enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCascais - Linha Botaof12
 

 Cascais - Linha

Ir para baixo 
+7
Telmichi
paulo G
Tiago_Monteiro
yoshi
Bruno R. KXF
Paulo Fernandes
skimrider
11 participantes
AutorMensagem
skimrider
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyTer Fev 28, 2012 2:50 pm

Boas,

Aqui alguém costuma arrancar de Cascais para outros lados?!

Costumo ir da zona Oeste de Cascais até ericeira e afins! Anyone?!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyTer Fev 28, 2012 3:07 pm

Boas....

Bem vindo ao forum dirt

Existe aqui alguns pilotos dessa zona, vamos ver se eles se pronunciam smota eu como sou do norte, não ando por essa zona

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 40
Localização : Oeste

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyTer Fev 28, 2012 4:44 pm

skimrider escreveu:
Boas,

Aqui alguém costuma arrancar de Cascais para outros lados?!

Costumo ir da zona Oeste de Cascais até ericeira e afins! Anyone?!

Abraço

Boas,

Eu sou da Ericeira, de vez em quando faço um percurso que vai quase a Sintra, apesar de andar mais para Torres Vedras, que tem mais variedade de terrenos! De qualquer forma se algum dia pretender dar alguma volta poderei estar disponível, é só dar uma apitadela! Já agora uma apresentação era bem vinda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
skimrider
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyTer Fev 28, 2012 10:25 pm

Bem visto Smile

João Tiago de nome, ktm 400 sx (a favorita) de montada...

Cascais e arredores é o meu "domínio". Costumo ir, de facto, para a Ericeira pela costa (magoito e etc.) Trialeiras impecáveis e um grupo de bravos pilotos. Mas nem sempre posso ir ao Domingo pelo que procuro ai malta para andar a uns sábados e tal.

Gostava imenso de conhecer aí uns sitios por Ericeira e afins, caminhos novos!

Por acaso não tens um GPS desses percursos Wink

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQui Mar 01, 2012 12:25 am

boas

Eu costumo andar aos domingos por esses lados mas arranco de belas em direcção ao cavalhal, ericeira, magoito e volto por outro lado, de outras vezes vou para o lado de loures, eu tenho Gps depois posso te enviar o track que formato queres? qual o teu GPS o meu é garmin

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
skimrider
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQui Mar 01, 2012 10:19 pm

Boas,

Parece-me interessante! O meu objectivo é encontrar novos percursos e trialeiras para andar com a malta! O mais perto que vou por aí é Igreja nova e senhora do ó.

Os ficheiros podem ser em gpx ou mesmo kml para ver no google earth! basta gravar o ficheiro e enviares Smile

Eu não tenho GPS, tenho duas aplicações do blackbeery: endomondo e outra que é gps tracker. Assim, mal saio de casa, ligo e grava o percurso. para consultar basta parar e consultar o mapa! não é o ideal mas é o que se arranja

abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyDom Mar 04, 2012 11:31 pm

Boas

Dá um olhinho aqui e vê se te consegues safar mas podemos combinar uma voltinha um domingo destes

http://www.sports-tracker.com/#/workout/yoshi_ktm/daiihaip3u288r8c

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
skimrider
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2012

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQui Mar 08, 2012 11:20 pm

Epa!! fazes quase os mesmos percursos que eu! mas eu costumo ir mais para os lados norte da Ericeira e volto. Igreja nova também tem uns locais bem porreiros, incluindo a espectacular pedreira!! já nos devemos ter cruzado!!! este fim de semana tenho de ir ao nacional de enduro ajudar um amigo meu, mas depois a malta que partilha estes percursos pode combinar um encontro a meio caminho para todos! quantos são!?!?!?!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQui Mar 08, 2012 11:52 pm

Este fim de semana Tambem nao sei se vou andar, temos essa voltinha com varias variantes, sim podemos combinar um encontro da malta e ir conhecer sitios novos que conheças.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Malta de Cascais e arredores para treinar   Cascais - Linha EmptyTer Jun 04, 2013 10:30 pm

Viva, tal como neste tópico antigo, também preciso de malta para treinar.

Preciso de me mexer e treinar com mais regularidade. Conheço uns trilhos bem loucos junto ao mar até quase à Ericeira.
Mas estou aberto a novos desafios e preciso então é de malta para me juntar. Não creio que ande mal, e a mota porta-se lindamente (WR 400 F).

Digam algo.

Abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyTer Jun 04, 2013 11:48 pm

boas

Este fim de semana não estou por cá vou com as motas e um amigo meu andar para o alentejo (terra da Maria)

Esse meu amigo é de manique e vem ter comigo para umas voltas podes combinar com ele para andarem por ai ou mesmo para vires com ele ter comigo sempre fazem companhia uma ao outro no percurso ate ao encontro Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulo G
Promoção
Promoção
paulo G


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2011

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQua Jun 05, 2013 5:02 pm

Olá pessoal, costumo andar de mota por essa zona também guincho-malveira-cabo da roca, andar sozinho não da muita motivação e a experiência não é muita. Estou apto a combinações
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQui Jun 06, 2013 12:22 am

paulo G escreveu:
Olá pessoal, costumo andar de mota por essa zona também guincho-malveira-cabo da roca, andar sozinho não da muita motivação e a experiência não é muita. Estou apto a combinações

Cuidado a andar por esses lados, muitos desses sitios é proibido andar nos trilhos, e dá direito a ficares logo sem mota

mas sim podemos combinar uma volta com a malta

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Telmichi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptySáb Ago 17, 2013 10:31 pm

Boas, pessoal, amanhã vou andar com 2 amigos por estes caminhos já descritos acima, se alguém quiser vir, é mandar pm para combinarmos!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptySáb Ago 17, 2013 11:29 pm

xxxiii

ainda anda muito pó para o meu gosto, mas mais para a frente podemos combinar, ao tempo que anda para ser combinado uma volta por esses lados

dirt dirt 
Ir para o topo Ir para baixo
Telmichi
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyDom Ago 18, 2013 9:18 pm

Olha foi bem fixe! Já não andava à umas semanitas! Não havia muito pó...
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptySeg Ago 19, 2013 11:59 am

Se tiver disponibilidade também alinho! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
paulo G
Promoção
Promoção
paulo G


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2011

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: aberto a combinações   Cascais - Linha EmptyDom Set 29, 2013 10:58 pm

Olá pessoal, estou aberto a combinações para fazer uns caminhos por estes lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Monteiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 45
Localização : Cascais

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: aberto a combinações   Cascais - Linha EmptyQua Nov 13, 2013 7:18 pm


Viva malta,

É só para dizer que alinho em treinos aos fins de semana (sábados e Domingos).

Até breve,

Tiago
910333696
Ir para o topo Ir para baixo
paulo G
Promoção
Promoção
paulo G


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2011

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQua Set 17, 2014 11:13 am

Alguém disponível para rolar durante a semana?
Ir para o topo Ir para baixo
bizonte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
bizonte


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2014
Idade : 36
Localização : Odivelas

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyDom Nov 30, 2014 3:20 am

eu vou ter mota esta semana e as vezes estou de folga de segunda a sexta e morro em caneças é ai perto
Ir para o topo Ir para baixo
Pedromgm
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2014

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptyQua Dez 31, 2014 11:18 am

Boas pessoal, sou novo nestas andanças, gostava de saber onde o pessoal se reúne para me poder juntar a vocês e aprender um pouco com todos visto ser um iniciante amador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed1
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Ed1


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2015

Cascais - Linha Empty
MensagemAssunto: Re: Cascais - Linha   Cascais - Linha EmptySex Mar 13, 2015 11:00 pm

Boas rapaziada,

Sou de Lisboa e comecei andar por estes lados, se alguém quiser combinar uma volta digam qualquer coisa pois isto de andar sozinho não é muito o meu campeonato Rolling Eyes .

Durante a semana também pode ser desde que combinado com 1 ou 2 dias de antecedência.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascais - Linha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Yamaha WR 400 Cascais
» andar fora de estrada na zona de cascais\guincho\malveira
» linha de escape
» linha escape
» Compro- Linha de escape/ponteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Combinações e Encontros-
Ir para: