enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLuís Correia excluído EWC Finlândia? Botaof12
 

 Luís Correia excluído EWC Finlândia?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Luís Correia excluído EWC Finlândia? Empty
MensagemAssunto: Luís Correia excluído EWC Finlândia?   Luís Correia excluído EWC Finlândia? EmptyDom Set 02, 2012 7:09 pm

Boas pessoal

Acompanhei em live stream os resultados da penúltima prova do WEC na Finlândia, e após o nosso LC ontem ter feiro um brilhante 4 lugar na E2, hoje estava a mostrar, por exemplo, a um senhor chamado Cervates como se anda de Mota...lololol

Mas qua
Nao foi o meu espanto quando vi agora na pagina oficial, que ele fez todas as especiais, todas com tempos entre os 5 primeiros, e nas standings, aparece como EXCLUÍDO!!!!

Que e passou?
Ir para o topo Ir para baixo
bessaj
Promoção
Promoção



Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 40
Localização : Porto

Luís Correia excluído EWC Finlândia? Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Correia excluído EWC Finlândia?   Luís Correia excluído EWC Finlândia? EmptyDom Set 02, 2012 10:00 pm

Explicação do Luis Correia no facebook dele:

Acabei de saber que fui desclassificado nos 2 dias de prova
Depois de mandarem abrir o motor à minha moto foi detectado que a cilindrada com que corria era 289cc e não 290cc...Muito triste com esta situação que me ultrapassa especialmente depois de me ter esforçado tanto :S
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Luís Correia excluído EWC Finlândia? Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Correia excluído EWC Finlândia?   Luís Correia excluído EWC Finlândia? EmptyDom Set 02, 2012 10:54 pm

Sim..pude verificar isso logo após ter feito este post!

Questão respondida..se o admin quiser fechar o tópico esta a vontade.. Ou podemos sempre tocar umas opiniões sobre o sucedido.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

Luís Correia excluído EWC Finlândia? Empty
MensagemAssunto: Re: Luís Correia excluído EWC Finlândia?   Luís Correia excluído EWC Finlândia? EmptySeg Set 03, 2012 9:58 am

Ao que a equipa refere, também no facebook do Luís:

"Desagradable sorpresa después del GP. En el control de capacidad del motor, un error de medición del comisario al medir la carrera daba una cilindrada total en la moto de Luis de 289,79cc contra los 290,01cc que indica el fabricante del cilindro. Según este motivo, por 0,2cc por debajo de los 290cc que marca el reglamento los comisarios decidieron descalificar al piloto. El equipo esta en trámites de reclamación a la FIM por dicho error de medición y la injusta descalificación del piloto"

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luís Correia excluído EWC Finlândia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luís Correia assina pela Beta
» Que futuro para Luís Correia?
» luis correia no mundial de enduro
» WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ??????
» Luís Correia- Candidato a Rookie do ano no WEC2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: