempos apretadiños. O malo e que houbo alguns sitios que romperon moito e fixoche dificil o paso.
A min o percurso saliume bem e logrei chegar en tempo os CH.
Eu das especiais non opino muito pois nao teño grande idea de dar gas nelas Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 9:52 pm

Ora aqui vai chumbo que não gosto de andar a engolir sapos...

Era impossível passar no ribeiro a seguir ao CP8 mas um gajo gordo com 42 anos e 93kg passou lá hoje de calça de ganga sapatilha merrell e naquela grande maquina da minha YZ a fazer limpeza ao percurso e não foi preciso deitar a mão nem sair de cima da burra......
E no CP 7 tambem estava perigoso ?
O Bruno Santos no CP 8 Carlos Alberto e o Paulo Alberto foram desclassificados por não fazer o percurso deliniado para a Elite sairam e foram pelos verdes no CP 7 e 8

Rick:
Por muito que admire e goste do Paulo Alberto sabia de ante mão que ele ia sofrer neste percurso...
Tu não sabias ?
Ele é um exelente piloto de Motocross e Supercross cada macaco no seu galho...
E deu bem para ver na CT na terra ele dominou largo, só as pedras o travaram...

Quanto a estragar material é por os olhos na minha mota e que venha aqui provar os meus mecanicos o material que ela leva...

Há coisas que me dão um gosto ouvir que me faz crescer 5 cm...

Estava eu no CH2 e chega o G. Reis e começa a discutir comigo que o percurso é muito duro e o tempo apertado...
mas chegou com 8 minutos pede ajuda ao Puto Oliveira e começa a cena de novo...
Está o Helder Rodrigues ao lado e diz:
Estão a reclamar de que cara**o ?
É com este tipo de provas que voçês evoluem, não reclamem, agradeçam...

Silencio total até hoje aos press...

O regional tem percurso bem mais duros que o Enduro de Gondomar teve para os Verdes e Hobby e ninguém reclama até as meninas lá andam...

Porque é que a nossa Elite pilotos que certamente nos iram representar nos 6 dias reclamam, vamos lá ter tino, juizinho e dar gas com cabeça em qualquer tipo de situação e não querer arranjar desculpas para os seus pontos fracos...

Se há coisa que me preocupa numa prova é que a segurança da tropa esteja garantida e que a parte desportiva funcione 5 estrelas depois o resto vem por acréscimo para mim...

Podem dizer que no secretariado não havia folhas de inscritos para 4 ou 5 jornalista ou aspirantes a isso que não havia mapas para as especiais e outras cenas que me pediram e agora não me lembro...

Recebo mails todos os dias e no final diz se não precisar imprimir não imprima olhe pelo meio ambiente...

Pois bem não se imprimiu nada mas havia no site da prova toda informação desde 4ª feira...

Quanto as setas para as especiais ainda hoje estão lá basta saber ler ou conseguir ver..

Eu lá estarei em Gois para fazer a prova e espero que tenha a dureza de Gondomar que não é demasiada para Enduristas...

Viva o Enduro

Ja me esquecia....


OVELHAS NÃO SÃO PARA MATO

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 10:59 pm

Ja me esquecia de dizer a quem não sabe mas no controle que era onde o povo penalizava não andava na via publica ...
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 11:27 pm

só um "à parte"...

Durante a manhã de domingo, numa conversa com o Paulo Marques e com o "nosso" Luis Excelência, falava-se dos famosos e saudosos enduros de Viana que tinham por volta cerca de 100km.!! durante dois dias. Quem conhece Viana e as romanas que lá existem sabe muito bem que não eram 100km's (repito novamente: por cada volta) de estradões, e feitos com motas que não são sequer comparáveis com as actuais. Penso que o espírito na altura era outro.

Respeito a opinião de todos, e fiz pela primeira vez uma prova do CNE; mas se acham que a prova exagerou na dureza então acho que é a ultima que faço pois pra passear no monte faço-o ao fim de semana e não tenho que pagar.. study Fumo, bebo, não treino nem mota nem ginásio e não penalizei. NA minha opinião um gajo com o meu perfil devia levar um atesto de 1ª quando fosse fazer uma prova do nacional....afinal é ali que estão os melhores do país!

Abraço

p.s- se calhar os regionais até fazem falta pra malta evoluir.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
xpto
Promoção
Promoção
xpto


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Torres Vedras

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 11:53 pm

Boas pessoal, Fui pela primeira vez participar numa prova do CNE na classe hobby. antes disto apenas de provas fiz a Torres extreme, e o Sprint na castanheira de pera. (hobby claro)

Ora bem, antes demais ainda bem que existe a hobby, porque sempre achei que CNE era um bicho papão só para prós etc.
Correu-me pessimamente mal, pois mal acaba o alcatrão no inicio, tive um furo na roda traseira..... e tive uma queda na primeira subida valente debaixo da autoestrada. (sim existem as mousses, para a próxima tenho que investir nisso). fiz centenas de km, gastei 137 euros de gasoleo, 50 euros de inscrição, 65 euros de portagem, dormidas etc... não ia voltar para trás, lá teve de ser! tinha de dar uma volta ao percurso!
logicamente esqueci tempos etc... mas passei em todos os controles, não caí, adorei o trilho todo, nunca empurrei a moto excepto na tal 1ª subida e num tronco ja não sei onde. não caí, adorei a passagem nesse rio!!!! sempre de pés nos estribos e a dar gás! todo o percurso adorei.
Enduro test fui passear para ver se o pneu nao saía do sitio, cross test era LINDA todos os obstáculos eram facílimos, excepto o pneu que não passei, mas tinha e bem alternativa, as pedras passavam-se bem numa 3ª a rolar, a subida grande era muito porreira, claro que com pneu furado não fiz saltos. a Extreme para mim era um 8 ou 80, hobby era dar uma volta de caca, mas também achava exagerado se fosse passar aqueles troncos que parece que vieram da amazonia!!!.....
A meu ver o trilho é Enduro, as especiais é para pilotos de pistas.... e para a malta que lá anda a treinar.
Adorava voltar a fazer esses trilhos com um pneu cheio.....

Agora tenho é algumas coisas a apontar á organização.

No sábado fui buscar os numeros e a folha de tempos, tudo OK, mota no parque fechado. pronto para a acção fui para o hotel dormir.
Não fazia a menor ideia, fiquei a saber no palanque que os tempos tinham sido mudados. era para arrancar as 12:32 e arranquei as 12:27. ora nem tempo tinha de voltar a escrever os tempos na minha esponja de guiador pois já estava no minuto de partida. disseram que houve confusões nos numeros e não sei quê que tinha sido actualizado. Épa eu não sabia!!!! estava descansado!!! Para mim foi uma pena pois queria entender o funcionamento dos tempos e tentar perceber o funcionamento de uma prova deste tipo. Não ia para ganhar nada... mas isto para mim foi como se costuma dizer "foleiro".

Nota final: eu fiz o percurso todo (1 volta) de pneu furado e não achei extremamente dificil, se fosse fácil não tinha piada. aliás o que achei que fosse menos "enduro" foram as especiais.... especialmente a enduro test que para mim é uma pista artificial, pneus e os ultimos saltos da cross test que eram muito á motocross.
Quem achou os trilhos dificeis devia dedicar-se a bajas ou raids! embora reconheça alguma dificuldade para hobbys e senhoras em 2 ou tres sitios que podiam ter uma alternativa nem que fossem dar a volta ao bilhar grande e penalizassem muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanky
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2011

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptySeg Fev 04, 2013 11:58 pm

Alguém sabe se no próximo fim de semana dá para dar umas voltas na pista do Cross Test?
Ir para o topo Ir para baixo
Arvelos #534
Promoção
Promoção
Arvelos #534


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 44
Localização : Reguengos de Monsaraz

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Videos CNE Enduro 2013   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 12:28 am


Ora viva
Muito bom este inicio de CNE... Está aceso em todos os sentidos!
Ainda vamos ter que prolongar os Enduro até ao Alentejo, aqui ainda existem uns bons spots e também já esteve mais longe de se realizar algo do género.
Já dava era para ver um videos, se alguém tiver e se possivel coloquem que é para a malta animar.
Parabéns a todos os pilotos e membros organizadores e afins. Não deixem esta modalidade ir por água abaixo que esta trás muitas emoções e criticas são sempre bem vindas as construtivas.
Cumprimentos
Pedro Arvelos.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 8:52 am

zorrohusqvarna escreveu:
antes de mais nada voas,o procimo enduro de gondomar vai ser na estrada da madalena parar no ch enfrente a tasca do tio manel e fazer a marginal desde do freixo ate a ponte d.luis,viva a classe femenina que fez o cre na boa ... cerveja cerveja

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 9:49 am

Hanky escreveu:
Alguém sabe se no próximo fim de semana dá para dar umas voltas na pista do Cross Test?

No próximo fim de semana é o Estagio de Enduro com o Luis Oliveira e com o Henrique Nogueira por esse motivo nao se poderá andar ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 11:02 am

Ola a todos,venho aqui deixar a minha real opiniao sobre esta corrida.Quem me conhece sabe que nao tenho problemas em admitir que tenho ainda dificuldade em zonas mais tecnicas. Penso tambem que o press realizado nao foi elaborado da forma mais correcta. Sim para mim foi uma prova dura,nao me diverti,admito ter mandado o melicia para alguns sitios enquanto penava em alguns sitios Smile. Mas nao pode dizer se que a prova foi mal feita por ser dura pra elite. Quanto ao Paulo Alberto sentiu as dificuldades normais. O c.ronaldo se for jogar futsal nao sera logo o melhor do mundo.Ele foi apenas para divertir-se.e ainda ajudou muitos pilotos.penso ainda que a classe hobby devia ser de percurso facil,penso ser uma classe de iniciaçao.Muitos falam falam. Mas andam ligados ao enduro aos anos e correm nesta classe.se a acham facil existem clAsses mais exigentes..
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 11:16 am

Coisas boas ....

http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2013/02/05/h_lder_rodrigues_regressou_com.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2013 11:22 am

Honda amigo, ainda bem que existe o sapo desporto para veres notícias sobre Enduro..lool

Esse press do Hélder está no Enduro Portugal, no Fozmotor...etc..

Até posso estar enganado, mas sem ir lá ver aposto que essa é a única notícia sobre o Enduro de Gondomar. E pq? Porque o Hélder é fortemente apoiado pela TMN e ainda bem!

Estivéssemos nós à espera do sapo...

Abraço Wink


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
CNE 2013 - Enduro de Gondomar
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cne enduro gondomar 2013
» TREX 2013 - Gondomar
» CNE 2013 / Europeu 2013 - Enduro de Ourém
» CNE 2013 - Enduro da Régua
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: