enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBaixar Yz 250 Botaof12
 

 Baixar Yz 250

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gggg
Verde
Verde



Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : almada

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 10:26 am

Alguem me sabe dizer como posso baixar um pouco (altura do assento), da minha Yz 250 a 2T?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 6:57 pm

Boas....

Além de baixares as suspensões, também podes cortar um bocado ao selim como eu fiz na minha e baixou +/- 5cm.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 7:02 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas....

Além de baixares as suspensões, também podes cortar um bocado ao selim como eu fiz na minha e baixou +/- 5cm.

Abraço
Eu acho que mexer nas suspensões para baixar a mota é um erro porque altera a geometria da mota e o SAG não fica regulado como deve ficar para o peso do piloto logo o comportamento da mota fica longe do ideal...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 7:11 pm

Eu não disse para ele baixar as suspensões de qualquer maneira... ele tem de as ter equilibradas para ter estabilidade no terreno, e eu ao preparar as suspensões para o meu peso e tipo de condução/terreno que vou fazer, a mota baixou um bocado e mesmo assim ainda cortei a esponja do selim para baixar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 7:27 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Eu não disse para ele baixar as suspensões de qualquer maneira... ele tem de as ter equilibradas para ter estabilidade no terreno, e eu ao preparar as suspensões para o meu peso e tipo de condução/terreno que vou fazer, a mota baixou um bocado e mesmo assim ainda cortei a esponja do selim para baixar mais um pouco.
Exatamente Paulo mas sabes que ao regular o SAG para o peso do piloto a mota não baixa uma vez que se tem de respeitar as medidas indicadas
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 8:53 pm

Eu em todas as motas que tive a única medida que respeito, é quando consigo por-me em cima dela, e conseguir chegar com o pé ao chão e conseguir pô-la a trabalhar com o Kick.

Isso de Sags, e tudo o resto, passa-me um bocado ao lado...

Não somos nós que nos temos que adaptar à mota, mas sim o contrário, pelo menos eu sou assim, tenho que me sentir bem, para poder desfrutá-la.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 10:13 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Eu em todas as motas que tive a única medida que respeito, é quando consigo por-me em cima dela, e conseguir chegar com o pé ao chão e conseguir pô-la a trabalhar com o Kick.

Isso de Sags, e tudo o resto, passa-me um bocado ao lado...

Não somos nós que nos temos que adaptar à mota, mas sim o contrário, pelo menos eu sou assim, tenho que me sentir bem, para poder desfrutá-la.

Cumprimentos,
Eu também pensava assim mas depois de regular o Sag para o meu peso posso dizer que a diferença foi grande e para melhor,sendo eu um piloto de fim de semana,mesmo assim consegui notar grandes diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Baixar Yz 250 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar Yz 250   Baixar Yz 250 EmptyQua Nov 07, 2012 10:20 pm

xeno escreveu:

Eu também pensava assim mas depois de regular o Sag para o meu peso posso dizer que a diferença foi grande e para melhor,sendo eu um piloto de fim de semana,mesmo assim consegui notar grandes diferenças.


Concordo contigo a 100% cheers

A minha mota como vinha de fábrica eu não conseguia andar com ela no monte (muito agressiva de suspenções) mas com as respetivas afinações e alterações, comecei a sentir me mais confortavel na condução e a cansar muito menos...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixar Yz 250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» baixar KTM 250 EXC-F
» Baixar moto
» como baixar a crf
» Kit para baixar traseira ?
» Como baixar temperatura de motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: