enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE 2012 - ALEMANHA Botaof12
 

 ISDE 2012 - ALEMANHA

Ir para baixo 
+22
Luis Lima
xuxu castro
ndias
XOXAIX
jonhny
miranda
Vale dos Duros
nfreitas
nacnac
cupertino
hondaredrider
springfield
evopress
melicia
HL
xeno
ricardodacosta1
Paulo Fernandes
b.claudio
ABrás
carlos fraga
Jofico
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 11:55 am

ISDE 2012 - ALEMANHA Isde2012poster
Ainda não sei qual é a nossa selecção, mas li que a selecção francesa é esta:

Antoine Meo (KTM EXC 250F) / Rodrig Thain (HM Honda CRF250E) / Johnny Aubert (KTM EXC 450F) / Christophe Nambotin (KTM EXC 300) / Pela Renet (Husaberg FE 450) / Sebastien Guillaume (Gas Gas EC 300)

Favoritos? Sem dúvida dirt ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 3:01 pm

a equipa espanhola:

IVAN CERVANTES ----------GAS GAS 450
CRISTOBAL GUERRERO ---KTM 350
LORENZO SANTOLINO ----HUSVARNA TE 250
VICTOR GUERRERO -------KTM 250F OU 350
MARIO ROMAN-------------KTM 250F
AARON BERNARDEZ-------TM EN 300
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 6:44 pm

e a nossa?
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 7:29 pm

entre a seleção francesa e espanhola venha o diabo e escolha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 7:31 pm

ABrás escreveu:
e a nossa?

Parece que vai o Cristiano Ronaldo a pilotar a Russa Irina 250cc... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Agora mais a sério.... não sei quais são os que vão lá representar a nossa seleção, mas acho que estes devem ir; Gonçalo Reis, Hélder Rodrigues, Luís Oliveira, Luís Correia e os outros 2 que faltam.... venha o diabo e escolha smota
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 7:41 pm

ABrás escreveu:
e a nossa?

Ainda está-mos em Julho, calma Laughing Laughing Laughing

Uma semana antes da prova deveremos ter novidades da Federação Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 8:11 pm

Penso que o H.Rodrigues não vai desta vez,arriscar uma lesão agora que está numa equipa oficial não é boa ideia. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 10:55 pm

Só para dar ideias...

O Quim Rodrigues tb será uma opção, não?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyQui Jul 05, 2012 11:09 pm

Jofico escreveu:
ISDE 2012 - ALEMANHA Isde2012poster
Ainda não sei qual é a nossa selecção, mas li que a selecção francesa é esta:

Antoine Meo (KTM EXC 250F) / Rodrig Thain (HM Honda CRF250E) / Johnny Aubert (KTM EXC 450F) / Christophe Nambotin (KTM EXC 300) / Pela Renet (Husaberg FE 450) / Sebastien Guillaume (Gas Gas EC 300)

Favoritos? Sem dúvida dirt ...

Acho que são favoritos de longe...
Parece uma equipa de galaticos....
Mas acho que o renet nao vai na principal vai um junior...
Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySex Jul 06, 2012 5:16 pm

melicia escreveu:
Jofico escreveu:
[center]

Favoritos? Sem dúvida dirt ...

Acho que são favoritos de longe...
Parece uma equipa de galaticos....
Mas acho que o renet nao vai na principal vai um junior...

Oh Melicias tu começa a meter mais tabaco lololloo a selecção junior gaulesa é:

Jeremy Joly
Mathias Bellino
Alexander Queyrere
Kevin Rohmer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySáb Jul 07, 2012 5:10 pm

Paulo Fernandes escreveu:

Agora mais a sério.... não sei quais são os que vão lá representar a nossa seleção, mas acho que estes devem ir; Gonçalo Reis, Hélder Rodrigues, Luís Oliveira, Luís Correia e os outros 2 que faltam.... venha o diabo e escolha smota
Então e o Felícia?! Venha o diabo e escolha?! Quer-se dizer, levavam o Hélder para os seis dias, e o Felicia não?! As pessoas esquecem-se mesmo rápido......
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySáb Jul 07, 2012 5:19 pm

springfield escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:

Agora mais a sério.... não sei quais são os que vão lá representar a nossa seleção, mas acho que estes devem ir; Gonçalo Reis, Hélder Rodrigues, Luís Oliveira, Luís Correia e os outros 2 que faltam.... venha o diabo e escolha smota
Então e o Felícia?! Venha o diabo e escolha?! Quer-se dizer, levavam o Hélder para os seis dias, e o Felicia não?! As pessoas esquecem-se mesmo rápido......
Ora nem mais...é o campeão nacional e europeu Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySáb Jul 07, 2012 6:03 pm

HL escreveu:
O Quim Rodrigues tb será uma opção, não?
Era bom que fosse uma opção, pois os bons pilotos de MX costumam dar-se muito bem com os ISDE.

springfield escreveu:
Então e o Felícia?!
Claro que sim pois, sem dúvida, que é um dos pilotos mais rápidos da actualidade (está com toda a certeza nos 6 - diria até nos 3 - mais rápidos do panorama nacional e, por isso, tem que pertencer à selecção).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySáb Jul 07, 2012 6:38 pm

Boas!

Falei no Quim, é certo! Uma vez que apareceu no mundial em TV

O que não quer dizer esquecimento quanto a outros valores com provas dadas... como é óvio o Felicia!

E não nos podemos esquecer das prestações do Diogo, do Fábio e do próprio Patrão, enfim dos pilotos da Elite do CNE.

Saludos,

HL
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyDom Jul 08, 2012 10:47 pm

O que acho estranho é ainda não se conhecer a nossa seleçao...
Será que vamos ter lá alguem...
Ontem no Endurocross da Marinha grande falei com alguns dos pilotos que devem estar na nossa seleçao e ainda ninguem sabe nada...

Ou não diz...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyDom Jul 08, 2012 11:01 pm

melicia escreveu:
O que acho estranho é ainda não se conhecer a nossa seleçao...
Será que vamos ter lá alguem...
Ontem no Endurocross da Marinha grande falei com alguns dos pilotos que devem estar na nossa seleçao e ainda ninguem sabe nada...

Ou não diz...

Melicia daaaaaaa, estás-te a esqueçer que estámos em Portugal... já disse antes, uma semana antes, a federação envia um sms aos pilotos, e às revistas da especialidade, a comunicar quem está convocado...

Temos tanto valor, em tudo, pilotos, organizações, aficionados, não entendo como continuam a tratar este desporto como se nada fosse, enfim,,,

Melicia vi-te pela marinha grande e estavas com a barba aparadinha Laughing Laughing Laughing

Era para te cravar uma mini, mas já estava meio encharcado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 2:56 pm

springfield escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:

Agora mais a sério.... não sei quais são os que vão lá representar a nossa seleção, mas acho que estes devem ir; Gonçalo Reis, Hélder Rodrigues, Luís Oliveira, Luís Correia e os outros 2 que faltam.... venha o diabo e escolha smota
Então e o Felícia?! Venha o diabo e escolha?! Quer-se dizer, levavam o Hélder para os seis dias, e o Felicia não?! As pessoas esquecem-se mesmo rápido......

Não amigo, eu não esqueci do Felicia... simplesmente eu não o mencionei porque ele este ano tem estado muito azarado a nível de lesões como é o caso nesta altura, e claro que depois vem uma fase em que é preciso começar a ganhar ritmo e confiança outra vez.... e só mencionei 4 pilotos porque é os que eu acho que devem de ir, depois os outros 2 á muitas opções válidas e não queria estar na pele do "seleccionador" porque vai ter muitas dores de cabeça a escolher a lista final e não vale a pena eu estar a escrever os nomes dos outros potenciais selecionaveis visto que toda a gente já sabe quem são....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 3:29 pm

Paulo Fernandes escreveu:


Não amigo, eu não esqueci do Felicia... simplesmente eu não o mencionei porque ele este ano tem estado muito azarado a nível de lesões como é o caso nesta altura, e claro que depois vem uma fase em que é preciso começar a ganhar ritmo e confiança outra vez....

Aí está Paulo, foi mesmo por isso que disse que as pessoas se esquecem rápido... Para uns, contam o que andam a fazer este ano, para outros, conta o que têm vindo a fazer ao longo dos anos....... Só para dizer que, não é por nada que o Felicia costuma ser sempre dos melhores tugas em prova nos ISDE... Mas pronto, opiniões são opiniões... Se bem que para mim, mesmo neste momento acho que faz melhores resultados o Felicia abaixo de forma, do que o Hélder em plena forma!! Que me desculpe o Hélder, mas todos sabemos que é bem verdade...

Outra coisa que pouca gente repara (ou nem interessa reparar......) e que já há uns tempos falei: Vejam bem a diferença da mota do Felicia deste ano para a do ano passado...... A ele sim, custa-lhe a dobrar!!!

Mas o que noto mesmo é que o Felicia só o colocam no topo quando tem mesmo que ser!! No ano passado que limpou tudo, como ninguém tinha nada a dizer (nem podiam...), era o maior, enquanto este ano já ninguém se lembra dele... Só mostra que no ano passado deu mesmo uma chapada de luva branca a muita gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 4:04 pm

Não ponho em causa o talento dele (que é muito) disso não tenho dúvidas e claro que ele no ano passado em termos de máquina estava mais bem servido (é a minha opinião) mas a época não tem corrido nada bem e quando começa a ameaçar o primeiro lugar aparece sempre uma lesão a estragar o trabalho todo Sad
Mas também eu escolhi o Hélder devido ao facto de ele em provas de vários dias conseguir fazer bons resultados..... além de que já ganhou uma vez os ISDE na sua classe, por isso, experiência não lhe falta e nestas provas conta muito smota
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 4:48 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Não ponho em causa o talento dele (que é muito) disso não tenho dúvidas e claro que ele no ano passado em termos de máquina estava mais bem servido (é a minha opinião) mas a época não tem corrido nada bem e quando começa a ameaçar o primeiro lugar aparece sempre uma lesão a estragar o trabalho todo Sad
Mas também eu escolhi o Hélder devido ao facto de ele em provas de vários dias conseguir fazer bons resultados..... além de que já ganhou uma vez os ISDE na sua classe, por isso, experiência não lhe falta e nestas provas conta muito smota
Percebo o que diz, no entanto, tendo em conta as condições dos outros pilotos que atacam o primeiro lugar, o que não falta ao Felicia é mérito!! De talento já nem falo, até porque continuo a afirmar o que sempre disse: temos poucos em Portugal como ele.....

Quanto às lesões, a sorte não se compra!! Mas não é motivo para pensares que o Hélder vai lá fazer melhor figura do que o Felicia, na minha opinião, claro..... Além do mais, ainda é o actual campeão nacional e europeu ABSOLUTO! O Hélder já ganhou, já.... E há quantos anos?! Porque nos últimos anos, em qualquer prova de Enduro, nunca na vida se compara ao Felicia....... O ritmo dele agora é outro........ Por exemplo, embora o Luis Correia não faça muitas provas de Enduro, tem um ritmo maluco, e consegue atacar os primeiros tempos nas especiais, tirando as Extremes, claro... De qualquer das maneiras, FORÇA AOS TUGAS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 5:15 pm

springfield escreveu:
De qualquer das maneiras, FORÇA AOS TUGAS!!!!!!

ave ave ave ave ave ave

Independentemente de quem são os 6 TUGAS que vão lá, o mais importante é que representem bem o nosso país para ver se não é só o futebol a ser recebido no aeroporto....

VIVA O ENDURO dirt
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 6:55 pm

melicia escreveu:
O que acho estranho é ainda não se conhecer a nossa seleçao...
Será que vamos ter lá alguem...
Ontem no Endurocross da Marinha grande falei com alguns dos pilotos que devem estar na nossa seleçao e ainda ninguem sabe nada...

Ou não diz...

Um deles não sabe de nada ainda ....

e como isto nunca se sabe, vamos lá ver se há selecção !

sejam os que forem, Portugal já nos habituou a selecções forte e prestações aceitaveis ! SSIIIIGA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 7:28 pm

Com os cortes que a cada dia vemos na televisão, nao digo nada de um Dr ou Eng (da treta) se lembre de cortar na gasolina para o ISDE...mas como é na terra da Angela...we'll see...

Na minha opinião acho que a presença do Felicia é indiscutível! Sim, a época nao correu da melhor forma, mas a época ainda nao acabou! Pode-se questionar a sorte que ele tem vindo a ter, a Mota que pilota, a estrutura que tem por trás, etc, mas acho que se há piloto português que tem mérito em ser o capitão de equipa, é ele!

Outros nomes surgem, opiniões divergem, mas recordo-me perfeitamente da opinião sobre a ingressão do LC311 na selecao do ano passado...muita tinta se gastou neste fórum a criticar a presença dele na Finlândia...e depois foi o que foi...

Acho que lá for ira dar o seu melhor, nao tenho a menor duvida! Até um simples piloto hobbie iria levar o nome de Portugal até ao ultimo metro de cada especial..

Só tenho pena de nao poder ir passar ferias a Alemanha este ano...Smile

Só pá terminar, apesar deste ultimo contratempo na Figueira, quem merecia lá estar também era o Nogueira...(as melhoras)

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptySeg Jul 09, 2012 8:53 pm

cupertino escreveu:

......Na minha opinião acho que a presença do Felicia é indiscutível! Sim, a época nao correu da melhor forma, mas a época ainda nao acabou! Pode-se questionar a sorte que ele tem vindo a ter, a Mota que pilota, a estrutura que tem por trás, etc, mas acho que se há piloto português que tem mérito em ser o capitão de equipa, é ele!....


sim podemos apontar milhentas razões, mas afinal o Rapaz além de um BRILHANTE PILOTO, excelente míudo é por exemplo o Campeão Europeu de Enduro em título .....

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2012 - ALEMANHA Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2012 - ALEMANHA   ISDE 2012 - ALEMANHA EmptyDom Jul 15, 2012 10:01 pm

Finlândia:
Trophy: Juha Salminen, Eero Remes, Marko Tarkkala, Matti Seistola, Roni Nikander and Antti Hellsten.
Junior: Mika Tamminen, Aleksi Jukola, Paavo Honkanen and Lauri Pohjonon.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
ISDE 2012 - ALEMANHA
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ISDE 2012 - Londres - Enduro será modalidade Olímpica!
» ISDE FINLANDIA 2011
» 125 2t ou 250 4t
» ISDE já mexem...
» ISDE 2010 - México

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: