enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrardtr   125   enduro  classe verdes anos 90 Botaof12
 

 dtr 125 enduro classe verdes anos 90

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
norttee
Promoção
Promoção
norttee


Mensagens : 88
Data de inscrição : 17/08/2010

dtr   125   enduro  classe verdes anos 90 Empty
MensagemAssunto: dtr 125 enduro classe verdes anos 90   dtr   125   enduro  classe verdes anos 90 EmptySeg Mar 26, 2012 1:26 am

na minha coleção tenho uma das motas que me marcou no principio dos ano 90 , a dtr 125 , alguem tem fotos das dtr que militavam na classe 125 de serie dos nacionais??
para me relembrar de como eram equipadas e preparadas e do look , ja que vou restaurar esta mota nessa direcção
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

dtr   125   enduro  classe verdes anos 90 Empty
MensagemAssunto: Re: dtr 125 enduro classe verdes anos 90   dtr   125   enduro  classe verdes anos 90 EmptyQua Out 30, 2013 11:05 am

não te posso ajudar com fotos mas sem querer diminuir a importância que essa mota teve em permitir aos menos abonados a entrada numa competição de TT, tinham tudo menos aspecto "racing"... muitas vezes a preparação passava apenas por retirar piscas, retrovisores, etc... isolar cabos electricos problemáticos (especialmente os relacionados com a válvula YPVS), pneus de cross... algumas preparações mais cuidadas, incluíam uma capa de napa a envolver o deposito de chapa, remoção do volante magnético (ilegal...), escapes (os Proma eram dos mais populares)... Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
 
dtr 125 enduro classe verdes anos 90
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota de enduro aos 16 anos até 11kw, qual recomendam?
» Tenho 16 anos e quero comprar uma 125cc para enduro
» CRF250X com 16 anos ?
» Amazing kid with BMX 13 anos!!
» Filme fantástico dos anos 50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Enduro Vintage-
Ir para: