enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBalanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Botaof12
 

 Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO

Ir para baixo 
+12
melicia
nacnac
piminho74
FernandoDias46
benduro
valmeiral
R.Tavares
paxx
nfreitas
AlexDJ
ndias
Adelino Sousa
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 8:46 pm

campeonato ou trofeu regional,era do melhor cheers cheers !!nas k pudesse la estaria eu.. dirt dirt banana banana .
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 11:00 pm

Ora bem pessoal, temos aqui assunto para mangas que já merece tópico próprio.
Começo a acreditar que um campeonato regional norte de enduro será uma realidade mais cedo ou mais tarde. Temos tudo para que a coisa vá para a frente e resulte.

Temos que nos unir e trabalhar nesse sentido dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 11:29 am

ndias, por acaso vi-te a chegar todo torcido Smile era o meu Discovery que teimava em estacionar ao lado do teu Tuareg Very Happy

O tema do Campeonato Regional já é meu velho conhecido e mais uma vez venho defender a criação do dito. Se for sob a égide de Federação tanto melhor, no fundo seguimos o praticado nas outras modalidades, como por exemplo o Futebol, onde as associações distritais organizam os campeonatos distritais sob a égide da FPF.

Se não houver colaboração da Federação, então há que partir para a criação de uma Associação independente. Se o Xalon consegue no Mx, porque razão não se pode fazer para o Enduro??????
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 11:37 am

Sim, eu sei que eras tu que lá estavas, mas és uma vedeta do Enduro, pelo que vejo Razz, já estavas muito requisitado, não quis incomodar Smile

Mas então viste a minha "cabra" toda descarnada...lol. O que interessa é que não me magoei Smile

Vai ser um tombo(€€€) jeitoso.

Eu acho que me lembro há muitos anos ver-te andar com o Caganato com uma Kawasaki, ou estou enganado? Mas isto há uns 6/8 anos para aí Razz

PS: Como já disse, podem contar comigo para o que for preciso para a questão do "Regional de Enduro" dirt
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 7:02 pm

Ora viva

Os meus parabens ao Adelino que era o rosto desta PROVA.

Os meus parabens á organizaçao pelo que vi como espectador tudo impecavel. banana festa banana festa

O local da enduro teste fazia lá uma EXTREME daquelas cabecada ave cabecada ave

De tudo o que vi o que achei negativo foi o publico vir para o meio do penedo grande na enduro teste fazia falta ali um membro da organizaçao.

Fica aqui o recado para o nr 4 pelo meio do penedo era mais rapido 3 segundos...

PARDAL VOA COVRA RASTEJA
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 10:11 pm

Boas..
Como um dos responsáveis pelo próximo enduro do Marco de Canaveses posso falar com a certeza que os restantes membros estão de acordo, se algum dia quiserem falar sobre esse assunto estamos disponiveis para avançar para a frente.Temos uma boa zona para a práctica do enduro e gente que gosta bastante deste desporto.neste momento não temos nenhum clube somos apenas três amigos que gostamos e então organizamos estas corridas mas a qualquer momento abrimos um clube ou algo do género pois neste momento temos bastantes pessoas que se juntam para abrirmos isso, por isso quando quiserem estamos dsiponiveis e também temos bastantes entendidos nessa matéria ( exemplo organização do mundial de enduro e nacional).
Fiquem bem e parados é que não podemos ficar..
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 12:19 am

melicia escreveu:
Ora viva


Fica aqui o recado para o nr 4 pelo meio do penedo era mais rapido 3 segundos...

PARDAL VOA COVRA RASTEJA


É pá não dizes que estavas por lá naoavisas ninguem!!

on-º 4 ia pelo ládo de lá do penedo!!

eu não sei se se ganhava 3 segundos ou não so sei que era um bom anglo de ataque para o "obstaculo" e muito mais facil..bota por lá e de gáz!!! dirt

E nem quiz ir ver a especial a pé para chegar lá ás segas mesmo!! e toda a gente me dizia vai pela direita quendo vires um penedo!!(grande) pois pequenos vi por lá tantos!! lol cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 12:21 am

pantera escreveu:
Boas..
Como um dos responsáveis pelo próximo enduro do Marco de Canaveses posso falar com a certeza que os restantes membros estão de acordo, se algum dia quiserem falar sobre esse assunto estamos disponiveis para avançar para a frente.Temos uma boa zona para a práctica do enduro e gente que gosta bastante deste desporto.neste momento não temos nenhum clube somos apenas três amigos que gostamos e então organizamos estas corridas mas a qualquer momento abrimos um clube ou algo do género pois neste momento temos bastantes pessoas que se juntam para abrirmos isso, por isso quando quiserem estamos dsiponiveis e também temos bastantes entendidos nessa matéria ( exemplo organização do mundial de enduro e nacional).
Fiquem bem e parados é que não podemos ficar..


marquem todos um encontro pessoal...todos os interessados no possivel trofeu !!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 9:30 am

Caro amigo Melicia, o nº4 como de costume pensa assim: Até que ponto vale arriscar? Posso ganhar 3 segundos? E quantos posso perder? Tenho garantias que não vou ficar virado ao contrário? Evil or Very Mad

Realmente pela direita andava mais, mas também podia manter uma velocidade mais constante e atacava a curva seguinte pela trajectória certa... Wink

Resultado final: Correu bem, não arrisquei, passei o penedo sem qualquer stress e os 3s não me fariam qualquer diferença para o resultado final!!! Quem ficou a perder foi o público, mas infelizmente o nº4 nunca foi muito dado a preocupar-se com o espectáculo... nunca foi vedeta Razz

Por falar em vedeta, ndias, eu vedeta??? dasssss Shocked

Quem me conhece sabe bem que nunca deixei de falar com ninguém, muito pelo contrário, sou eu que vou visitar as "capelinhas" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 9:43 am

Não foi no sentido depreciativo da palavra vedeta Smile

Como tinhas essas "capelinhas" para visitar de pessoas conhecidas, sobra pouco tempo para "pessoal dos foruns"

Mas numa próxima oportunidade, conversamos um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 11:24 am

boas outra vez,

por acaso nesta prova em especial aconteceu isso, claro que por ser á beira de casa ajuda muito mas a contidade de pessoal conhecido foi monumental, mas para a proxima tem de ser ainda mais temos de combinar e levar uma bandeira a dizer enduro portugal, na nossa assistencia e assim o pessoal do forum vai se conhecendo mais.

so tirei uma foto com o nac e o amigo melicias.

vai estar junto com as outras.

assim é que vale a pena, o pior foi a chuvinha na hora do churasco. ainda fizemos uma coluna de fumo mas ninguem viu.

as minis tambem foram poucas.

uma coisa estranha quem notei foi a falta de gente dos lados de viana, vi alguns da moto terra, mas poucos para o costume.

nao sei se o lino falou com o amigo freixo, mas nem o gravato ca veio.
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 11:32 am

ou entao umaca kkl na mota a dizer Enduro Portugal - username do forum...

EX: na camisola atras "Enduro Portugal - ndias" lol


assim identificavamos logo o pessoal... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 2:28 pm

Ou então o forum (NAC) marca um encontro para o pessoal se encontrar e conhecer melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 2:39 pm

nfreitas escreveu:
Ou então o forum (NAC) marca um encontro para o pessoal se encontrar e conhecer melhor Wink

Ó Nuno...ia precisamente sugerir isso!! cheers Tiraste-me as palavras "das teclas"... Twisted Evil
Eu ate me ofereço organizar um meeting aqui na minha terra (paços de Ferreira). Temos de tudo um pouco, dum lado o Monte do Pilar e arredores, do lado esquerdo serra da Agrela e serra de Valongo e do outro Barrosas/Vizela/Fafe... Twisted Evil Twisted Evil
No entanto sendo o NacNac o "monsieur Le President" ele que diga qualquer coisa .. Very Happy Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 4:05 pm

biba !!
so agora pude dizer alguma coisa !
parabens ao adelino e restante organizaçao !
eu sei o trb k da !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei muito do enduro o percursso era muito bom diverti.m mt, as especiais tb eram mt fixes a et com aquelas pedras fantasticas eu penssei no publico e fui a direito a ct tb mt boa e pena a erva ser dakela k escorrega parecia um menino !!!
ainda dei uma palavrinha com o benduro, cumprimentei o nfreitas n control horario e o alex disse.m k vinha ao passeio extremelagares d resto nao conheço mt malta d forum !!
o meu n 32 a minha classificaçao nem foi boa nem ma foi uma m**** !!
um trofeu norte era excelente mas quando se falar em legalidades, dai eu ter desistido d enduro d alvre !!
exemplo recente trofeu extreme !!!
mais uma vez adorei o enduro venham mts mais !!!
ate gois !
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 6:34 pm

mitas escreveu:
biba !!
so agora pude dizer alguma coisa !
parabens ao adelino e restante organizaçao !
eu sei o trb k da !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei muito do enduro o percursso era muito bom diverti.m mt, as especiais tb eram mt fixes a et com aquelas pedras fantasticas eu penssei no publico e fui a direito a ct tb mt boa e pena a erva ser dakela k escorrega parecia um menino !!!
ainda dei uma palavrinha com o benduro, cumprimentei o nfreitas n control horario e o alex disse.m k vinha ao passeio extremelagares d resto nao conheço mt malta d forum !!
o meu n 32 a minha classificaçao nem foi boa nem ma foi uma m**** !!
um trofeu norte era excelente mas quando se falar em legalidades, dai eu ter desistido d enduro d alvre !!
exemplo recente trofeu extreme !!!
mais uma vez adorei o enduro venham mts mais !!!
ate gois !


HUM!! pois trazias a jersey da Extreme Lagares!!!

Passeio TT 13 Março!!

Falei contigo no CH antes da Trialeira...


Pois bem sei o que o pessoal quer por vezes não se torna muito facil de levar avante!!

Mas a união faz a força!! festa

Temos é que nos unir todos...os que tiverem força para ir pra frente e contra alguns lobis!! cabecada

Se virem que vale a pena!!

Se não..cada um organiza um enduro ...e faz-se na mesma o regional...!! dirt

A ver vamos as legalidades e brucracias necessarias!! consultar!! study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 10:24 pm

nfreitas escreveu:
Ou então o forum (NAC) marca um encontro para o pessoal se encontrar e conhecer melhor Wink

isso é que era, um encontro aqui da malta... moderadores bora lá dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 11:05 pm

Pessoal, por mim combina-se isso na boa. Pode ser em Paços, pode ser em Braga que temos um percurso giro de 35 kms aprox com duas especiais e o café dos amigos do Car12 (loolloloool) para tomarmos um copo. Pode ser em Valongo, Guimarães/Fafe, ou então noutro sítio qualquer.

Provavelmente é melhor fazermos uma sondagem com 3 sítios e 2 ou 3 datas.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 11, 2010 11:12 pm

Ora viva Laughing

Uma ideia !!! scratch scratch

Podiamos encontrar-nos no Passeio da extreme Lagares visto que a maior parte ja disse que ia. dirt dirt

Faziamos o Passeio juntos para conviver cerveja cerveja cerveja e ajudar aqui ou ali e no final temos a almoçarada da ordem festa banana alcool alcool cerveja

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptySex Fev 12, 2010 9:03 am

acho que no passei o de lagares era uma boa opçao, assim toda a gente ja sabe onde é a que horas é etc etc, senao vai ser um nao pode outro atrasa-se e por ai fora.

mas a ideia no nac de fazermos em braga era fixe e assim ja se podia começar a fazer alternativas para um futuro enduro em braga,

ou alargar o percurso do enduro da povoa, mais km e mais dureza.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2010 4:28 pm

Álbum de fotos colocado no blog

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:12 pm

Mais uma vez nenhuma foto minha...lol

Já corri as fotos/vídeos/fóruns/blogs todos à procura do 58 e nem bola.... zero, niente, nicles... lolol

sou mt low profile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:46 pm

ndias

so te resta uma opçao vai ao site do ttlanhoso e no fim estao os mails do pessoal que andou a tirar fotos

todos tem mail e o n de telefone.

de certesa que tem fotos tuas.

ainda resta algum pessola que ainda nao consegui contactar que tambem tirou fotos .

nao percas a esperança
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:48 pm

I've done that already Smile

A ver se respondem, mas se for a pagantes, não me parece que vão ter sorte Smile

Obrigado pelo conselho Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2010 5:30 pm


https://www.youtube.com/watch?v=UISvoq_yKSI

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO
» 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: