enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarUrgente Roubo Braga Botaof12
 

 Urgente Roubo Braga

Ir para baixo 
+28
ai.que.me.doi
tiago-smile
hondaredrider
milo-rafael
HuskyBoy
jpsc
KEITA
parreiras
pepe
b.claudio
nuno_gsm
Jofico
paxx
xeno
cupertino
nacnac
carlos pepe
Paulo Fernandes
xuxu castro
Luis Lima
_RM_
Bernstein
FernandoDias46
tiago vale
Vale dos Duros
ArTuRiX
benduro
foguette
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 10:11 am

Urgente Roubaram me esta noite (ou talvez de domingo para segunda) da garagem em Braga Gualtar

1 Husaberg FE390 de Fev 2011 - Matricula 88-LH-91 n de quadro VBKHAA403AM257128


1 KTM SX 250 de 2005 sem matricula - Nem era minha ia levar hoje para o mecanico para arranjar por favor a um amigo meu!

Devem ter vindo de carrinha porque a KTM não tinha gota e não levaram o atrelado.


Agradeço quem saiba de alguma coisa!!!! Quem tenha contactos que me possa ajudar!!!



Última edição por foguette em Dom Fev 19, 2012 5:50 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 10:50 am

boas

que má sorte foguete, claro que se soubermos de alguma coisa avisamos de imediato.


Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 11:10 am

Raios, que azar!!!
Espero que concisas achar esses fdp dos larápios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 12:27 pm


Já partilhado no Facebook e publicado no ValedosDuros.com a ver se ajuda. Bandidos Evil or Very Mad

http://www.valedosduros.com/2012/02/comunicado-de-roubo-em-braga.html

Pessoal é ter atenção que estes roubos a motas está a crescer, andou a onde de roubos a bicicletas mas pelos visto está a passar também para o roubo de motos tt, pela facilidade de vender a qualquer um sem matriculo para andar a queimar no monte.

A melhor forma de acabar com estas situações é logo não haver compradores de motas sem a mínima documentação que comprove que não é roubada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 1:57 pm

porra mas que azar o teu! Shocked Sad

ainda por cima ainda vais ficar em divida para o teu colega, boa sorte na recuperação das motas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 2:48 pm

Enquanto quem for apanhado a roubar ou com material roubado for presente ao juiz e ser solto nesse mesmo dia não vamos a lado nenhum. Infelizmente as ondas de roubos estão a aumentar a olhos vistos e não se faz nd.

Aconselho a fazeres uma pesquisa bem aprofundada sobre motas a venda na net, já foram apanhamos muitos assim.
Espero que tenhas sorte.. E se apanharem os gajos é dar-lhes grande arrepio na espinha em vez de os levar ao Sr. Dr. Juiz.

Boa sorte foguette Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 3:01 pm


Foguette, após a publicação no ValeDosDuros.com a alertar para o Roubo, deixaram o seguinte comentário e que pode ser uma boa ajuda:

"Experimenta estabelecimentos com cameras de vigilância por perto pode ser que dê para detetar o veiculo, e pode o proprietário deixar ver

Boa sorte "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 3:35 pm

Vale dos Duros escreveu:
A melhor forma de acabar com estas situações é logo não haver compradores de motas sem a mínima documentação que comprove que não é roubada.

isso é que era o correcto !

Mesmo uma CR 250 de 96 que comprei, forneceram-me a Factura, onde consta o nº do quadro, (apesar da mota não ser matriculada)

e qd vendi a mota, foi com a factura junto, para o novo proprietário saber a origem e, por sua vez, qd a vender, a poder dar ao comprador


Em relação às motas roubadas vou estar atento, claro

se souber alguma coisa aviso !
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 4:20 pm

que merda cens
espero que as voltes a encontrar rapidamente
se souber de alguma coisa eu digo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 4:58 pm

Isto está a começar a ter proporções significativas, mas para mim é ladrão quem rouba, mas mais ladrão quem compra. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Foguette, boa sorte na recuperação, vou andar atento.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 5:01 pm

Luis Lima escreveu:
Isto está a começar a ter proporções significativas, mas para mim é ladrão quem rouba, mas mais ladrão quem compra. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Foguette, boa sorte na recuperação, vou andar atento.

Abraço

sabe lá o comprador que é roubada
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 5:09 pm

eu vou tar atento aqui na zona da povoa de lanhoso. boa sorte q consigas encontrar as motas!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 6:00 pm

_RM_ escreveu:
Luis Lima escreveu:
Isto está a começar a ter proporções significativas, mas para mim é ladrão quem rouba, mas mais ladrão quem compra. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Foguette, boa sorte na recuperação, vou andar atento.

Abraço

sabe lá o comprador que é roubada

Desculpa, mas é possível saber, no caso de ter matricula tem que ter a declaração de venda e os documentos bem como exigir cópia do CC, no caso de não ter matricula, como aqui já disseram e bem exigir a factura.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 7:01 pm

Parece que agora virou moda roubar motas cabecada

Primeiro foi o Oliveirinha e agora o foguette Evil or Very Mad este mês de Fevereiro está a ser terrível....

Vou estar atento aqui pela minha zona, mas como é muito perto de Braga, os gatunos devem de querer vender o mais longe possível da zona do roubo cabecada

Espero que encontres rapidamente as motas.... boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 8:05 pm


1000€ recompensa sem perguntas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 9:28 pm

boas, quando esta manhã recebi o teu telefonema a contares o roubo!!! fiquei triste pois pode acontecer a qualquer um, n estou a ver-me sem a minha cabritinha, esses fdp de larápios haviam de morrer todos, já espalhei a má noticia pela malta inclusive o meu irmão q é boia, a que ter fe, vai aparecer.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 10:51 pm

Vamos andar atentos..que palhaçada.. Evil or Very Mad

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 10:58 pm

Vou passar a palavra na zona de Famalicão!

Abraço e conta comigo
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 11:11 pm

Já partilhei no facebook.Ânimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyTer Fev 14, 2012 11:34 pm

Foguette já partilhei aqui,

http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=102&t=18199

e aqui,

http://www.clubextportugal.com/t3358-roubo-de-motas-em-braga#50700

e aqui também,

http://www.forumtransalp.com/t3803-roubo-de-motas-em-braga#54885
Abraço e muito boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyQua Fev 15, 2012 7:06 am


Luis dá-nos quais são as opções que existem em termos de seguros para estas situações não serem um pesadelo, talvez os que têm garagens mais isoladas ou motas recentes queiram saber as opções.

Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyQua Fev 15, 2012 10:12 am

foguette escreveu:

Luis dá-nos quais são as opções que existem em termos de seguros para estas situações não serem um pesadelo, talvez os que têm garagens mais isoladas ou motas recentes queiram saber as opções.

Obrigado,

Boas,

Neste caso as opções seria um seguro de Danos Próprios, mas não fazemos, o que eu fiz para a minha Husaberg, foi incluir no recheio da casa, neste caso só furto ou roubo na garagem, portanto se me acontecer isso, espero que não, pois acho que me dava uma coisa má ao chegar á garagem e não a ver, mas se acontecer pelo menos minimizo o prejuízo.

Abraço
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyQua Fev 15, 2012 11:30 am

Eu também tenho esse seguro que o Lima falou, aliás, foi ele que o fez... Laughing Laughing Já ontem tinha partilhado a informação no FB e é claro que vou andar atento!! Se vir uma 390 de quadro amarelo digo logo que gosto muito da mota e que quero trocar a minha por uma igual... Wink Às vezes é preciso entrar mansinho pra não assustar o "gado".. Evil or Very Mad

Espero nunca passar por isso....nao quero mesmo imaginar!! Aliás, tenho um segurança de quatro patas e dentes afiados a tomar conta dela.. Twisted Evil Tinha dois, mas depois o Xufas foi trabalhar pró estrangeiro... Laughing Cool

Abraço e boa sorte! A esperança é a ultima a morrer!!

p.s- tenta sacar da net (páginas amarelas) o nomes das oficinas de motas e manda uma carta pra cada com esses dados e se possivel fotos!! Outra ideia é colocares um valor de recompensa pra quem te der informações que levem ao encontro das motas....por 500/1000€ há muita gente interessada a procurar... Wink

p.s-2- se a encontrares nao metas a policia ao barulho....leva dois "armários" contigo e um bom ferro!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyQua Fev 15, 2012 12:19 pm

paxx escreveu:


p.s-2- se a encontrares nao metas a policia ao barulho....leva dois "armários" contigo e um bom ferro!!! Evil or Very Mad

É uma sugestão muito boa amigo ave pode ser que assim acalme os gatunos de vez Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Urgente Roubo Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente Roubo Braga   Urgente Roubo Braga EmptyQua Fev 15, 2012 1:24 pm

Também já partilhei no meu fb e no da ´loja`.
Acho que é importante que todos partilhemos esta informação várias vezes (em dias diferentes, para não cair no esquecimento).
paxx escreveu:
Se vir uma 390 de quadro amarelo digo logo que gosto muito da mota e que quero trocar a minha por uma igual...
Pois é isso! Ainda por cima: vivemos num país pequeno; 390 há poucas; não são motas que se vejam todos os dias e passem despercebidas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
Urgente Roubo Braga
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» Roubo de Material
» Roubo Kawasaki KFX700
» Roubo De 2 Quads - Antonio Monteiro . Vale De Cambra 24 /03/
» Dicas e sugestões para evitar o roubo da nossa mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: