enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarColete ou body armour Botaof12
 

 Colete ou body armour

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nelsonberg
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
nelsonberg


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 43
Localização : gaia

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySex Jan 20, 2012 2:29 pm

Camaradas gostaria do vosso feedback em relação á melhor opção de proteção para enduro ou o colete body armour ou a tipica armadura e cinta qual delas a mais confortávél visto que em termos de proteção o que varia mesmo é a forma de se cair porque se tivermos de nos f#?@!!... todos acontece. comentem e grande abraço a todos BOTA TERRA
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySex Jan 20, 2012 6:52 pm

nelsonberg escreveu:
Camaradas gostaria do vosso feedback em relação á melhor opção de proteção para enduro ou o colete body armour ou a tipica armadura e cinta qual delas a mais confortávél visto que em termos de proteção o que varia mesmo é a forma de se cair porque se tivermos de nos f#?@!!... todos acontece. comentem e grande abraço a todos BOTA TERRA

Boas!! Isso depende muito de qualquer das coisas que vás comprar... Eu por exemplo nunca gostei muito dos coletes integrais, esses que têm as protecções todas. Sempre que experimentei algum sentia-me todo preso, nunca gostei muito. Aliás, sempre fiz uma coisa que pouco aconselho, quase nunca usava cotoveleiras... ups!! Tive umas muito leves da Fox, salvo erro, que foi das poucas que ainda usava de vez em quando, porque de resto, cansava-me muito mais os braços e então andava sem elas... Acho que se deve mesmo a uma questão de experimentares e ver como te sentes melhor numa relação conforto/segurança, claro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySex Jan 20, 2012 8:33 pm

Qd tá mais calor uso o colete, cotoveleiras e cinta separados

Qd tá mto frio uso a lingerie integral... smota
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySex Jan 20, 2012 10:17 pm

Eu sempre usei colete e sinto-me confortável com ele e acho que com o calor é mais fresco que o body armour uma vez que não está tão colado ao corpo.Já agora as cotoveleiras fazem muita falta,s queres umas bem fixes e que assentam como uma luva tens as Hebo que em vez das tipicas fitas para apertar têm uma manga de licra que nem sentes que as trazes
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySex Jan 20, 2012 11:31 pm

xeno escreveu:
Já agora as cotoveleiras fazem muita falta,s queres umas bem fixes e que assentam como uma luva tens as Hebo que em vez das tipicas fitas para apertar têm uma manga de licra que nem sentes que as trazes
As Fox que falei eram assim...
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonberg
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
nelsonberg


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 43
Localização : gaia

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySáb Jan 21, 2012 5:19 pm

obrigada a todos pelas dicas amigos
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Colete ou body armour Empty
MensagemAssunto: Re: Colete ou body armour   Colete ou body armour EmptySáb Jan 21, 2012 6:42 pm

eu uso body armour

no verao é muito quente, mas no inverno ate sabe bem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colete ou body armour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Knox Body Armour
» Vendo Body Armour No Fear -30€
» Colete integral
» colete EVS BALISTIC
» Colete Drenaline

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: