enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCanalhice Sim ou não... Botaof12
 

 Canalhice Sim ou não...

Ir para baixo 
+8
Luis Lima
joints
FernandoDias46
milo-rafael
Bernstein
jorgejesus1974
Paulo Fernandes
melicia
12 participantes
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 9:29 pm

Boa noite

Soube hoje que a federaçao Galega vai punir os pilotos Galegos que vierem a Portugal fazer o Regional de Enduro.

Alguem confirma ???

Já no ano passado fiquei calado com o que um membro da federaçao galega fez...
Veio ao Enduro de Caminha tirou fotos da maneira que lhe deu jeito e tirou conclusoes da maneira tambem que lhe dava mais jeito...
Depois veio tentar minar a federaçao Portuguesa com argumentos de MIUDO/CATRAIO que eu Melicia andava a ganhar bom dinheiro com o Regional...
Para esse senhor digao-lhe por favor:
Eu nunca tive nada a ver com contas nem com dinheiro em prova nenhuma...
Paguei todos os tranportes e deslocaçoes ás provas do MEU BOLSO.
Mandei fazer o site para o campeonato ter onde consultar toda a informaçao www.meliciasteam.com mas paguei do MEU BOLSO.

Espero que fique esclarecido se tiver duvidas pode sempre consultar as organizaçoes...

Como nao conseguirao o que queriao em portugal fazem uma regra/lei para punir pilotos...

Se tens inveja do meu viver faz como eu TRABALHA...

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 9:39 pm

melicia escreveu:
Boa noite

Soube hoje que a federaçao Galega vai punir os pilotos Galegos que vierem a Portugal fazer o Regional de Enduro.

Alguem confirma ???

Já no ano passado fiquei calado com o que um membro da federaçao galega fez...
Veio ao Enduro de Caminha tirou fotos da maneira que lhe deu jeito e tirou conclusoes da maneira tambem que lhe dava mais jeito...
Depois veio tentar minar a federaçao Portuguesa com argumentos de MIUDO/CATRAIO que eu Melicia andava a ganhar bom dinheiro com o Regional...
Para esse senhor digao-lhe por favor:
Eu nunca tive nada a ver com contas nem com dinheiro em prova nenhuma...
Paguei todos os tranportes e deslocaçoes ás provas do MEU BOLSO.
Mandei fazer o site para o campeonato ter onde consultar toda a informaçao www.meliciasteam.com mas paguei do MEU BOLSO.

Espero que fique esclarecido se tiver duvidas pode sempre consultar as organizaçoes...

Como nao conseguirao o que queriao em portugal fazem uma regra/lei para punir pilotos...

Se tens inveja do meu viver faz como eu TRABALHA...


ave ave ave

O objetivo deles é que o "nosso" Regional morra cabecada não deixes isso acontecer, porque para os pilotos amadores como eu esta foi a melhor coisa que fizestes em PROL DO ENDURO

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 10:03 pm

boas, melicia. alcool
apoiado, segue em frente , e afronta os fracos de mente.
Até que os ditos nossos irmãos penso que não vêem a portugal obrigados! deslocam-se sempre de livre vontade, e as fronteiras estão abertas para lá e cá. tambem acho que não vivemos os problemas dos nossos vizinhos. resolvemos os nossos.cabecada
pelo que tenho lido por aqui parece ser um homem a maneira. pois não o conheco pessoalmente.
Por isso segue em frente, pois penso que por muita gente do forum tem apoio,
um abraço, dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 10:13 pm

melicia escreveu:
a federaçao Galega vai punir os pilotos Galegos que vierem a Portugal fazer o Regional de Enduro.

Mas vai punir porquê ??

Que regra, ou que lei é que os pilotos Galegos infringiram ao vir a Portugal ?

é proibido pelos estatutos deles ?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 10:36 pm

Bernstein escreveu:
melicia escreveu:
a federaçao Galega vai punir os pilotos Galegos que vierem a Portugal fazer o Regional de Enduro.

Mas vai punir porquê ??

Que regra, ou que lei é que os pilotos Galegos infringiram ao vir a Portugal ?

é proibido pelos estatutos deles ?

Quem vier participar a Portugal fica irradiado 2 anos sem poder participar em Espanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 10:45 pm

melicia escreveu:


Quem vier participar a Portugal fica irradiado 2 anos sem poder participar em Espanha...

Eles são mas é todos malucos cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 10:53 pm


Mad quando tudo esta a correr bem tem de haver sempre uma ovelha NEGRA !!


cens cabecada cens cabecada ... , ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 11:09 pm

Na minha modesta opinião, esta noticia a ser verdade não me admira nada (é uma autentica estupidez).

O regional anda a atrapalhar muita gente disso não duvido, o que mais me admira ainda é o facto de a nível nacional não ter acontecido o mesmo. Mas ainda bem que tal nao aconteceu se nao ia ser uma grande desilusão para todos nós.

Espero que os Espanhois não venham a ter problemas pois eles trazem cada vez mais pilotos e cada vez mais qualidade ao "nosso" regional.

Cumps! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
joints
Verde
Verde



Mensagens : 262
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 50
Localização : Viana do Castelo

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 11:17 pm

boa noite

ando desaparecido ha muito, por isso cumprimentos a todos Very Happy

se isso é verdade é uma canalhice... Pelo que sei dos Galegos, a acontecer, mudam-se todos para Portugal Twisted Evil

a regra infringida deve ser a que para participar em provas de outras federações, os atletas federados precisam de obter autorização a sua para o efeito.... canalhice, parece o que aconteceu ao Rosas no Dakar aqui ha uns anos.

Melicia, é sempre bom ver uma Federação estrangeira, com ciumes de um regional de amadores Razz

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptyQui Fev 09, 2012 11:31 pm

Transcrevendo....

Canalhice / sim sem duvida.

Estas pessoas, são as que eu chamo, parasitas da sociedade ( como por cá também os há ), invejosos, hipócritas e mais não digo, porque senão terei que aplicar o calão.

Dor de cotovelo e inveja e um sentimento muito mau.

Os nossos vizinhos tem adorado fazer cá os enduros, porque será?

Fica a pergunta a esse senhor!!?

Abraço Paulo ( Melicia ) e continua com o bem trabalho que nos tens proporcionado.


Mas estás a ficar Mimalho-te.

Abraço
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptySex Fev 10, 2012 10:08 am

Parece-me é que vão ficar a perder, por este andar ficam sem pilotos, pois a maioria vai preferir o nosso Regional Wink

Melícia, como já foi dito imensas vezes, não te preocupes com o que falam, quem está contigo nas corridas, aqui no forum ou em qualquer outro lugar sabe quem és e o que fazes pelo Enduro, por isso deixa-os ladrar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptySex Fev 10, 2012 12:18 pm

para ler, para os lados de nuestros hermanos, a coisa tb tá animada!!!!

http://www.2y4t.com/8/viewtopic.php?f=5&t=128338
Ir para o topo Ir para baixo
telmo (aldeia rotativa)
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
telmo (aldeia rotativa)


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39
Localização : vizela

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptySex Fev 10, 2012 2:03 pm

baos meu amigo

tens o meu apoio pois tenho feito e cada vez esta no topo, agora em relaccao ao nossos vizinhos bem te digo sim isso é de canalhise pois nao se pode empedir de alguem poder fazer outras provas outros paises pois estamos ca uniao europeia.

tenho amigos em espanha que sao pilotos e ja perguntei se isso é verdade ou so se fala lá tambem??

logo que tenha novidades coloco aqui as novidades.


NAO VAMOS DEIXAR NORRER O ENDURO REGIONAL POIS AINDA É UM BEBE QUE ESTA CADA VEZ A FICAR A NOSSA RALIDADE.

VAMOS LUTAR POR ELE.


todos enduros tens os seus custos e se o paulo receba ten esse direito pois tambem é o 1º a fazer por ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://motoabilio.com
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Canalhice Sim ou não... Empty
MensagemAssunto: Re: Canalhice Sim ou não...   Canalhice Sim ou não... EmptySex Fev 10, 2012 4:53 pm

Boas,

Melicia não te conheço pessoalmente nem nunca privei contigo para te tecer juízos de valor.

Já participei em 3 enduros dos quais tu organizas-te e achei a organização impecável.

Nesta história toda fico é meio confuso, de como é que 1 só hómem, com a ajuda de associações locais, põe a federação espanhola de motociclismo a vir espiar as provas que organizas e a aplicar coimas aos seus pilotos...

Isto pra mim tem um nome, é profissionalismo e dedicação de alguém do lado de cá, a fazer mossa às organizações financiadas do lado de lá.

Eu no teu caso Melicia enchia-me era de orgulho...

Pois nunca vieram cá para apreciar quantos pilotos andavam a fazer o nacional...

Enfim, com a notoriedade vem normalmente associada a inveja...

Melicia só te desejo continuação de bom trabalho...

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canalhice Sim ou não...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: