enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVideos CNE  Botaof12
 

 Videos CNE

Ir para baixo 
+4
Jofico
Diogo Ribeiro
HL
miranda
8 participantes
AutorMensagem
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQua Out 24, 2012 12:32 pm

Visto não ter obtido resposta dos órgãos federativos nomeadamente


mailto:fmp-marketing@netcabo.pt


Mostro a minha indignação .


Ex. Sr. Promotor do CN Enduro

Não obtive resposta ao meu 1º email isso mostra o respeito que alguns órgãos da federação têm pelos pilotos federados , no mínimo uma resposta .


Novamente o video da prova de Ourem o mesmo de todos os outros , resta-me dizer é pena pois as classes Elite e Open eram 18 pilotos em nada o video de promoção espelha a realidade dos pilotos e classes em prova .

Certamente deve ter uma justificação este tipo de promoção , só gostaria é de saber os motivos .

Atentamente

Paulo Miranda



Início da mensagem reenviada:

De: Paulo Miranda <paulo.jfmiranda@gmail.com>
Data: 21 de Setembro de 2012 23:26:06 WEST
Para: fmp-marketing@netcabo.pt
Assunto: Videos Canp. Nacional Enduro


Exmº Sr. Promotor do C.N Enduro


Com muita tristeza este video de Rio Maior já e pelo menos o 3º que em nada espelha a realidade da prova em causa .
Quando e que os órgãos federativos ou ( Promotores ) vão compreender que o camp. nacional de Enduro não e só as classes elite e Open com 20 pilotos , os restantes são só para pagar as contas as organizações ? Desculpem mas penso sé queremos mais pilotos no enduro a federação terá de dar mais visibilidade as restantes classes , pois elas são o grosso do pelotão , ou seja em Rio Maior eram cerca de 75 pilotos 3 vezes mais que Elite e Open juntos.

Como piloto federado a minha contribuição e igual a de todos aqueles que pagão licença desportiva , não compreendo o critério de escolha de imagens para a promoção das provas e da modalidade , parece mais promoção a algumas marcas ou equipas.

Espero que num futuro próximo esta desigualdade possa ser nivelada para o bem da modalidade .

Atentamente

Paulo J. F. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQua Out 24, 2012 4:35 pm

Boa tarde!

Em linhas gerais concordo com o apresentado!

Deixo aqui um video... de como uma reportagem pode promover classes e pilotos:

https://www.youtube.com/watch?v=KW5FuAX6VPM

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQua Out 24, 2012 7:02 pm

Espetacular reportagem!! Eram outros tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQua Out 24, 2012 7:07 pm

Sim, está aqui uma reportagem de enduro como deve ser, pois fala e mostra os pilotos de todas as classes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQui Out 25, 2012 1:24 am

Concordo plenamente com a resignação do Paulo Miranda!

A federação deveria abrir os olhos e respeitar mais as classes que tem dado algo mais ao enduro, sem elas quantos pilotos tinham em Ourém? Menos de 20????

Deveria ser um bom campeonato aos olhos de todos os que lá investem, este ano 20pilotos, para o ano seriam Zero! study

Existe capacidade de potenciar o CNE...mas parece que não há vontade! cabecada



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQui Out 25, 2012 12:07 pm

Recebi hoje uma resposta da parte do marketing da Federação depois do 2º email veio a resposta .
o meu obrigado pelo esclarecimento .

Parece que grande parte dos interessados esta contente com os vídeos , ou então
enfiam a cabeça na areia á espera de melhores dias...

Para todos os interessados

resposta da parte do marketing da Federação

" Não existindo a figura de 'Promotor de Enduro' a FMP trabalhou nos últimos anos de forma a trazer mais parceiros/Sponsors para a modalidade e continuou a investir no apoio às organizações, trabalho esse que passa não só pela elaboração da imagem da prova (cartaz e meia Página de promoção na Motojornal) como pela montagem de um parque fechado e saídas de especiais à altura de um dos melhores Campeonatos do Mundo, suportando todo o custo logístico e de pessoal daí inerente.
Ainda investimos na contratação da equipa que realiza a captação de imagem da prova, que resulta depois nos vídeos resumos que fala, os quais têm o objectivo de rapidamente estarem disponiveis na net para visualização e partilha entre os vários amantes da modalidade, que em média uma semana depois estão online. Contratamos depois ainda uma outra produtora para a elaboração do MotoMagazine FMP, que é emitido na RTP2, RTP África e RTP Internacional, libertando ainda as imagens a custo zero para a SportTV, tudo para conseguir divulgar a modalidade ao máximo.

Infelizmente, daquilo que é o meu conhecimento jornalistico, em muitas se não todas as modalidades desportivas, quando um jornalista faz uma peça sobre determinada modalidade, a atenção centra-se inevitavelmente nos participantes da frente: na fórmula 1 quem fala do 10º? Nos ralis faz-se o resumo dos 10 primeiros, no futebol o destaque aos 3 grandes é enorme para os restantes, etc etc.

Compreendo que a si em particular, por ganhar quase todas as provas na classe de veteranos, e nunca surgir nas imagens possa ter importância, mas nunca de forma alguma seremos capazes de conseguir agradar a todos os participantes.

Mesmo tecnicamente torna-se dificil conseguir aquilo que me transmite, senão veja: com 3 especiais diferentes e por vezes afastada s entre si, e com os tempos de passagem de cada classe distantes e com apenas duas câmaras, que procuram recolher a maior variadade de planos na passagem dos pilotos, o que obriga que tenham de experimentar vários locais em cada passagem, como é que espera que eles consigam filmar todos os pilotos?

Sei que em termos internacionais, este trabalho tem vindo a ser reconhecido, pois sites como o enduro21 e motoverte, têm divulgado os nossos videos, elogiando pela qualidade dos mesmos. Alguma coisa de bem temos vindo a fazer, pois não me lembro nunca de ter visto videos de provas portuguesas lá fora a receberam tais criticas. "


Eu pessoalmente já respondi ao Marketing da Federação discordando e manifestando a minha opinião , o muito obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQui Out 25, 2012 12:34 pm

Boas...

Paulo Miranda, eu estou completamente de acordo com a tua opinião, na qual eles não dão valor ás restantes classes e com isso, vão acabar por perder muitos pilotos no Nacional e um campeonato só com Elites, não dura muito tempo...

Envia este video de 2005 para esse senhor e ele que veja como foi possivel fazer uma excelente promoção da modalidade num video de 30min onde apareceu um pouco de cada classe em competição e assim agradou a gregos e troianos...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pitos
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Góis

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQui Out 25, 2012 12:35 pm

Boas
Estou completamente de acordo com as palavras do Paulo Miranda, assim que vi o vídeo pensei logo nisso, na minha opinião é ridículo, e para ser sincero não conheço nenhuma modalidade que encare os lugares do pódio como um 10º ou 20º Lugar, merecendo todos o devido destaque.
ABC


Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Videos CNE  Empty
MensagemAssunto: Re: Videos CNE    Videos CNE  EmptyQui Out 25, 2012 5:51 pm

Ele esta a compara alhos com bugalhos!! Que interessa a nos a promoçao de desportos que são riquíssimos de meios como a F1 e Rally´s? ate mesmo o futebol? Está claramente a dar um tiro nos pés!!! enfim fiquem la com a promoção no exterior que até podia ser diferente da nossa, porque qualquer dia voltam a ver só as divulgações do estrangeiro!!

enfim Evil or Very Mad ainda consegue mandar farpa de baixo nível sobre a pessoa em questão se 1º da classe de veteranos!!!
Pois era mesmo os veteranos que deviam ouvir!!! Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos CNE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Caminha
» CNE 2013 - Enduro de Gondomar
» Meus videos :D
» videos enduro
» Mais uns videos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: