enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de Góis - Página 6 Botaof12
 

 Enduro de Góis

Ir para baixo 
+22
mikewr
paxx
Ricky-mx
benduro
evopress
fuji
melicia
penetra
soduro
piminho74
nfreitas
wrz
Luis-excelencia
andréferreira
ORTFAN
Adelino Sousa
valmeiral
TiagoCar12
hondaredrider
Fabio Pereira
pirata127
nacnac
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 10:01 am

Ricky-mx escreveu:
Caro Sr. valmeiral, os pneus GoldenTyre que fazem parte do Trofeu são pneus Ecologicos, com a norma FIM, os mesmos tem um limite maximo de altura do "piton" altura essa que é igual em qualquer marca, seja Michelin, Mitas, Pirelli etc etc...depois como é normal pode variar o composto de borracha que no caso do GoldenTyre GT 216 é um intermedio/soft, dai não aguentar tanto, mas terá sem duvida melhor tracção. Com tudo, varios pilotos, entre os quais o piloto Carlos Alberto da classe Nacional que acabou em 2º no Domingo que andou muito bem, fez ambos os dias com o mesmo jogo de pneus igual ao seu, e chegou ao fim ainda com o pneu em estado razoável, claro que o ideal seria trocar e colocar um novo para Domingo como fazem os pilotos da frente, mas mesmo assim não acabou como diz. De qualquer maneira isso tem tambem a ver com a maneira como o usa e esforça nas ligações e nos "encalhamentos"...

Só um á parte, ao que parece os mesmos pneus venceram a primeira passagem á geral na ET1, e não foi o Paulo Felicia como alguem disse aqui, mas sim um puto de 16 anos...pelo que sei foi o piloto mais novo a vencer uma especial de Enduro Nacional Elite (consagrados) é GERAL!

Cumprimentos
Improvelap
(GoldenTyre Portugal)

valmeiral escreveu:
nfreitas escreveu:

Valmeiral, afinal que pneu é esse tão fraco? e porque consideras isso? Será só por ser ecológico ou a marca não é das melhores?

Olha, são aqueles detalhes que fazem a diferença. Na quarta-feira vi a notícia do troféu Golden Tyre e como os preços são bastante aliciantes, metade dos outros, eu resolvi aderir. As mousses parecem-me ser muito boas e o pneu no primeiro dia não se portou muito mal. O problema é que no fim do primeiro dia já não tinha pneu!!! Simplesmente desapareceu!!! No final do dia de ontém e em comparação com o Michelin do Mitas vi que o tamanho do meu piso era substancialmente inferior.

Andei o dia de ontém a empurrar a mota onde em condições normais passava de roda no ar e nas especiais parecia patinagem no gelo. Nas descidas com lama era de fugir, sem travões e com o pneu a derrapar cai n de vezes.

Conclusão, queremos poupar numas coisas e gasta-se noutras.

Caro Sr. Richy-MX,

1º A minha critica foi construtiva como tento que todas as minhas críticas o sejam e gostava muito que a entende-se como tal. Sei que em relação ás mousses os pilotos queixaram-se que as mesmas eram muito moles e nas novas remessas as mesmas já estão mais duras. Não sei se sou o único a queixar-me da pouca duração do pneu mas devia entender o meu comentário como algo contrutivo e não como um ataque aos produtos representados por si;
2º O facto de bons pilotos patrocinados por si fazerem bons tempos com os pneus GT não atesta só a favor do pneu mas também da qualidade do piloto em questão. Eu andei atrás do Carlos Alberto no percurso e a tracção dele era igual à minha e a minha era muito pouca. O facto de ele ter feito bons tempos nas especiais foi porque na realidade ele é muito bom piloto;
3º Não me viu a criticar a dureza do pneu, mas sim a durabilidade do mesmo. Como já usei os dois pneus o GT216 que eu usei em comparação com o Michelin EC dura muito menos. O Michelin eu uso nos dois dias de prova e ainda uso o mesmo para treinar nas semans seguintes;
4º O preço dos pneus é muito aliciante e no primeiro dia o pneu portou-se bem. Sei que as condições do terreno não eram as melhores e a tracção era reduzida para todos por isso apenas comentei a pouca duração do pneu;
5º Quem me dera ter a possibilidade financeira para mudar o pneu em todos os dias de prova, mas não tenho e como tal o pneu tem de durar os dois dias;
6º Apenas estou aqui a expressar a minha opinião num fórum supostamente livre de interesses económicos.

Espero voltar a usar os pneus GT e que os mesmos durem mais do que um dia de prova em boas condições.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 10:17 am

Notei bastante a ausencia dos Fernando Sousa pai e filho em Gois.
Ainda não estive com o pai depois do Dakar e esperava encontra-lo lá.
Espero que voltem ás corridas e depressa.

Abrç para eles

JÀ SOU VERDEEEEEEEE alien alien alien alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 12:00 pm

que raio de confusao anda aqui!!!

nao faço ideia porque a cronometragem falhou desta maneira!! eles na passada época no final ja estava tudo bem...
mas isto nao se pode voltar a repetir!

queria tambem agradecer ao team oliveira pela ajuda que me deram nesta corrida!
a cristina que com aquele temporal todo nunca faltou com nada no inicio das especiais!! uma assistente do melhor mesmo!

e claro aos meus patrocinios que sem eles este ano nao podia estar na elite!
FP racing.shop, CrossPro, NoFear, Spy,Motorex, Racetech plastics, JN seat covers, RNM suspencion, Yamoeste, Custom Deluxe design,Rinaldi, Galfer, EVS

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 12:40 pm

Amigo tu já fazes parte do team
és sempre bem vindo

Conto contigo em Ourém

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 1:54 pm

posto os assuntos mais misteriosos de lado... os quais não existem duvidas que existiram e benificiaram uns em deterimentos de outros como o habitual...
´´E preciso dar os parabens ao puto oliveira, com um andamento digno de elite e diogo ventura começõu bem o enduro, mas pelos vistos n conseguiu aciompanhar as dificuldades da prova... O nuno oliveira tb esteve bem 8melhor no sabado) e o homem do trail que mostrou que se está a adaptar mt bem aos trilhos e vai ser demolidor nas extremes...

Quanto aos homens da elite, na minha perspectiva a geral vai ser discutida a 3
Paulo felicia
Sandro
Reis
este ultimo parece ter alguma vantagem nas extremes, por isso os pilotos yamaha vão ter de começar a partir pedra!!!
Com uma prova dificil como esta, parece-me (minha opinião9 que o reis estava em vantagem, mas vamos esperar pelos terrenos secos... De cereteza q vais ser muito renhido até o final do campeonato...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 2:22 pm

ORTFAN escreveu:
Amigo tu já fazes parte do team
és sempre bem vindo

Conto contigo em Ourém

ORTFAN

obrigado!
mas ourem ainda nao sei se vou! o joelho nao está nada bem...
mas ate lá vamos ver como corre a recuperaçao!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 3:36 pm

Adelino, penso que fizeste uma simples mas eficaz análise, subscrevo as tuas ideias... Acima de tudo vamos esperar pela próxima prova para começarmos a tirar conclusões mais concretas Wink

Fábio, força aí nessa recuperação, em Ourém tens de lá estar com a força toda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 3:39 pm

nfreitas escreveu:
Adelino, penso que fizeste uma simples mas eficaz análise, subscrevo as tuas ideias... Acima de tudo vamos esperar pela próxima prova para começarmos a tirar conclusões mais concretas Wink

Fábio, força aí nessa recuperação, em Ourém tens de lá estar com a força toda Laughing

obrigado freitas!!!
so se isto nao der mesmo para ir!
de resto estou lá para voltar a estar em confronto com os prós...
adorei ser elite!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyTer Mar 02, 2010 11:28 pm

http://enduro.stm.pt/gois2010/?pg=3&e=13&s=29&cat=1&h=843
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 8:26 am

parece que errei pelo menos numa coisa
peço desculpa ricky
abraços
ort fan
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 10:43 am

Estas desculpado, tambem não sabia que ele tinha cido retirado das classificações, no Sabado á noite eram estas que estavam afixadas e depois por alguma razão fora do normal, alguem da cronometragem o retirou de todas as especiais, mas tambem não existe nada de normal com esta empresa...

O Diogo teve problemas com a moto na ultima especial da EX e já dentro da mesma desistiu e cortou as fitas e veio para a assistencia para tentar reparar a moto para o dia seguinte, não percebi porque foi retirado depois mais tarde das classificações ele abandonou a corrida na ultima especial...mas nas outras penso que mostrou bem o seu andamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:07 pm

Sem dúvida que vão ser valores seguros...
luis Oliveira e o diogo... agora precisam é de trabalhar e ganhar experiência com os mais velhos...

O que era preciso era muitos como eles, estamos a precisar de novos valores para o enduro... e que evoluem neste desporto e não um escape ao motocrosse...
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:19 pm

Boas,

Ainda ninguem falou no Gonçalo Bandeira mas é preciso ter em conta ao que ele vai fazer este ano, salvo alguns erros que seguramente cometeu ganhou mesmo algumas especiais, andou bastante perto dos melhores tempos em outras e nunca comprometeu na extreme.

Sem duvida que foi uma agradável surpresa.

De resto concordo com o que foi dito e bem pelo Adelino e tambem com a questão do Diogo Ventura que surpreendeu tudo e todos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:27 pm

uma coisa que o pessol se esta a esquecer é que todas as cronometragens desistencias e resultados oficiais podem ser mudados

ate ao fim do campeonato.

isso foi me dito pelo mariano quando me desqualificaram uma corrida no xc depois do campeonato ter acabado.

por isso tenham paciencia e esperem pelos resultados oficiais.

enquanto isso relaxem, e aproveitem a sorte de fazerem o que mais gostam. cheers

nunca se sabe o dia de amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:41 pm

Bem Visto Car12

É verdade ... o Bandeirinha adaptou-se bastante bem a sua nova motoserra .... ups!!! husqvarna Very Happy, surpresa surpresa não é porque já é frequentador de lugares cimeiros da classificação há algum tempo, não esquecer que é o actual Vice Campeão de Elite I e já fez um block pass ao piloto de enduro com mais titulos mundias em actividade Very Happy , ainda para mais estava a correr no seu quintal.
Mas gostei de ver que está forte este ano isso é muito bom para a modalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:52 pm

hondaredrider... vê se para a proxima te apresentas pessoalmente!!! porque isso de andar à espião n vale!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 2:58 pm

Com todo o gosto Adelino ... ao pé de mim há sempre comida e minis, para os pilotos água ....

para ourém nõa deve ser ... eis a razão https://enduroportugal.forumeiros.com/cne-f8/calendario-nacional-de-enduro-2010-t237-45.htm mas agora começou, temos tempo ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 10:00 pm

biba !!!
pra mim foi um fds mt bom !!
nao trb sext nem sab, mt bom, andei d mota sab e dmg, excelente, que mais posso pedir, podia mas nao vale a pena !!!!!
sext, ver especiais conviver c os amigos jantar, copos o pior foi dormir o mochileiro levou a mota pro quarto e nao a desligou td noite !! sab levantar cedo verificacoes, e a chuva k n parava, arranquei e tavasse bem no alto d serra penssei k ia plo ar, a noite jantar deitar "cedo" as 5 chega o mochileiro e tras a mota pro quarto, nao foi facil !!
em relacao a prova adorei !!
os parabens a organizacao c aquelas condicoes nao era facil !!
divertime imensso n pecursso, era mt fixe, e pena o control horario nao ter menos 10 mint ia ser lindo !!
das especiais a k mais gosto e a xt e correu mt bem na ct la fui dando o melhor na et tentei nao atascar mais parecia um cenario d guerra !!
resultados fiquei satisfeito !!!

as melhoras ao fabio, e obrigado plas pastilhas pra proxima levo uma caixa !!!

ao mochileiro, nao t aturo mais nem k va dormir pra casa d banho !!!!!

venha a proxima !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 10:06 pm

Ora viva

Mitas:

Já passei por isso mas pior é ouvilas a gemer no quarto ao lado e no teu quarto só está o mochileiro...

Abriga-te

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 10:16 am

mitas escreveu:
biba !!!
pra mim foi um fds mt bom !!
nao trb sext nem sab, mt bom, andei d mota sab e dmg, excelente, que mais posso pedir, podia mas nao vale a pena !!!!!
sext, ver especiais conviver c os amigos jantar, copos o pior foi dormir o mochileiro levou a mota pro quarto e nao a desligou td noite !! sab levantar cedo verificacoes, e a chuva k n parava, arranquei e tavasse bem no alto d serra penssei k ia plo ar, a noite jantar deitar "cedo" as 5 chega o mochileiro e tras a mota pro quarto, nao foi facil !!
em relacao a prova adorei !!
os parabens a organizacao c aquelas condicoes nao era facil !!
divertime imensso n pecursso, era mt fixe, e pena o control horario nao ter menos 10 mint ia ser lindo !!
das especiais a k mais gosto e a xt e correu mt bem na ct la fui dando o melhor na et tentei nao atascar mais parecia um cenario d guerra !!
resultados fiquei satisfeito !!!

as melhoras ao fabio, e obrigado plas pastilhas pra proxima levo uma caixa !!!

ao mochileiro, nao t aturo mais nem k va dormir pra casa d banho !!!!!

venha a proxima !!!!

Bom espirito,curti mitas...

Foi o primeiro enduro??

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 10:40 am

ora o nosso amigo mitas é que descreveu a prova como deve ser.

espirito de sacrificio qb, jantaradas com os amigos e horas em cima da burra.

parabens
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 10:50 am

E dormir na traseira da carrinha, com mais 2 cromos?? Foram as minhas dormidas em 1995 Wink

Mas a piada passa muitas vezes por isso, pelas borracheiras antes das corridas, como agora nos ISDE Laughing Laughing

Acima de tudo estar bem acompanhado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 4:01 pm

Acho que o Sandro vai "crescer" ao longo da temporada. Como levou nas orelhas nesta primeira prova, penso que vai dar mais luta já em Ourém, podendo mesmo vencer. Vamos ver.

O Bandeira andou mesmo muito bem. Falta saber se vai manter o nível nas provas seguintes (tem potencial para isso), ou se o factor casa também contribuiu para o desempenho que teve.

O Ventura é um daqueles "outsiders" que parte a loiça de vez em quando nas ET´s ou CT´s, mas que precisa evoluir nas XT´s para ser candidato à vitória.

Na E2, o Felícia é mesmo o homem a bater. Sem o Luís Correia, com o Paulo Gonçalves lesionado (ainda está a recuperar do dakar, certo?), e o Estrelinha a participar nos enduros mais para treinar com a 4.5, o caminho está aberto para o Felícia.


Na Nacional, o fórum está em grande. Fuji muito forte, principalmente nas XT´s e gostei muito dos tempos do Adelino, principalmente tendo em conta que decidiu participar no CNE à última hora. O homem é muito rápido! Temos pilotazos dirt

E o Mitas é tb um alto representante do fórum no Campeonato Extreme Kia! cheers

_________________



Última edição por nacnac em Qui Mar 04, 2010 4:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 4:26 pm

boas...
Acho que fizeste uma boa analise ao que se passou em góis nac-nac...

O Sandro já mostrou um andamento muito bom em gois, tendo em conta q a prova não foi ao seu estilo de condução, muito limpa e muito técnica...
Na extreme é q foi arrasado pela concorrencia, aí vai ter de treinar muito para se sentir mais à vontade...

Mas o campeonato é muito longo, os principais intervenientes vão alternar provras com o nacional, mundial e europeu... por isso vão haver picos de forma e esperamos bem não haver lesões...
Vão haver pilotos a apresentarem-se mais fortes noutras fases e aí é que será importante o processo de planificação para que os pilotos se apresentem nas principais provas em picos de forma de forma a atingir os objectivos principais propostos pela equipa...

Na classe nacional acho que vão haver boas lutas pelo 2º lugar, já que o 1º será muito dificil, pois o oliveira está noutro nivel, mas no enduro não há vencedores antecipados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro de Góis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de Góis   Enduro de Góis - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 9:46 pm

Esta 1ª Prova já fez a 1ª Baixa na Elite
parece que o joelho do nosso amigo fabio deixou os ligamentos em Góis
É com muita tristeza que vejo um AMIGO ficar com o ano estragado
FORÇA FÁBIO contamos com a tua visita nas corridas na mesma

Abraços

ORTFAN ou ROMIR
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro de Góis
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º enduro de Celavisa- Gois-Arganil
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2013 - Enduro de Góis
» CNE 2015 - Enduro de Góis
» CNE 2014 - Góis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: