enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrara importançia do equipamento Botaof12
 

 a importançia do equipamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

a importançia do equipamento Empty
MensagemAssunto: a importançia do equipamento   a importançia do equipamento EmptySex Fev 03, 2012 11:24 pm

vejam o que me aconteceu este domingo de manha, muito azarado. cai ao minuto 4:50 saiu o tampao da gasolina e verteu-me na perna , andei o resto da manha com a perna "a arder"

depois ja no regresso a casa , ainda levo com um valente paralelo nas bentas.

ja virao se nao tivesse utilizado os oculos nesse momento? Crying or Very sad



fui fazer um raio-x ao hospital , nao tenho nada partido,, safei-me um uma valente pizadura na zona do nariz. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

a importançia do equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: a importançia do equipamento   a importançia do equipamento EmptySex Fev 03, 2012 11:48 pm

Arrow foi só o susto.
mas por isso é que devemos afastarmo-nos um pouco de quem vai a frente.
eu sei a malta exalta-se com a emoção do momento.
as melhoras para a queimadela na perna, e o negro do nariz.
cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

a importançia do equipamento Empty
MensagemAssunto: LOL   a importançia do equipamento EmptySáb Fev 04, 2012 10:18 am

Subidas e em frente até se safam... mas pelo video descidas é aos trambolhões!!! ehehh

Metes um preservativo sempre que fores andar para não te ir gota para o meio das pernas... diz isso á tua mulher... uma vez até guinchei com o "mastro" a arder com gasolina... uma experiencia que espero não voltar a ter!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

a importançia do equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: a importançia do equipamento   a importançia do equipamento EmptySáb Fev 04, 2012 11:49 am

Boas...

Como é que o tampão saltou fora ao cair para o lado??? só podia estar desapertado, não vejo outra explicação...

Quanto á pedra, ficaste bem marcado e ainda bem que os óculos amorteceram a pancada, porque senão podias ficar seriamente lesionado e com sequelas para toda a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

a importançia do equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: a importançia do equipamento   a importançia do equipamento EmptySáb Fev 04, 2012 11:04 pm

quanto ao tampao, eu meti gasolina em casa no dia anterior, so se me esqueçeu de o apertar totalmente.fica a duvida.

quantoa subida/descida de vez enquando la se vai ao chao. tem muita inclinaçao com raizes e pedras soltas, em dias de chuva/urvalho ´e do piorio para subir, quem nao tiver pneu em condiçoes nao tem ipotesse de subir. costumamos passar um pouco de tempo nela quando temos tempo de sobra para acabar a manha.

a distançia que o da frente levava ainda era vastante, nao avia nada a fazer , nem tempo de reaçao tive..
ja hoje fiz mais um passeio tt e correu tudo bem, venha o proximo.. alien
Ir para o topo Ir para baixo
 
a importançia do equipamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipamento KTM
» Equipamento
» equipamento
» Equipamento
» Equipamento de enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: