enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVitor Queiros Botaof12
 

 Vitor Queiros

Ir para baixo 
+4
HelderSilva
carlos pepe
Jofico
vitorqueiros
8 participantes
AutorMensagem
vitorqueiros
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
vitorqueiros


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 38
Localização : Póvoa de Lanhoso

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQua Nov 14, 2012 10:00 pm

Boa noite a todos, chamo-me vitor queiros tenho 26 anos, sou da Póvoa de Lanhoso e sou novo no forum, mas ja ando de mota ha muitos anos, sempre gostei muito de motas nunca fiz competiçao, sempre fui muito incentivado a competir por amigos meus aqui do forum e alguns fora do foruma mas nunca arrisquei participar num Enduro, ja ajudei na organizaçao do Enduro da Póvoa de Lanhoso, mas nunca competi.
A minha primeira mota foi uma Yamaha pw 50 com apenas 4 anos de idade, depois tive algumas 50cc para o dia a dia ir para a escola, etc. mas a minha primeira mota a sério foi uma Ktm sxf 250, agora tenho uma Husaberg te250 de 2011, por isso, desta vez decidi arriscar, fiz as malas, preparei tudo carreguei a carrinha mais o meu amigo Diogo Ribeiro aqui do forum e fizemo-nos à estrada em direcção ao Enduro de Caminha, foi a minha primeira competiçao, e adorei, uma experiencia completamente nova para mim.

Decidi entrar no Enduro de Caminha com o objectivo de participar, aprender e perceber como funcionam as provas de enduro e assim estar melhor preparado para a proxima prova, fiquei a saber muitas coisas que nao sabia em relaçao a competiçao, o que me fez perder muito tempo e penalizar 16 minutos(encravei na primeira passagem na trialeira do inicio, parei la e ajudei muita gente, parei no final de uma grande descida com pedra solta antes da enduro test para ajudar uma senhora numa honda que estava com problemas mecanicos) e como se nao bastasse ainda fiquei sem dentes no pinhão(completamente redondo) entao voltei a parar para esticar a corrente com a ajuda de um senhor que estava a entrada da extreme numa tenda da husaberg, que me ajudou e fez o trabalho todo, um muito obrigada para esse senhor que nao sei quem é, loool..

Moral da historia, entrei na primeira passagem pela extreme ja sem pinhao, completei as duas passagens no percurso todo e nas especiais, penalizei bastante tempo mesmo, diverti-me muito, aprendi bastante, e estou cheio de vontade de repetir a experiencia..


Um Abraço

Vitor Queiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/vitor.queiros.10
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4135
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQua Nov 14, 2012 10:10 pm

Bem-vindo ao fórum Vitor cerveja
Vi que já há fotos tuas no tópico do Enduro de Caminha mas, se quiseres, coloca fotos da tua Husa dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQua Nov 14, 2012 10:56 pm

bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 39
Localização : VNGaia

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQui Nov 15, 2012 11:09 am

Bem-vindo ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQui Nov 15, 2012 12:11 pm

Boas....

Bem vindo Vitor dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 37
Localização : paços de ferreira

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQui Nov 15, 2012 7:43 pm

bem vindo aqui a malta boas gazadas Basketball Basketball farao
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQui Nov 15, 2012 8:19 pm

boas
bem vindo cheers Queiros cerveja
cabecada já éra hora de aparecer por cá. vais ver que vais aprender muinto aqui dirt dirt

vai metendo fotos da montada po pessoal ver essa suéca de olhos azuis lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptyQui Nov 29, 2012 10:40 pm

Bem-vindo Vitor

Se quiseres coloca na tua apresentação ou em https://enduroportugal.forumeiros.com/geral-f1/minha-moto-de-momento-e-esta-t121.htm umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 37
Localização : paços de ferreira

Vitor Queiros Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor Queiros   Vitor Queiros EmptySáb Dez 01, 2012 8:18 am

bem vindo victor boas gazadas ai na burra
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitor Queiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao Queiros
» Apresentação Vitor Francisco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: