enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTechno Mousses - já alguém experimentou ??? Botaof12
 

 Techno Mousses - já alguém experimentou ???

Ir para baixo 
+3
AlexDJ
Do77ore
ricardodacosta1
7 participantes
AutorMensagem
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Out 16, 2012 5:14 pm

Boas,

Ando com ideias de meter estas mousses pois um amigo arranja-me o par a um preço muito bom.

No entanto à muito pouca informação acerca delas.

O uso que lhe irei dar, é o do habitual piloto de fim de semana, umas voltitas com os amigos.

No entanto já li em foruns estranjeiros que elas não valem nada, outros a dizerem que são boas, etc, etc, (se bem que são muito mais os que dizel mal do que bem)

Se alguém já experimentou, que dê aqui o seu feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Techno Mousses   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Out 16, 2012 5:50 pm

Boas eu não experimentei, mas já ouvi a opininão dum piloto (Ivo Pinto Brex) e ate aconselhou o Nuno Oliveira a usar porque na opinião dele são mto boas em relação preço/qualidade!

Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Out 16, 2012 6:19 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Ando com ideias de meter estas mousses pois um amigo arranja-me o par a um preço muito bom.

No entanto à muito pouca informação acerca delas.

O uso que lhe irei dar, é o do habitual piloto de fim de semana, umas voltitas com os amigos.

No entanto já li em foruns estranjeiros que elas não valem nada, outros a dizerem que são boas, etc, etc, (se bem que são muito mais os que dizel mal do que bem)

Se alguém já experimentou, que dê aqui o seu feedback.


Rick costa olha eu ja exprimentei as duas coisas!! Tecnho nao gosto muito é mais house!! e as mousses as que uso desde de sei lá deix a"ber" tu até estavas presente quando o louras me as ofereceu e as metemos no meio do passeio do club na serra do caramulo...são as michela desert dizem eles que duram 6 meses as minhas tem para ai uns 4 a 5 anos talves na sminhas mãos..e no louras tiveram algum uso tambem...é pá 240€ com portes novas iguais mas vale a pena..

Essas nao sei!!! lol

São preciso depois de usar colocar a mota no " Ar " para não deformar pois aquecem...mas o povo que usa nao tem muito para poder reclamar a função delas é evitar de teres furo " numa " camara de ar !!! kakakaka

O pedro macedo furava todos os fins de semana inclusive chegou a furar 3 vezes no mesmo sabado..agora não fura...meteu essas mas tambem nao tem andado de mota !!! lakakakkaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Out 16, 2012 6:31 pm

Boas,

Carvalhais e essas mousses ainda duram, julgava que elas já tinham ido à vida à muito tempo...

É que eu tenho um preço muito bom para estas techno mousse

Vou aguardar por alguem que as tenha usado e ver +- quanto tempo é que elas duraram.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Out 16, 2012 6:58 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Carvalhais e essas mousses ainda duram, julgava que elas já tinham ido à vida à muito tempo...

É que eu tenho um preço muito bom para estas techno mousse

Vou aguardar por alguem que as tenha usado e ver +- quanto tempo é que elas duraram.

Abraço,


Ainda rolam dentro dos pneus...menos a da frente foi no ultimo enduro!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyQua Out 24, 2012 4:46 pm

Boas,

Acabei por meter as ditas mousses, vámos ver como isto se porta.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyQua Out 24, 2012 5:36 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Acabei por meter as ditas mousses, vámos ver como isto se porta.

O meu chefe meteu umas na semana passada e andou com elas no sabado...são umas mousses!!

Simplesmente requerem mais manutenção que as "normais" principalmente n fim de cada volta ficarem sem contacto com o chão!! ou seja a mota ficar no cavalete para as mousses nao achatarem!! " por estarem quentes " ..Smile affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyQua Out 24, 2012 6:04 pm

Pois, isso não custa nada, até porque a mota sempre que vai para a garagem fica sempre no cavalete.

Abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptySex Nov 16, 2012 3:52 pm

Boas,

Quase um mês depois, as ditas mousses continuam impecáveis, sem nada a apontar.

Ir para o topo Ir para baixo
gggg
Verde
Verde



Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : almada

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptySex Nov 16, 2012 4:42 pm

eu usei e nunca maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Poté
Promoção
Promoção
Poté


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 47
Localização : Lousâ reserva natural de enduro

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Jan 15, 2013 12:10 pm

tenho um amigo que já vai nas segundas por ficar quadradas , talvez por ficar no chão . boa sorte com as tuas .
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyTer Jan 15, 2013 12:32 pm

Boas,

As minhas já contam com mais de 50 horas em cima, e continuam impecáveis, tenho sempre o cuidado de por a mota no cavalete.

Para já não me arrependo de as ter metido e é um descanso, não é preciso estar a controlar pressão dos pneus, e os furos já não me estragam os passeios.

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptySex maio 31, 2013 10:45 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

As minhas já contam com mais de 50 horas em cima, e continuam impecáveis, tenho sempre o cuidado de por a mota no cavalete.

Para já não me arrependo de as ter metido e é um descanso, não é preciso estar a controlar pressão dos pneus, e os furos já não me estragam os passeios.

Recomendo.


Very Happy boas

também queria meter essas mousses!
como se tem aguentado até agora?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyQua Jun 12, 2013 12:04 pm

Boas,

A da frente já entregou a alma ao criador, retirei-a em Maio.

A de trás continua impecável.

O único cuidado que tenho tido é manter sempre a mota no cavalete.

A mousse traseira está mais que aprovada, em relação à roda da frente irei optar por manter a camara de ar, a frente fica bastante rija com uma mousse montada, acho mais confortável andar com camara de ar.

A mousse traseira em principio ainda irá durar mais uns bons tempos.

Acho que compensa a diferença de preços para as Michelin.
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Techno Mousses - já alguém experimentou ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Techno Mousses - já alguém experimentou ???   Techno Mousses - já alguém experimentou ??? EmptyQua Jun 12, 2013 1:58 pm

As Tecnho não sei...

mas meti atrás da GoldenTyre em Outubro passado para a XL Lagares, ainda tive de fazer uns furos de broca 12 para "baixar a pressão" à pressa e mesmo assim dura até hoje, está no ponto para a XL deste ano!

Devo tirar só para garantir que não acaba antes da prova para não ter de meter outra vez nova/dura para a XL e ter de furar a pelo segundo ano...

Para poupar as mousses é preciso alem de meter em cavalete também meter o gel próprio, digo besuntar aquilo tudo lá dentro... e cada vez que mudas o pneu meter gel próprio (nada daquilo que lubrifica para meter o pneu ao sitio porque quando seca não escorrega...) se a mouse andar seca dentro do pneu cada "porrada" mais agressiva que poderia ser um furo vai fazer um rasgo na mousse e rebentar com milhares de poros, se bem lubrificada ela não "esgaça"...

Também usei Michelin no passado e duraram pelo menos uma temporada... há certas coisas que o barato sai caro...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Techno Mousses - já alguém experimentou ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mousses
» Mousses-itália!
» Mousses Michelin Desert
» Mousses novas 200 euros (par)
» Quais as melhores MOUSSES para Enduro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Testes-
Ir para: