enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarWHEEL STICKERS Botaof12
 

 WHEEL STICKERS

Ir para baixo 
+2
niceboy
speeder1
6 participantes
AutorMensagem
speeder1
Promoção
Promoção



Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 41
Localização : Barcelos

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptySeg Jun 11, 2012 10:42 pm


Boas

Alguém já colocou uma fitas nas rodas, não sei o nome técnico, mas que além de embelezar a roda permite proteger de riscos, etc.
Em baixo deixo uma loja online onde é possível adquirir, se alguém já teve alguma experiência com este tipo de material informem sff.


http://www.motorxpro.com/pt/produtos/s3/s3_wheel_stickers
Ir para o topo Ir para baixo
niceboy
Promoção
Promoção
niceboy


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Porto

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyTer Jun 12, 2012 12:10 am

No Ebay arranjas disso aos montes e mais em conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyTer Jun 12, 2012 12:12 am

Isso não se descola tudo, ao passar pelo 1º ribeiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyTer Jun 12, 2012 9:35 am

Boas
Ja vi varias e essas S3 são as melhores as normais é nas laterais da jante essas S3 vão das laterais até aos raios no meio da jante já vi em enduro e no motocross, e se forem bem aplicadas duram e muito e não descolam!!

E as S3 a 35€ com a qualidade que tem e o efeito não sei se arranjam mais baratas no ebay que tem portes caros!!!

Ir para o topo Ir para baixo
speeder1
Promoção
Promoção



Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 41
Localização : Barcelos

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyTer Jun 12, 2012 11:32 pm

ArTuRiX escreveu:
Boas
Ja vi varias e essas S3 são as melhores as normais é nas laterais da jante essas S3 vão das laterais até aos raios no meio da jante já vi em enduro e no motocross, e se forem bem aplicadas duram e muito e não descolam!!

E as S3 a 35€ com a qualidade que tem e o efeito não sei se arranjam mais baratas no ebay que tem portes caros!!!


Obrigado, acho que vou arriscar e comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
IronWolf
Promoção
Promoção



Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 37
Localização : Caminha

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyQua Jun 13, 2012 7:55 pm

speeder1 escreveu:
ArTuRiX escreveu:
Boas
Ja vi varias e essas S3 são as melhores as normais é nas laterais da jante essas S3 vão das laterais até aos raios no meio da jante já vi em enduro e no motocross, e se forem bem aplicadas duram e muito e não descolam!!

E as S3 a 35€ com a qualidade que tem e o efeito não sei se arranjam mais baratas no ebay que tem portes caros!!!


Obrigado, acho que vou arriscar e comprar.

Por acaso também estou interessado nesse feedback por isso depois manda a aqui a tua opinião se vale a pena ou nem por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : klingnau suiça

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyQua Jun 13, 2012 10:22 pm

ola camarada, eu por acaso tenho esse tipo de autoculantes nas radas da minha mota, nao sao dessa marca mas foi um colega meu que os fez , ja os montei a mais de um ano e ainda nao descularao ! tambem ja colei bastantes em varias motas tanto de estrada como de cross e nao tive nenhum problema nem a lavar as motas com maquina de pressao !!
depende tambem da marca das folhas autoculantes !!!
este camarada que me fez os meus tem uma grafica praticamente so faz autoculantes para motas!!!!
se presizares de alguma imformaçao e eu possa ajudar estou a disposiçao!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : klingnau suiça

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyQua Jun 13, 2012 10:29 pm

http://www.keller-motos.ch/index.php?id=46


aqui consegues ver uma R1 que fiz ja tens uma ideia como e
Ir para o topo Ir para baixo
speeder1
Promoção
Promoção



Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 41
Localização : Barcelos

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyQua Jun 13, 2012 10:38 pm

sergio136 escreveu:
ola camarada, eu por acaso tenho esse tipo de autoculantes nas radas da minha mota, nao sao dessa marca mas foi um colega meu que os fez , ja os montei a mais de um ano e ainda nao descularao ! tambem ja colei bastantes em varias motas tanto de estrada como de cross e nao tive nenhum problema nem a lavar as motas com maquina de pressao !!
depende tambem da marca das folhas autoculantes !!!
este camarada que me fez os meus tem uma grafica praticamente so faz autoculantes para motas!!!!
se presizares de alguma imformaçao e eu possa ajudar estou a disposiçao!

Boas, se forem mais em conta e garantir que não sai para mim é na boa. Envia as informações pra contacto.
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
sergio136
Promoção
Promoção
sergio136


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43
Localização : klingnau suiça

WHEEL STICKERS Empty
MensagemAssunto: Re: WHEEL STICKERS   WHEEL STICKERS EmptyQui Jun 14, 2012 10:48 pm

speeder1 escreveu:
sergio136 escreveu:
ola camarada, eu por acaso tenho esse tipo de autoculantes nas radas da minha mota, nao sao dessa marca mas foi um colega meu que os fez , ja os montei a mais de um ano e ainda nao descularao ! tambem ja colei bastantes em varias motas tanto de estrada como de cross e nao tive nenhum problema nem a lavar as motas com maquina de pressao !!
depende tambem da marca das folhas autoculantes !!!
este camarada que me fez os meus tem uma grafica praticamente so faz autoculantes para motas!!!!
se presizares de alguma imformaçao e eu possa ajudar estou a disposiçao!

Boas, se forem mais em conta e garantir que não sai para mim é na boa. Envia as informações pra contacto.
Abc



ola camarada

mais em conta de certeza que nao sao ! podes escolher cores ,logos, nome , numeros etc etc etc!!!¨

garantir que nao saiem isso e garantido a 100 por cento (se forem bem coladas ) !!!!

podes ver o site do gaijo que este
http://www.dekorsatz.ch/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=22
Ir para o topo Ir para baixo
 
WHEEL STICKERS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo: Honda Cr80 Big Wheel (roda grande)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: