enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEagle Eye converter for PS3 Botaof12
 

 Eagle Eye converter for PS3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptyQui Fev 23, 2012 6:48 pm

Boas,

Comprei estes dias este aparelho, que permite jogar FPS´S na PS3, com teclado e rato, alguém daqui tem este produto ou experimentou ???
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptyQui Fev 23, 2012 7:11 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Comprei estes dias este aparelho, que permite jogar FPS´S na PS3, com teclado e rato, alguém daqui tem este produto ou experimentou ???

adoro fps, mas nao consigo jogar em teclados.
de kk das formas ps3 id: nunogsm para duelos call of dutty etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptySeg Fev 27, 2012 11:02 am

bOAS,

Nuno recebi o Eagle Eye na 6ª feira, e recomendo, pois permite-te jogar na PS3 tal como no computador, com teclado e rato, excelente, não tenho o jogo call of duty, actualmente estou a jogar o Kill Zone 3.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptySeg Fev 27, 2012 7:58 pm

Onde compraste? E se puderes, porque preço?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptyTer Fev 28, 2012 11:33 am

R.Tavares escreveu:
Onde compraste? E se puderes, porque preço?

Comprei no Ebay, acho que costou 60 ou 65€, digo-te que vale bem o dinheiro...

Podes ver mais informação sobre o produto aqui, tens aqui um review de um utilizador brasileiro bastante completo.

http://forum.jogos.uol.com.br/video-review---eagle-eye---adaptador-de-mouse-e-teclado-pro-ps3_t_1710230

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Fernandes
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Marco Fernandes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 41
Localização : Vinje/Noruega

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptyTer Mar 13, 2012 8:09 am

Parece porreiro Ricardo... isso não tem atrasos? tipo o rato e o teclado correspondem bem sem falhas?

é que eu comprei uns comandos, (rato e outra sena que fazia a vez do teclado), eram mesmo proprios para a ps3 tive de entrega los..não correspondiam ao movimento do boneco..
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Eagle Eye converter for PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eagle Eye converter for PS3   Eagle Eye converter for PS3 EmptyQui Mar 22, 2012 2:17 pm

Marco Fernandes escreveu:
Parece porreiro Ricardo... isso não tem atrasos? tipo o rato e o teclado correspondem bem sem falhas?

é que eu comprei uns comandos, (rato e outra sena que fazia a vez do teclado), eram mesmo proprios para a ps3 tive de entrega los..não correspondiam ao movimento do boneco..

Boas, tens que configurar aquilo para cada jogo novo, ma no link que te enviei, tem lá os princpais jogos já com as configurações é só copiar e já está.

O segredo deste equipamento está no Rato que se usa, sendo que grande parte dos Utilizadores utiliza o Logitech G500, pois dizem ser o melhor rato para o Eagle Eye, eu para já estou satisfeito com o poduto, pois é de água para vinho para o comando da PS3, acabei estes dias o KillZone 3, e adorei a experiencia, coisa que com o comando era para esquecer...

Acho que é uma boa compra, agora vai de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eagle Eye converter for PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: GameZone-
Ir para: