enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Botaof12
 

 Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010

Ir para baixo 
+27
joints
Eduardo_Cardoso
pako
fuji
Fabio Pereira
Hcaldas
Malheiro
piminho74
kakase
fil
pantera
nacnac
benduro
andréferreira
hondaredrider
Luis-excelencia
valmeiral
AlexDJ
Viarizi
paxx
FernandoDias46
rodsil
Vascosequeiros
nfreitas
Adelino Sousa
TiagoCar12
melicia
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 11:31 am

parece ter sido um enduro muito fixe!!

as especiais muito agradáveis...
a extreme no filme parece ser muito simples mesmo!

para o ano tenho de gastar mais uns € e dar um saltinho ao norte para fazer algumas corridas!

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 2:30 pm

Tens que vir cá porque olha que isto promete. O nível já é muito bom e aínda existe muita margem de progressão.

Vi muita gente neste enduro, que não faz os nacionais, a andar mesmo muito bem. Pode ser que esteja aqui a fórmula para termos muitos e bons pilotos de nível mundial.

Se o pessoal que faz o nacional começar a aparecer vamos ter enduros com 200 pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 2:43 pm

Shocked Excelente..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 9:10 pm

tou a ver que esteve la mt pessoal ca do forum...eu so tive c o nfreitas e c sr luis excelencia...nac nac n eras tu que andava c t-shirt enduro portugal?? ainda hoje tenho as pernas num 8!!! sr luis fui o 68 mas vou continuar c 74 ja vem de a mt tempo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rodsil
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2010

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 9:15 pm

Meus Amigos,

Parece-me uma boa altura para regressar ao tema dos Regionais de Enduro!!!! Não deixem o tema "morrer"!!! E para fazer uma coisa como deve ser é preciso organizar tudo com tempo e sobretudo arranjar apoios para oficializar o Campeonato. Não quero interferir muito neste tema mas... como se costuma dizer, vamos prá frente que atrás vem gente....

"Sempre os mesmos"
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 11:06 pm

Piminho 74 continua com o mesmo pois eu estva a brincar mas estiveste muito bem e mais uma vez se confirma que todo o pessoal cá do forum È GAZ TÒNIC com fartura temos que ir todos ao Marco que é a proxima pois o Mundial naõ se pode falhar como espectadores muito atentos e de cerveja cerveja na boca e dirt no pé E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 11:46 pm

piminho74 escreveu:
tou a ver que esteve la mt pessoal ca do forum...eu so tive c o nfreitas e c sr luis excelencia...nac nac n eras tu que andava c t-shirt enduro portugal?? ainda hoje tenho as pernas num 8!!! sr luis fui o 68 mas vou continuar c 74 ja vem de a mt tempo cheers

Era eu piminho74. Falhou neste enduro não termos feito uma lista aqui no fórum com os participantes.

E a culpa é do Car12 pois ele costuma ter essa atenção!! mas agora como anda com a ficha desligada!!!!! nem arranjou um tempinho para ir ver o pessoal a suar que nem porcos....ai Car12..Car12.. Evil or Very Mad Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyTer Abr 13, 2010 11:54 pm

rodsil escreveu:
Meus Amigos,

Parece-me uma boa altura para regressar ao tema dos Regionais de Enduro!!!! Não deixem o tema "morrer"!!! E para fazer uma coisa como deve ser é preciso organizar tudo com tempo e sobretudo arranjar apoios para oficializar o Campeonato. Não quero interferir muito neste tema mas... como se costuma dizer, vamos prá frente que atrás vem gente....

"Sempre os mesmos"

Não te preocupes rodsil que as movimentações estão a ser feitas. Estamos numa fase de ver com quem decide o que podemos efectivamente fazer e em que moldes. Por isso é que para já não há novidades, mas haverá mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 12:44 am

Boa noite a todos, antes de mais queria dar os parabéns a todos os participantes da prova, que aderiram em grande número, coisa que torna a prova ainda mais credível e profissional. A organização nos pontos que posso falar acho que esteve impecável até mesmo nos pormenores os meus parabéns a organização.

As especiais eram muito divertidas e “trabalhosas” e obrigava a não poder cometer grandes erros, por serem pequenas (mas considero um ponto benéfico porque os pilotos que estavam a participar pelas primeiras vezes nestas provas aguentavam melhor a especial toda) , em particular a extreme achei muito boa (não tivesse a mão do boss das extremes Razz) o percurso muito bem pensado e com tempo para todos.

Em relação a minha prova apenas tenho a dizer que foi perfeita, eh eh eh se falasse o contrario seria estranho não?? Adelino Obrigado pelo elogio é que a escola que tive ajudou muito a isso, agora só me falta treinar mais mx para não levar tanto na cabeça no nacional. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 12:48 am

Agora em relação ao regional de enduros vou dizer uma coisa que pode ser muito mal interpretada mas que para mim seria a mais certa:

-Não deveria ser permitida a participação de pilotos da zona sul (sem querer discriminar ninguém)

-Não deveria ser permitida a participação de pilotos de elite ou que tenham participado na mesma nos últimos 2 anos (abre espaço de vitoria a amadores).

-Os primeiros 3 classificados do mesmo regional no ano seguinte poderem correr, e não pontuar(obrigava o mesmos a procurar outros campeonatos nomeadamente nacional).

-Criar uma taxa fixa de inscrição para todas as provas.

Na minha sincera opinião, só assim abririam oportunidades de ver correr novos valores que por vezes não aparecem no nacional porque, ou não tem dinheiro ou então nunca fizeram uma prova do género e tirar licença nacional apenas para uma prova assim como o desconhecido no meio de pilotos de topo mete algum receio… Quem não gosta de participar numa corrida sem grandes obrigações??
É apenas a minha opinião espero que não levem a mal, estou a basear me também um pouco em campeonatos regionais do pais vizinho…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 9:55 am

Fuji, o que se quer é que toda a gente opine para se chegar à solução ideal.
A tua opinião em geral vai ao encontro do que se pretende fazer.
Pretende-se que o regional tenha essa faceta de servir de ante-câmara para o CNE, para quem quiser. Como tal não fará sentido pilotos de topo pontuarem.
No entanto, parece-me bem que participem pois darão dimensão às provas e campeonato, bem como servirem de referência para os pilotos mais aguerridos evoluírem. Mas não contam para a classificação final das provas.


Última edição por nacnac em Qua Abr 14, 2010 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 10:25 am

boas a todos

para ja os parabens a todos os que puseram este magnifico dia de enduro a rolar 5 estrelas.

muitas horas de trabalho e muita gente a ajudar sem duvida e a mostrar que a capital do enduro vai ter de mudar de sitio

Gostei de tudo menos do calor.

havia uma ou outra parte mais traiçoeira nas marcaçoes no percurso mas isso obriga a estar mais atento.

de resto 5 estrela.

como todos ja disseram aqui nao ha muito mais a elogiar lanche e o convivo estava fantastico, como nunca vi.

as lembranças o pessoal do forum todo bem disposto. TOP +

So nao gostei da minha prova, a 1 volta na boa sem conhecer as especiais e tal, a 2 um calvario o cansaço agaro-me de tal maneira

que pensei que ia parar, (mudanças feitas no sabado nunca mais) a 3 volta la recuperei e a 5 km do inicio furei.

andei a ultima volta com o pneu furado e por sorte nao saiu da jane e la deu para acabar.

mas ficou um dia muito bem passado com os amigos a fazer o que mais gostamos.

so uma palavra para o rapaz que se espetou na XT e deslocou o braço, outra vez na mesma zona acho que nunca mais la vai fazer nenhuma prova lol!

ate á proxima
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 11:28 am

ola a todos , depois de tudo que por aqui voces falaram nao ha muito mais a acrescentar, a nao ser
dar os parabens ha organizaçao e a todos os participantes.


e tb fiquei contente por cunheçer algum pessoal aqui do forum ex; luis excelencia, nacnac e benduro. pois e sempre bom
estas coisas aconteçerem para a mauta se cunheçer..

quanto ha minha prova , nao foi das melhores pois nao estava bem comigo mesmo , e para piorar tive que ter uma queda
numa banca de uma ramada , logo no iniçio da prova , mas tudo se tentou aguantar ate ao fim , o importante foi participar,
...
um abraço a todos e ate a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 8:14 pm

nac nac,tive mesmo ao teu lado em frente ao podio, mas n tinha a certeza se eras tu!!! eu conheço-te de algum lado,n costumas vir p esposende??desculpem,o post, este topico e sobre vale da fraga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodsil
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/02/2010

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 10:14 pm

Boas,

Parece-me que esta é uma boa altura para a organização do 1º Enduro Vale da Fraga fazer um primeiro balanço da prova.

Para começar gostariamos de salientar o facto de terem estado presentes tão ilustres membros deste Forum os quais acabou por ser um prazer conhecer pessoalmente!

Quanto à prova em si, pensamos, modestia à parte, ter sido um sucesso! Apesar de algumas falhas na marcação do percurso, este estava de forma geral bem sinalizado e as Especiais apesar de não haver pelo menos uma mais rápida, proporcionaram grande espectaulo ao publico e pensamos que também muito gozo aos pilotos. Tivemos neste aspecto (PEC's) uma grande preocupação em termos de espectáculo. Um evento como este, na nossa opinião, só "sobrevive" havendo espectadores e para haver espectadores é necessário que haja muito espectáculo. Nesse sentido fizemos as 3 especiais no centro da vila (embora inicialmente a XT estivesse programada para ser feita no monte) para que os espectadores pudessem apreciar aquilo que no fundo nos atrai nesta modalidade, pura adrenalina!!!!

Pensamos que eventos como este são de repetir, pois ao faze-lo estaremos a contribuir para que novas promessas do Enduro Nacional, e não só, possam aprecer e quem sabe fazer uma grande carreira a nivel Mundial. Deu-me particular gozo ver (para além dos que são conhecidos por todos) ver a forma como pilotos como o Fernando Sousa e o Espanhol Jacobo Darriba pilotaram as máquinas. Se existirem mais competições do género eles vão poder treinar mais e consequentemente vão ter mais experiencia para alcançar novos objectivos....

Esperamos puder contar com todos para uma próxima edição pois tudo faremos para que a proxima seja ainda melhor e mais espectacular.

Um abraço a todos

"Sempre os Mesmos"
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQua Abr 14, 2010 11:17 pm

Boa Noite,
Como ja foi referido, a organização esta de parabéns pela excelente prova realizada! De um modo geral as especiais estavam muito boas com a excepção da cross test que estava um bocado confusa com tantas fitas e muito enrolada e lenta.
Gostei imenso de voltar as "competições", já me fazia falta levar um treininho de andar uma tarde toda em cima da mota, ainda hoje me doí o corpo todo xD
Quanto a minha prestação na corrida ficou muito a desejar, já não andava de mota a serio a 5 meses e estava muito destreinado, lento e muito fraco fisicamente... Logo a meio da primeira volta já estava a pensar em desistir da corrida por falta de forças ;P LOL
Mas com a adrenalina toda da corrida consegui (nao sei como) esquecer o cansaço e curtir o resto das voltas e das especiais Very Happy

Gostava de felicitar o Fernando Sousa (filho) pela sua excelente evolução, esta sem duvida muito rápido e a progredir muito Wink O Sousa pai também chegou de Moçambique ao meio dia e as 13:30 já estava equipado e pronto para fazer o resto da prova! Isto é que é força de vontade =D

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 9:27 am

Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 10:20 am

paxx grande video

so te vi a passar no inicio no parque fechado, mas muito fixe passeaste por todo o percurso.


aparece em grende close o nosso amigo que se magoou na XT e aparece o nosso administrador do forum

aí esta uma pergunta para o quizz onde está o "hally"
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 10:44 am

benduro escreveu:
paxx grande video

so te vi a passar no inicio no parque fechado, mas muito fixe passeaste por todo o percurso.
"

Laughing Laughing Nao fui eu que fiz o video....encontrei no youtube.. Laughing

Deves estar a confundir.me com outra pessoa porque nao estive no Vale da Fraga.... cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada

abraco cerveja

p.s. se te vir no wec dou.te um toque... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 11:04 am

fogo ia jurar que era a tua KTM e o teu casco.

ou entao era uma imitação tua.

bem fica a intenção

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 11:20 am

recomendo a leitura deste post no 2y4T

http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=5&t=91941&st=0&sk=t&sd=a&start=30

se calhar alguém que saiba responder a algumas das duvidas devia dizer qualquer coisa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 11:51 am

bom video

tenho que comecar a treinar para entrar assim numas provas.

dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 1:28 pm

biba!!
so agora pude escrever algo e como tenho muitos dedos nas maos atrapalho.m um bocado !!
na minha opiniao o enduro estava a um grande nivel e como disse o presidente da sobreira um "imbento" de grande nivel !!
gostei imensso das especiais mt boas entao a xt, MELICIA a presidente da cne !!
ate o percursso que e o meu quintal supreendeu !!
um excelente fds sol, motas, e os faizoes ???? muitos e bons !!!!
tive a converssa com pessoal do forum e conheci o SR NAC nao sei se repararam nas letras maiusculas !!
em relacao a minha prestacao levava um numero d grande responssabilidade 8, mas nao foi mau ainda tive direito a dois bjinhos
das meninas !!
venham mais !

ate amanha se nos virmos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tartante
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tartante


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 40
Localização : Sobreira

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyQui Abr 15, 2010 8:37 pm

Boa Noite,

Sou um dos membros da organização do Vale da Fraga "sempre os mesmos"..hehehe..
No dia da corrida andei a fazer uns videos pelo percurso, dos quais um deles já se encontra no youtube.

Só queria divulgar que em breve o DVD da corrida estará pronto e que provavelmente irá ficar disponivel para download no nosso site gratuitamente....WWW.valedafraga.com....Nós colocamos mais que uma câmara a filmar no percurso, para terem uma ideia, temos cerca de 30GB de videos que irão ser montados.... creio que dentro de dias ...

Aproveito também para felicitar este forum, um dos grandes motores deste evento...já o adicionei aos meus favoritos... Razz


Parabens a todos os que participaram e até ao proximo ano.....

Até Domingo em Fafe!!!!!

E como o pessoal aqui desta zona gosta muito de proverbios......

Cão que ladra não mia.......
Ir para o topo Ir para baixo
Tartante
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Tartante


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 40
Localização : Sobreira

Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010   Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes  11 de Abril 2010 - Página 4 EmptyDom Abr 18, 2010 1:44 pm

enquanto se limpava parte do percurso........resolvi fazer este video para vos adoçar o bico....hehehe

https://www.youtube.com/watch?v=pn9ndwB2O-Y
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições abertas 1º Enduro Vale da Fraga - Sobreira
» Enduro de Vale da Fraga
» Enduro de Lordelo - Paredes 20/06/2010
» Enduro Vale de Cambra - 2010
» Resistencia em Sobreira - Paredes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: